Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro familiar por 15 000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro familiar por 15 000 euros

    Muito boa noite a todos, Costumo ser um leitor assíduo do fórum mas nunca se deu o acaso de me registar no mesmo. Agora que preciso de ajuda, registei-me com muito gosto para o efeito. Estou a residir há 1 ano em Frankfurt e procuro neste momento um carro familiar (2 adultos e 2 crianças). Procuro um carro familiar novo (ou semi-novo mas num stand da marca) por volta dos 10.000/15.000€. Como sabem, os preços na Alemanha de alguns carros são mais baratos. Tenho acesso a alguns descontos de algumas marcas (Mercedes, BMW e VW) por volta dos 20%. No entanto, vi preços por exemplo do BMW X1 ou do Mercedes Sports Tourer que ficam por volta dos 24 000 euros, portanto, fora do orçamento. Estive a ver alguns carros, como por exemplo, o Fiat Punto ou o Ford C-Max que me parecem bem. No entanto gostaria de ouvir a vossa opinião. Muito obrigado a quem ajudar.



    1. Que tipo de carros gostas? Não tenho preferência. Mas gosto de BMW, Mercedes, como também por exemplo Ford, Mazda, Seats, etc. 2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Pequeno Familiar.
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Ford C-Max, Mercedes Sports Tourer; BMW X1, etc.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim. 2 filhos.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Ocasionalmente.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Diria que menos de 10 000 km/ano.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Auto-estrada ocasionalmente.
    8. Os consumos terão grande importância? Não.
    9. A potência do motor terá grande importância? Não.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 10.000 – 15.000

    #2
    http://www.standvirtual.com/carros/a...-S/S/P8480735/

    Comentário


      #3
      Dado que estás na Alemanha estive a ver carros a partir de 2014 com menos de 40.000km (quase todos semi-novos ou de serviço) e já se encontra muita Coisa abaixo dos 15k.


      Tens as escolhas mais usuais das carrinhas (pela minha ordem de preferência
      Hyundai i30 1.6 120cv gasolina
      Ford Focus 1.0T 101 cv gasolina
      Opel Astra 1.6 110cv gasolina
      Renault Megane 1.6 110cv gasolina


      MPV's
      Skoda Yeti 1.2T 105cv gasolina - sempre gostei do modelo
      Ford B-Max 1.0T 101cv gasolina - Tem portar de correr e não tem pilar B, é interessante
      Opel Meriva 1.4T 120cv gasolina
      Fiat 500L 1.4T 120cv gasolina

      Prescindindo de Semi-novos e procurando modelos com 2-3 anos já permite ter modelos de gama um pouco superior.
      Ford Focus C-max
      Seat Exeo ST
      Hyundai i40cw
      Golf Plus

      Comentário


        #4
        Em termos racionais a melhor opção é de longe o Toyota Prius+.

        Tecnologicamente muito evoluído, confortável, muito fiável, excelente para uma família, se queres o melhor, não procures mais.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          Em termos racionais a melhor opção é de longe o Toyota Prius+.

          Tecnologicamente muito evoluído, confortável, muito fiável, excelente para uma família, se queres o melhor, não procures mais.
          Às vezes pergunto-me se leram os requisitos de quem pede conselhos:
          "Procuro um carro familiar novo ou semi-novo"
          "Os consumos terão grande importância? Não"

          Prius + na Alemanha por menos de 15k só com mais de 2 anos e 150/200.000 km

          Não o invalida como boa opção, mas não será o que o user está à procura.

          Comentário


            #6
            eu procuraria algo do segmento C a gasolina com 2-3 anos. se calhar com mais 1 ano (3 em vez de 2) encontrarás nalgum sítio mais escondido um carrito porreiro ou que esteja há algum tempo no stand. se tiver mais 10 ou 15 mil não ligaria muito a isso. pode ser a diferença entre gastares mais 2 ou 3 mil ou menos 2 ou 3 mil, que neste início de vida aí pode dar uma ajuda para outras coisas, nem que seja para gasolina para ires dar umas voltas a outras cidades.

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos pela ajuda. Marquei visitas em stands este sabado para discutir os carros sugeridos. Entretando vi alguns fords em segunda mao que me pareceram bem...

              m.autoscout24.de/angebote/ford-fiesta-125-sync-editionpdcsitzhzg5-t%C3%BCrer-benzin-blau-280156527
              m.autoscout24.de/angebote/ford-fiesta-125-sync-editionpdcsitzhzg5-t%C3%BCrer-benzin-blau-280156527
              m.autoscout24.de/angebote/ford-fiesta-125-sync-sitzhzgparkpilot-vo-hi-benzin-blau-280775800

              m.autoscout24.de/angebote/ford-focus-16-ti-vct-turnier-cool-soundmtl99--benzin-blau-279708577

              Comentário


                #8
                se queres um carro familiar dos que mencionas ficas bem servido com a focus:
                m.autoscout24.de/angebote/ford-focus-16-ti-vct-turnier-cool-soundmtl99--benzin-blau-279708577#sthash.3ZoqlY09.dpuf

                Comentário


                  #9
                  Meus caros.

                  Muito obrigado pela ajuda.

                  Neste momento, depois de visitas alguns stands, tenho as seguintes propostas.

                  Citroen C4 Cactus PureTech 82 Selection (opção Selection que tem uns extras) + bancos aquecidos + navigation system + cor preta + transporte e registo = 16.600 EUROS
                  Hyundai i30 Kombi 1.4 + pneus de inverno + assentos aquecidos + transporte + matricula = 17.850 euros
                  Ford Focus Ambiente Turnier Ecoboost 1.0 + Cool & Sound Packet + transporte = 14.990 euros

                  Fui também ao stand da Renault e vi o Renault Clio GrandTour que me pareceu muito bem. Vou esta semana falar com um dealer para tentar perceber os precos.

                  Estes precos já têm alguns descontos mas negociar com alemaes não é muito fácil, confesso.

                  Se tiverem mais alguma sugestão, agradeco.

                  Comentário


                    #10
                    opta por esta que ficas bem servido --> Ford Focus Ambiente Turnier Ecoboost 1.0 + Cool & Sound Packet + transporte = 14.990 euros feedback não falta ai pela net e tens um tópico sobre a mesma aqui no forum...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                      opta por esta que ficas bem servido --> Ford Focus Ambiente Turnier Ecoboost 1.0 + Cool & Sound Packet + transporte = 14.990 euros feedback não falta ai pela net e tens um tópico sobre a mesma aqui no forum...
                      Obrigado. De facto vejo pessoas no geral satisfeitos. Em comparacao com a renault clio grandtourer....alguma sugeztao? E que o renault esta com um preco promocional por volta fos 12000 euros...mais uns extras se calhar tmb ficava bem servido...

                      Comentário


                        #12
                        São segmentos diferentes, é normal o Clio ser mais barato, não te esqueças que a Focus é segmento da Megane, a Focus e superior se principalmente tens intenção de fazer alguma viagem a Portugal de carro.

                        Comentário


                          #13
                          Meus caros.

                          Obrigado pela sugestões. Ainda continuo na luta dos carros. Já que tenho tido alguma dificuldade em comprar novo pelos valores falados, estou agora atento a carros usados.

                          Chamaram-me a atenção dois negócios:
                          http://ww3.autoscout24.de/classified...de-vm-contact&
                          Renault Clio 1.5 dCi 75 Grandtour Expression/NAVIGATION/1.HAND - 7890€

                          Gebraucht
                          42.083 km
                          09/2012 EZ
                          55 kW (75 PS)
                          Diesel (Rußpartikelfilter)
                          HU/AU 11/2017

                          Ou..
                          Mercedes-Benz B 200 CDI Sport Autotronic - 9000 euros

                          Gebraucht
                          149.000 km
                          10/2007 EZ
                          103 kW (140 PS)
                          Diesel
                          HU/AU 10/2017


                          http://ww3.autoscout24.de/classified...426?asrc=st|as

                          Alguma sugestão adicional dentro dos combis/SUVs/vans?

                          Obrigado.

                          Comentário


                            #14
                            Boa noite,

                            Ainda continuo na minha procura.

                            Opções de carros
                            1 - Ford Focus 1.6 Turnier Style+ (EURO 5)

                            154.144 km
                            04/2010 EZ
                            74 kW (101 PS)
                            Gasolina
                            6.490 EUROS
                            http://ww3.autoscout24.de/classified...mid=Co-SM-TL-S

                            2 - Peugeot 207 SW Premium Panoramadach PDC

                            81.295 km
                            06/2011
                            88 kW (120 CH)
                            Essence
                            7.150 Euros

                            http://fr.ww3.autoscout24.be/classif...822?asrc=st|as

                            3 – Mercedes-Benz B 200

                            08.09.2005

                            129.000 km
                            100 kW / 136 PS
                            Gasolina
                            8450 EUROS
                            http://www.autohaus-dil.de/go.to/mod...r=37&model=726

                            4 – Citroen C4 Picasso
                            145.724 km
                            01/2009 EZ
                            100 kW (136 PS)
                            Diesel (Rußpartikelfilter)
                            7000 EUROS
                            http://ww3.autoscout24.de/classified...tconfirmation&


                            5 - Ford Focus Turnier 1.6 TDCi Start-Stopp ~ NAVIGATION

                            148.000 km
                            01/2012 EZ
                            85 kW (116 PS)
                            Diesel (Rußpartikelfilter)
                            7750 EUROS
                            http://ww3.autoscout24.de/classified...tconfirmation&
                            6 - Renault Scenic Expression II*NAVI*XENON*ERST 32488KM** 82 kW (111)

                            32.488 km
                            06/2007 EZ
                            82 kW (111 PS)
                            Benzin
                            7890 EUROS
                            http://ww3.autoscout24.de/classified...tconfirmation&Opções de carros

                            Alguma sugestão?

                            Agradeço qualquer ajuda

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X