Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon Cupra 280

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Leon Cupra 280

    Olá pessoal , é o meu primeiro post aqui no fórum.

    Recentemente fiz um test drive a um Leon Cupra 280 e gostei. A minha dúvida aqui é a fiabilidade de motores , pós-venda etc.
    Até equacionei fazer a loucura de o trocar pelo meu Lexus IS300h, pois o desconto no cupra novo era mesmo tentador..

    Alguém aqui que possa dar umas dicas?

    Cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por pmr26 Ver Post
    Até equacionei fazer a loucura de o trocar pelo meu Lexus IS300h, pois o desconto no cupra novo era mesmo tentador..

    Comentário


      #3
      O carro é de facto bastante interessante.

      O motor não tem muita expressão por cá e nessa especificação creio ser relativamente recente, eu não conheço problemas crónicos, mas não sei verdadeiramente.

      O que te atraiu no Lexus ? é que é quase o oposto do Cupra.

      Comentário


        #4
        ahahahah foi a pergunta que todos me fizeram :D

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
          O carro é de facto bastante interessante.

          O motor não tem muita expressão por cá e nessa especificação creio ser relativamente recente, eu não conheço problemas crónicos, mas não sei verdadeiramente.

          O que te atraiu no Lexus ? é que é quase o oposto do Cupra.
          O meu primeiro carro foi um lexus , o Is200 de 99 que passou do meu pai para mim. A nível de conforto e fiabilidade não tenho nada a dizer. Nunca deram problemas. O que mais me atraiu neste Is300H nem foi tanto a performance do motor , mas sim o conforto e o espaço que o carro tem.

          Comentário


            #6
            TROCA, O CUPRA É MELHOR EM TUDO, CARRO ESPETACULAR MELHOR QUE TODOS

            naaaa, tou a brincar... Não faças essa burrice.

            Comentário


              #7
              Também eu já pensei em trocar o meu carro por um Seat Leon Cupra 280.

              Já experimentei e:

              - Excelente comportamento dinâmico,
              - Motor explosivo,
              - Interior interessante,
              - Exterior muito bem conseguido e agressivo,
              - fabuloso value for Money.

              Agora, há que atentar que já saiu o Cupra 290 CV, este sim é que é o actual.

              Já perguntei preços na Seat e ainda não os têm.

              Existem já bons negócios, em termos de importação:

              http://ww3.autoscout24.de/classified...439?asrc=pl|as

              http://s.autoscout24.net/images/de-D...0px_canvas.png

              http://ww3.autoscout24.de/classified...681?asrc=st|as

              O outro dia vi um à venda, na Seat, de 2014 por 29.900 Euros, branco, SC, quando lá fui já tinha sido vendido.

              Já agora qual o preço que te deram pmr26?

              Cumps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                - Excelente comportamento dinâmico,
                - Motor explosivo,
                - Interior interessante,
                - Exterior muito bem conseguido e agressivo,
                - fabuloso value for Money.
                O interior escapa, não adorei nem próximo, mas também não compromete e o exterior o mesmo.

                De resto plenamente de acordo.

                Comentário


                  #9
                  Também já experimentei e fiquei bastante agradado com o Cupra (à excepção dos interiores). É uma máquina!!

                  Comentário


                    #10
                    O pessoal que não gosta do interior do cupra devia entrar num megane rs!!

                    Antes do Leon fazia o test drive ao Astra, que à partida seria a minha primeira opção, de longe, caso estivesse comprador de hot hatches deste nível!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                      Também eu já pensei em trocar o meu carro por um Seat Leon Cupra 280.

                      Já experimentei e:

                      - Excelente comportamento dinâmico,
                      - Motor explosivo,
                      - Interior interessante,
                      - Exterior muito bem conseguido e agressivo,
                      - fabuloso value for Money.

                      Agora, há que atentar que já saiu o Cupra 290 CV, este sim é que é o actual.
                      Sim na Alemanha os preços são bastante bons , legalizando podemos contar meter aí mais uns 3/4k

                      Já perguntei preços na Seat e ainda não os têm.

                      Existem já bons negócios, em termos de importação:

                      http://ww3.autoscout24.de/classified...439?asrc=pl|as

                      http://s.autoscout24.net/images/de-D...0px_canvas.png

                      http://ww3.autoscout24.de/classified...681?asrc=st|as

                      O outro dia vi um à venda, na Seat, de 2014 por 29.900 Euros, branco, SC, quando lá fui já tinha sido vendido.

                      Já agora qual o preço que te deram pmr26?

                      Cumps
                      35k.. preto 5 portas. 0km na troca do meu

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                        TROCA, O CUPRA É MELHOR EM TUDO, CARRO ESPETACULAR MELHOR QUE TODOS

                        naaaa, tou a brincar... Não faças essa burrice.
                        A brincar ou a falar a sério? ahahah

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                          O pessoal que não gosta do interior do cupra devia entrar num megane rs!!

                          Antes do Leon fazia o test drive ao Astra, que à partida seria a minha primeira opção, de longe, caso estivesse comprador de hot hatches deste nível!
                          Bem tentei.. disseram que me ligavam... até hoje! E depois queixam-se que não vendem..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pmr26 Ver Post
                            Bem tentei.. disseram que me ligavam... até hoje! E depois queixam-se que não vendem..
                            Um astra OPC em portugal é um autêntico exótico, acredito que não seja muito fácil obter um test drive, só porque sim... infelizmente!!

                            Comentário


                              #15
                              É que realmente, é uma troca, no mínimo, caricata.

                              O Leon é um carro de emoções mais puras, e mais focado na desportividade, enquanto o Lexus é mais stealth mode, com bom conforto, economia aceitável, fiabilidade enorme e relaxamento a bordo.

                              A verdade, é que para mim, não seria um escolha fácil.


                              Não percebi bem: seria troca directa?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                É que realmente, é uma troca, no mínimo, caricata.

                                O Leon é um carro de emoções mais puras, e mais focado na desportividade, enquanto o Lexus é mais stealth mode, com bom conforto, economia aceitável, fiabilidade enorme e relaxamento a bordo.

                                A verdade, é que para mim, não seria um escolha fácil.


                                Não percebi bem: seria troca directa?
                                O meu lexus eles desvalorizam bastante.. mas se o conseguisse vender a particular até que não era um mau negócio.. gostava de saber era a fiabilidade dos 2.0 da VAG se têm dado problemas etc.. ou o parecer de alguém que já tivesse um cupra

                                Comentário


                                  #17
                                  Os turbos de alguns Seat Leon Cupra, fabricados até 04/14, se não me escapa a memoria, partiam os turbos, quase sempre antes dos 30.000 kms, vieram defeituosos, que foram trocados obviamente em garantia, mas só depois de avariarem.

                                  Quanto ao resto, só tenho ouvido falar bem.

                                  Existe um colega de fórum que adquiriu um Seat Leon Cupra, passa no tópico dos Seat Leon III.

                                  Adoro o Seat Leon Cupra, mas analisando bem a situação e a carteira, fico mas é com o 2.0...mas TDI!

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pmr26 Ver Post
                                    35k.. preto 5 portas. 0km na troca do meu
                                    35k e quanto te davam pelo IS300h?!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                      Um astra OPC em portugal é um autêntico exótico, acredito que não seja muito fácil obter um test drive, só porque sim... infelizmente!!
                                      convençam-se de uma coisa: se não há, regra geral, unidades simples a gasolina, estilo 1.4 e 1.8, para test-drive em segmentos C, iriam ter um cupra para o pessoal experimentar ou um OPC ou megas RS, por exemplo? quando muito conseguir-se-ia um cuprazito, mas num autódromo. lembro-me do cupra de 160cv diesel. não havia nenhum em PT, só um amarelo que andava com pneus de 3 marcas, travões cozidos, centros de jante a faltar, etc, de matrícula espanhola. testei-o a convite em gaia, esteve lá um dia, no dia seguinte em aveiro e assim rodava por quase todos. depois iria ser arranjado e vendido a uma pobre alma elucidada do outro lado da fronteira.

                                      queria que houvesse modelos a gasolina para experimentar, pelo menos semi-picantes, nem que se esperasse 1 semana ou perto disso, mas nada, nicles. cheguei a querer experimentar um 1750tbi na versão de 170cv, pelo menos essa, só havia um para coimbra. ficaram de me ligar desde há uns 2 anos e meio ou mais até hoje...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                        35k e quanto te davam pelo IS300h?!
                                        essa parte entrou por um ouvido e saiu pelo outro :d davam 27.. Aqui só faria negócio se vendesse o meu sem retoma..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Para além do problema no turbo que o Oscari ja referiu nao conheço mais nenhum problema.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Ible Ver Post
                                            Para além do problema no turbo que o Oscari ja referiu nao conheço mais nenhum problema.
                                            Talvez aguarde pelo de 290 e fico mais meio ano/um ano com o meu IS

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ao final desse ano dão-te 25k euros pelo IS?

                                              Deverás ter que entrar com mais algum. Stands a comprar é sempre bem por baixo do valor real.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                                Ao final desse ano dão-te 25k euros pelo IS?

                                                Deverás ter que entrar com mais algum. Stands a comprar é sempre bem por baixo do valor real.
                                                Foi por isso que nem quis ouvir esse tipo de proposta.. desvalorizam o meu para fazer o desconto grande no novo lol.. só trocaria se vende-se o meu. O carro perder quase metade do valor em 1 ano e meio é obra.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Que versão é?

                                                  De qualquer maneira, não sei se te farão 'um pelo outro'...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                                    Que versão é?

                                                    De qualquer maneira, não sei se te farão 'um pelo outro'...
                                                    Não fazem , já tenho a proposta. O meu é o F-Sport
                                                    Editado pela última vez por pmr26; 27 November 2015, 13:31.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O problema com os turbos ja foi resolvido se o comprares agora ja nao teras qualquer problema(penso eu),mas tenta ver na alemanha sempre sao mais baratos,a unica vantagem de comprar em portugal agora na seat e que nao tens despesas,nem juros.
                                                      Em relaçao ao carro e fantastico nao tenho nada apontar por enquanto,mas tb ainda nem tem 3000 km :P

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Ible Ver Post
                                                        O problema com os turbos ja foi resolvido se o comprares agora ja nao teras qualquer problema(penso eu),mas tenta ver na alemanha sempre sao mais baratos,a unica vantagem de comprar em portugal agora na seat e que nao tens despesas,nem juros.
                                                        Em relaçao ao carro e fantastico nao tenho nada apontar por enquanto,mas tb ainda nem tem 3000 km [emoji14]
                                                        Já estive a ver , só me compensa se for mesmo eu a tratar do processo , e se aquele simulador das finanças estiver certo. Se for uma empresa a tratar do assunto fica por volta dos 37/38k.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A serio? Queres mesmo trocar um IS 300 F Sport por um Cupra?

                                                          Posso só perguntar porque razão achas um Cupra melhor do que o que tens?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                                            A serio? Queres mesmo trocar um IS 300 F Sport por um Cupra?

                                                            Posso só perguntar porque razão achas um Cupra melhor do que o que tens?
                                                            Não se trata de gostar mais ou menos. Em termos de consumos e assim o IS300H é de longe melhor. Mas ao experimentar o cupra gostei do que senti, e se o negocio fosse favorável pq não ? Agora desvalorizar o IS desta maneira é que me tira logo o sorriso da cara lol

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X