Como não achei que isto se aplica a nenhuma das outra secções, decidi colocar isto aqui.
Fiesta mk4 de 1997 160 mil km
O motor deu o berro, neste caso, foi ao ar um pistão, válvulas , arvores de cames, etc.
Em vez de arranjar este motor, a opção cairia sobre um motor recondicionado (com garantia de 2 anos) com bloco, distribuição (bomba de água, etc). O curioso é que isto aconteceu quando eu já ia mudar os sinoblocos, o motor de arranque e outras coisas.
Portanto motor recondicionado + braços das suspensões + motor de arranque ficaria por 1700€.
Há 2 anos comprei o carro por menos de 1000€ e entretanto, este ano, já lhe pus suspensões novas e pneus novos.
Se o vender assim saco umas poucas centenas de euros, mas se gastar aqueles 1700€ terei um carro em condições que nenhum, na minha opinião, teria até por 2000€. Até porque um usado por 2000€ será sempre uma incógnita na mesma.
Destes 1700 teria sempre de pagar cerca de 600 do material que tinha já pedido, bobine, cabos, velas, motor de arranque e braços da suspensão (isto era o que já tinha planeado para esta semana. Calhou a avaria ser nesta altura também.. Talvez devido ao material que iria colocar.
Que fariam e porquê? Peço que respondam directamente à pergunta.
Fiesta mk4 de 1997 160 mil km
O motor deu o berro, neste caso, foi ao ar um pistão, válvulas , arvores de cames, etc.
Em vez de arranjar este motor, a opção cairia sobre um motor recondicionado (com garantia de 2 anos) com bloco, distribuição (bomba de água, etc). O curioso é que isto aconteceu quando eu já ia mudar os sinoblocos, o motor de arranque e outras coisas.
Portanto motor recondicionado + braços das suspensões + motor de arranque ficaria por 1700€.
Há 2 anos comprei o carro por menos de 1000€ e entretanto, este ano, já lhe pus suspensões novas e pneus novos.
Se o vender assim saco umas poucas centenas de euros, mas se gastar aqueles 1700€ terei um carro em condições que nenhum, na minha opinião, teria até por 2000€. Até porque um usado por 2000€ será sempre uma incógnita na mesma.
Destes 1700 teria sempre de pagar cerca de 600 do material que tinha já pedido, bobine, cabos, velas, motor de arranque e braços da suspensão (isto era o que já tinha planeado para esta semana. Calhou a avaria ser nesta altura também.. Talvez devido ao material que iria colocar.
Que fariam e porquê? Peço que respondam directamente à pergunta.
Comentário