Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Carro 2500€ autoestrada gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Carro 2500€ autoestrada gasolina

    Boa tarde pessoal, ando a procura de um carro que seja fiável e não consuma muito em auto estrada e que já possa circular em Lisboa. Dou preferência a gasolina porque sei que com este orçamento não há milagres a gasóleo.

    Os únicos requisitos é ser poupado qb, fiável, confortável e ter 5 lugares.

    Do que tenho andado a ver, o carro que me agradou mais foi o Fiat Stilo 1.2 sport. Que modelos recomendam?

    Preenchi parte do questionário em baixo, obrigado!
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    A rondar os 20 mil. Faço perto de 70kms diários de segunda a sexta.
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    90% das viagens é circulares /autoestrada
    Os consumos terão grande importância?
    São o mais importante
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    2500 podendo subir até aos 3000 caso valha a pena.

    #2
    Originalmente Colocado por infe Ver Post
    Boa tarde pessoal, ando a procura de um carro que seja fiável e não consuma muito em auto estrada e que já possa circular em Lisboa. Dou preferência a gasolina porque sei que com este orçamento não há milagres a gasóleo.

    Os únicos requisitos é ser poupado qb, fiável, confortável e ter 5 lugares.

    Do que tenho andado a ver, o carro que me agradou mais foi o Fiat Stilo 1.2 sport. Que modelos recomendam?

    Preenchi parte do questionário em baixo, obrigado!
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    A rondar os 20 mil. Faço perto de 70kms diários de segunda a sexta.
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    90% das viagens é circulares /autoestrada
    Os consumos terão grande importância?
    São o mais importante
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    2500 podendo subir até aos 3000 caso valha a pena.
    o stilo optaria pelo 1.4 mais potente e também não gasta muito

    também via um opel astra 1.4 ou focus 1.4 encontram-se a bom preço também

    http://www.standvirtual.com/carros/a...agon/P8202939/

    esta carrinha acho uma boa oportunidade de negócio, mas não sei se os consumos do 1.6 são muito exagerados tendo em conta o orçamento conheço o stilo 1.4 e acho preferivel investir num em relação ao 1.2 de 80cv, que é um motor mais aceitável num fiat punto e não no stilo pois deve ter muito pouca força em algumas subidas.

    Outra opção a ter em conta

    http://www.standvirtual.com/carros/a...tion/P8298431/

    Comentário


      #3
      Ui começaste logo pelo pior.
      O Stilo com o 1.2 é o pior para os consumos em Auto-Estrada. E o 1.6 é um bebedo.
      Eu ia para um exemplo como o Curandeiro deu. Essa Opel Astra parece muito porreira. Mégane I/II 1.4 de 95 cvs também se enquadra bem para o que queres. Escolheria um 1.4 desse segmento, excepção ao VW Golf 1.4 de 75 cvs que para AE também gasta muito. Tens os Hondas Civic também. Aliás será mais poupado que estes todos com o motor 1.5 ILS, mas é o menos agradável de andar em AE por causa da má insonorização.

      Comentário


        #4
        Obrigado por a ajuda! O stilo em questão era a versão 3 portas, não é necessário ser carrinha, provavelmente até é preferível não ser. Vou ver com cuidado os links acima

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
          Ui começaste logo pelo pior.
          O Stilo com o 1.2 é o pior para os consumos em Auto-Estrada. E o 1.6 é um bebedo.
          Eu ia para um exemplo como o Curandeiro deu. Essa Opel Astra parece muito porreira. Mégane I/II 1.4 de 95 cvs também se enquadra bem para o que queres. Escolheria um 1.4 desse segmento, excepção ao VW Golf 1.4 de 75 cvs que para AE também gasta muito. Tens os Hondas Civic também. Aliás será mais poupado que estes todos com o motor 1.5 ILS, mas é o menos agradável de andar em AE por causa da má insonorização.
          Faço 7L.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
            Ui começaste logo pelo pior.
            O Stilo com o 1.2 é o pior para os consumos em Auto-Estrada. E o 1.6 é um bebedo.
            Eu ia para um exemplo como o Curandeiro deu. Essa Opel Astra parece muito porreira. Mégane I/II 1.4 de 95 cvs também se enquadra bem para o que queres. Escolheria um 1.4 desse segmento, excepção ao VW Golf 1.4 de 75 cvs que para AE também gasta muito. Tens os Hondas Civic também. Aliás será mais poupado que estes todos com o motor 1.5 ILS, mas é o menos agradável de andar em AE por causa da má insonorização.

            Com uma 5 longa em que as 3000rpm vai a 120 o civic 1.5 sente se bem em ae .

            Focus so o 1.6 pois anda mais e bebe o mesmo

            Vê o que arranjas a nível de gpl , um mondeo 1.8 mais gpl era optimo

            Comentário


              #7
              O stilo sport do meu cunhado faz médias de 7 em circuito urbano e é um 1.2

              Enviado do meu Vodafone 890N através de Tapatalk

              Comentário


                #8
                Focus 1.6 / Mégane 1.4 16v / Almera 1.4 / Corolla 1.4.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X