Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possivel troca de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possivel troca de carro

    Boas
    Estou com ideias de trocar o meu punto 1.2 16v hlx de 2001 a gpl por uma viatura Nova, de serviço ou semi-novo. Trabalho longe de casa e faço muitos km, dado ter 23 anos estou indeciso entre segmento B ou C, tendo em vista um carro mais familiar dado que a maria tem um clio.


    1. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?

    B ou C.


    1. Que marcas e modelos gostas e equacionas?

    Clio, corsa, punto, megane, astra, 308, golf, qashqai, dentro disso.


    1. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?

    Não, para os proximos 2-4 anos vai ser residual o uso, é mais para viagens com os pais ou amigos.


    1. Precisarás de levar carga com frequência?
    2. Sim, faço viagens de cerca de 350 kms para cada lado, para ir a casa de 10 em 10 dias, ou seja mais ou menos 3 por mês.



    1. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?

    30 mil pelo menos será certo os proximos 2-4 anos. A partir dai talvez diminua para 20 mil km.


    1. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?

    Sim, pelo menos 80-90% do uso do carro.


    1. Os consumos terão grande importância?

    Sim!


    1. A potência do motor terá grande importância?

    Não, mas pelo menos que permita ultrapassagens com o minimo de segurança em nacionais.


    1. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?

    Sim, mas não é prioritário nem será uso do carro.


    1. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?

    22-23 mil euros mais o meu punto (~1000€) EDIT:16-18000 Euros


    1. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    2. Novo, semi-novo ou de serviço.


    Ou seja andava a ver se aproveitava campanhas de fim de ano ou de saida de modelo como o caso da megane e da astra que vão ter novos modelos.
    Neste momento já tenho uma proposta da Zero KM de uma Megane Gt Line cheia de equipamento (sensores atrás e a frente, câmara, visio sistem, travão electrico e etc) para os 22000 ainda sem contar com a entrega do punto, o que me deixa preocupado é os 2 anos de garantia ao invés dos 5 da renault.

    Aceito outras sugestões.

    Para a questão de deixar o gpl, não é porque esteja insatisfeito, antes pelo contrario, mas sim pela falta de opções.

    Obrigado
    Editado pela última vez por Trophyz; 02 December 2015, 22:34.

    #2
    Andava uma laguna 2.0 turbo a gasolina ja equipada a gpl que era um bom negocio .

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Andava uma laguna 2.0 turbo a gasolina ja equipada a gpl que era um bom negocio .
      Penso que já foi vendida a algum tempo.

      Comentário


        #4
        Bem se fores para o punto a diesel, ainda te sobra muita nota para outras coisas

        Enviado do meu Vodafone 890N através de Tapatalk

        Comentário


          #5
          Tens no segmento c a GPL o Giulietta e o Astra, ainda que este último é difícil aparecer no mercado de usados. O Giulietta vai aparecendo logo é estar atento.

          Semi novos a diesel nesses valores à muitos é escolher

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Trophyz Ver Post
            Penso que já foi vendida a algum tempo.

            Olha esta :

            http://www.standvirtual.com/carros/a...urer/P8611879/

            Tambem vi um bmw 530i a gpl

            Um mais pequeno :

            http://olx.pt/anuncio/volvo-v50-2-5-...tml#e1cc3b25b3

            Aqui um bonito italiano :

            http://olx.pt/anuncio/giulietta-ecot...tml#485a069311
            Editado pela última vez por Miguelspc; 30 November 2015, 01:00.

            Comentário


              #7
              Boas, em conversa aqui em casa e como eu sou um pouco anti-diesel, esteve a falar-se em continuar a usar gpl, e talvez ficar por um segmento B novo, agora o problema é a gpl novo só corsa, punto, aveo. Dos três o corsa é o que mais me agrada, mas ainda assim aquele 1.4 não será um pouco amorfo? na renault já quase fiz negocio por um clio tce mas o vendedor disse que ficava sem garantia se metesse a gpl, mandei um mail a renault e também me disseram o mesmo. Será que novo a gasolina é impossivel por a gpl sem perder a garantia?

              Comentário


                #8
                Importar está fora de questão?

                Comentário


                  #9
                  á partida sim mas qual era a ideia?

                  Comentário


                    #10
                    Prius Plug In, importado de França, já com esses legalização arranja-se na casa desses valores. É máquina para fazer excelentes consumos, mesmo em grandes distâncias

                    Comentário


                      #11
                      Recomendo minimo segmento C, oferecem mais espaço, mais qualidade, mais segurança, melhor dinâmica (por norma).

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                        Recomendo minimo segmento C, oferecem mais espaço, mais qualidade, mais segurança, melhor dinâmica (por norma).
                        A questão do segmento c secalhar fica fora de questão por causa do valor, refiz as contas e 16-18 mil no máximo é o ideal.

                        Comentário


                          #13
                          Tenho neste momento um orçamento em mão de um corsa 1.4 flexfuel já com intelilink, jll, sensores e mais umas quantas paneleirices para 16 mil será uma oportunidade?

                          Comentário


                            #14
                            Cuidado que segundo sei, o sistema de GPL do corsa está codificado e depois ninguém (nem mesmo a marca, pelo que parece) sabe/consegue mexer naquilo

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X