Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabo aux citroen c4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cabo aux citroen c4

    Boa noite, adquiri um cabo aux para o meu citroen c4, liguei-o na parte de tras do radio, liguei o meu mp3 e nada... nem sinal da... alguem me pode explicar o que tenho que fazer? falaram-me de umas configurações mas pesquisei e até agora nada :\
    AJUDEM POR FAVOR.. caso nao dê vou efectuar a devolução do cabo.

    #2
    dependendo do ano do carro pode não chegar o simples cabo, pode necessitar de um dispositivo que mimetize um dispositivo suplementar que não um simples MP3 (caixa de CD's por exemplo), se procurar pelo ebay deve encontrar a preços aceitáveis

    Comentário


      #3
      e de 2007... 1.6 hdi 92 cv's

      Comentário


        #4
        pode ser o caso, o radio não reconhece o mp3, terá mesmo de comprar um adaptador

        Comentário


          #5
          o cabo ´e igual a este??
          http://www.ebay.co.uk/itm/CITROEN-C2...AAAOSw14xWK3e5

          Comentário


            #6
            pode necessitar de uma coisa destas
            http://www.ebay.co.uk/itm/NEW-Citroe...IAAOSwHQ9WVayj

            Comentário


              #7
              Isso geralmente não é ligação directa, necessita de se comprar uma pequena caixa que ficará no porta-luvas e é lá que se faz a ligação de dispositivos auxiliares, para além de ter de se activar a entrada auxiliar no rádio. Quando carregas em SOURCE aparece alguma que diz "aux" para além do rádio e CD? Se não, o problema está logo aí.
              Essa caixa custa na marca entre 25 a 30€ já com a montagem e activação da entrada auxiliar incluída.

              Comentário


                #8
                tipo a entrada "aux" reproduz TUDO o que se estiver no outro lado

                1º no radio tem de estar ativado e mostrar a fonte "AUX"

                2º se ligares um telefone ou mp3 qualquer que tenha radio ou outra coisa que de musica O SOM do que esta na ponta do cabo tem de estar perto do máximo

                3º o radio do carro é onde tens de mudar o volume para ouvires no carro

                4º mudar de musica pa frente ou para traz, mudar de album ou senas assim é feito no que tens na ponta do cabo

                Comentário


                  #9
                  sim o cabo e igual a esse. vi varios videos no youtube que não precisam de mais nada alem do cabo por isso e que comprei.. teem a certeza que o preço e so esse na marca?

                  Comentário


                    #10
                    A box que mandei meter no meu 407 custou 25€ aqui há uns anos. Mas se tens certeza que funciona só com esse cabo, então apenas terás de levar o carro a uma oficina (não sei se fora da marca farão isso, mas é questão de perguntar, pois é feito através de ligação ao carro por computador) e pedir para activar a entrada auxiliar no rádio. Por defeito, nos rádios da PSA que não traziam caixa de CD ou a tal box que te disse, a entrada auxiliar vem desligada.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X