Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Laguna II 1.6 16V 2002 Opiniões e avarias 301.000 kms

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Laguna II 1.6 16V 2002 Opiniões e avarias 301.000 kms

    Boas pessoal, tenho uma Renault Laguna 2 , de 2002 1.6 16V 107 CV Gasolina, já faz alguns meses. De momento ela têm 301000 kms. Gostaria de saber a durabilidade destes motores, até quantos kms aguentam elas.

    #2
    Após vários meses é que te questionas sobre isso??

    Comentário


      #3
      Lembrei-me nunca tive muito tempo para me inscrever no forum. Arranjei um tempo e inscrevi-me.

      Comentário


        #4
        Eu diria que não passa dos 326.754km

        Comentário


          #5
          Sério? Mas ela está tão certinha, tinha um relantim certo, não faz barulhos anormais, nem deita fumo. Tive um Volvo s80 2.0T 180 CV gasolina , que o relantim éra super instável com 230.00 kms e tive um golf 1.6 de 2001 que com 134.000 kms já deitava fumo branco.

          Comentário


            #6
            Nunca percebi os celeumas das pessoas com quilometragens e durabilidade... Homem, faz km nisso e as revisões e siga!

            Comentário


              #7
              valeu adriano

              Comentário


                #8
                Ando por vezes num Laguna I de um colega que já passou o meio milhão e continua para as curvas. O motor é o 1.8 e não difere muito do 1.6.

                Segundo ele já bebe algum óleo e alguns dos equídeos já foram passear, mas como é um carro de estimação ele não se desfaz dele "enquanto o motor não morrer"!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                  Ando por vezes num Laguna I de um colega que já passou o meio milhão e continua para as curvas. O motor é o 1.8 e não difere muito do 1.6.

                  Segundo ele já bebe algum óleo e alguns dos equídeos já foram passear, mas como é um carro de estimação ele não se desfaz dele "enquanto o motor não morrer"!
                  Está agora, na altura de abrir o motor, rectificar tudo aqui e ali, ou seja corrigir as pequenas " cedências " do motor e fica como novo. Claro que isto é uma intervenção dispendiosa, que provavelmente chega a metade do valor comercial do carro.

                  Mesmo os antigos 190D's ao fim de 400, 500 mil KM nada se pareciam como quando eram novos.

                  Comentário


                    #10
                    Escape livre, quanto ficaria em norma um intervenção desse modo? Visto que um motor pudera custar entre 250 e 750€ colocação, correia e tudo ficaria por volta dos mil euros qual seria mais benéfico?

                    Comentário


                      #11
                      Pois eu quanto a isso não te sei responder, infelizmente. Há aqui users com mais conhecimentos nessa área.

                      Já agora, existe algum fórum renault ? é que aí sim, poderia haver gente bem entendida na matéria.

                      Comentário


                        #12
                        O motor aguenta-se (vá lá que não cedeste à tentação de ir buscar um 1.9 dci..) agora o que está à volta é mais complicado..

                        O Laguna II foi um modelo muito assolado por problemas eléctricos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                          Eu diria que não passa dos 326.754km
                          Hummmm... acho que não. Para estes motores acho que rebentam exactamente aos 326.754,9786...




                          Comentário


                            #14
                            Relataram-me que a 1.9 dci de motor seria mais problemática. Cuido da carrinha como se fosse nova

                            Comentário


                              #15
                              Muito mais.. aquele motor era um "regalo" para partir turbos.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X