Anúncio

Collapse
No announcement yet.

nissan sunny 1.4 slx

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    nissan sunny 1.4 slx

    bom dia

    desde já sei que muitos ou todos vão achar "txuning" mas a meu ver é necessário não a este nível mas já que vou mexer as botas fazer algo interessante, passo a explicar

    o carro em questão é este http://forum.autohoje.com/garage.php...view&id=129524

    como puderam ver do link (não tenho melhor foto aqui a mão) no local dos faróis de nevoeiro estão os LED e no centro inspeção onde faço disseram-me que da próxima vez que aparecer com "aquilo" que me chumbavam, e não quero passar por essa

    sendo assim vou retira-los e aproveitar a furação dos s faróis para fazer entrada de ar porque quando tive o carro o tubo do ar estava muito pequeno, na foto tirada da net o tubo sai da caixa e a seguir aquele formato de "mola" acabava logo ali, ar quente quanto queria.
    825543621_1_644x461_nissan-sunny-n14-porto-de-ms_rev001.jpg

    A minha ideia é aproveitar a furação dos faróis de nevoeiro, uma rede para não entrar muito lixo folhas etc, uma caixa para apanhar o ar das 2 furações dos faróis de nevoeiro,segue pelo tubo de ar, vai a 2ª caixa de ar para unir os dois tubos, segue a caixa de ar de fabrica onde tem filtro de papel e segue dentro do motor.

    o que acham?
    alguma ideia?


    p.s. já tenho em mente que água pode tambem ir la parar mas o filtro de papel apanha e não custa ele tanto para substituir


    desde já obrigado

    #2
    PESSOAL eu sei que é um tópico um pouco fora mas não é sobre tuning é sobre o carro apanhar ar quente que faz disparar os consumos

    Comentário


      #3
      Acho que quando estiver a chover e com o "spray" do carro da frente vais aspirar mais água do que ar...
      Acho que com o ar a passar nesse "circuito" todo vai piorar as prestações e os consumos...
      Acho que o motor gosta do ar "quente" nas manhãs frias que se avizinham...
      Editado pela última vez por Atadinho; 03 December 2015, 16:24.

      Comentário


        #4
        obrigado por responderes

        um cadinho de "auga" não lhe deve fazer mal considerando o que este fez https://www.youtube.com/watch?v=KFtp_jmLF3k

        Comentário


          #5
          eu deixava de andar a inventar, meter as lâmpadas correctas nos faróis de nevoeiro de modo a passares no IPO, e problema resolvido, e esquece isso de andar a meter tubos de ar que não vais beneficiar nada com essa invenção...

          Comentário


            #6
            Não inventes

            Comentário


              #7
              Concordo, não inventes.

              Manutenção do filtro de ar a tempo e horas e tá feito.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por KITT3000BLACK Ver Post
                obrigado por responderes

                um cadinho de "auga" não lhe deve fazer mal considerando o que este fez https://www.youtube.com/watch?v=KFtp_jmLF3k
                Mas esse usa "auga" da torneira... não é da chuva...
                Vou meter água no meu a ver se limpa...

                Comentário


                  #9
                  nossa tudo contra

                  bem sendo tudo assim vou só por o tubo mais a ponta do carro e ver se alguma sucata tem os farois de nevoeiro, o meu bolinhas não as trouxe

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X