Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema suspensão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema suspensão

    Boas
    Tenho um Opel corsa 1.2 de 2006 e recentemente começou a fazer uns barulhos que parecem ser da suspensão (parece metal a bater), mas esses barulhos só se notam quando se anda em piso irregular ou em travagem (mas não e sempre).
    Alguém sabe o que poderá ser?

    #2
    Originalmente Colocado por goncalo987 Ver Post
    Boas
    Tenho um Opel corsa 1.2 de 2006 e recentemente começou a fazer uns barulhos que parecem ser da suspensão (parece metal a bater), mas esses barulhos só se notam quando se anda em piso irregular ou em travagem (mas não e sempre).
    Alguém sabe o que poderá ser?
    É de onde da frente ou de trás, se fôr da frente podem ser as molas que seguram as pastilhas de travão, ás vezes fazem outras não, é conforme o piso, aquilo quando fica mais froxo, custuma fazer um chocalhar, custumam meter massa para abafar o ruído, mas o melhor é dar-lhes um aperto, ou mesmo substituir por novas.
    Para veres se é da suspensão, tenta ver por baixo se vês alguma peça a roçar, ou mesmo tenta puxar o cilindro, para ver se notas alguma folga, pode ser por aí.
    Vê as borrachas onde os amortecedores ancoram aos eixos, tanto nos da frente como os de trás, se estiverem ressequidas, tambem custuma ser uma das causas de ruido.
    Triangulos, tambem podem fazer ruído, vê essas borrachas todas, se notares falta de pedaços em alguma, ou mesmo ressequidas, pode estar aí o ponto de ruído, desgaste... etc

    O melhor era mandares elevar o carro e talvez numa estação de serviço ou casa de pneus eles são capazes de ver isso.

    Comentário


      #3
      Boas
      Sim e da frente no lado direito.
      Tenho aqui uma Midas mesmo perto da minha casa, na segunda vou la dar um salto para eles verem o que se passa.

      Comentário


        #4
        Barulhos na suspensão podem ter inúmeras origens, e mesmo um mecânico experiente,só de ouvido pode ter dificuldade em detectar o problema enquanto não desmontar tudo, como já aconteceu comigo.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X