Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desconto na compra de carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desconto na compra de carro novo

    Olá,

    Em principio irei comprar um Mercedes C220d Coupé (novo) e como é a 1ª vez que compro um carro tenho algumas duvidas em como negociar com o stand um preço mais baixo.
    Depois de escolhidos os extras o carro fica por €50,700 (Não estou em Portugal) e o vendedor fez uma proposta de €47,700, ou seja, €3000 de desconto.

    A minha pergunta é... devo tentar um desconto maior?


    Obrigado.

    #2
    3000€ de desconto num carro de 50.700€ e ainda por cima Mercedes, melhor impossível, portanto aceita que melhor que isso não vai acontecer...

    Comentário


      #3
      Se for empresário em nome individual pode tentar um desconto maior. Assim como tendo mais de 3 carros em seu nome. Mas não vou dizer que é um mau desconto se for particular.

      Comentário


        #4
        Parece-me um desconto bastante razoável ainda para mais para um carro acabado de chegar ao mercado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por zlox Ver Post
          Olá,

          Em principio irei comprar um Mercedes C220d Coupé (novo) e como é a 1ª vez que compro um carro tenho algumas duvidas em como negociar com o stand um preço mais baixo.
          Depois de escolhidos os extras o carro fica por €50,700 (Não estou em Portugal) e o vendedor fez uma proposta de €47,700, ou seja, €3000 de desconto.

          A minha pergunta é... devo tentar um desconto maior?


          Obrigado.
          Se ele fez essa proposta, oferece 45.700 €.
          Ele não oferece esse valor para depois subir, quando oferece já sabe que pode ter de baixar.
          Duvido que ele tenha ido directo ao valor mais baixo que pode fazer.
          Na pior das hipóteses ficas com esse valor, mas eu tentava baixar ainda mais.

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas respostas, não sei se é relevante mas o desconto foi-me oferecido sem eu pedir... daí achar que talvez consiga um desconto maior, apesar de sinceramente achar 3000eur muito bom

            Comentário


              #7
              Eu penso que ainda deve dar para espremer um pouco mais.

              Comentário


                #8
                pedir não custa, não é verdade? se ele não baixar ou poiuco fizer, contrapões com revisões gratuitas, nem que seja as primeiras 2/3. deixa estar que mesmo assim eles não perdem dinheiro contigo. manda é escrever tudo no ato da compra.

                Comentário


                  #9
                  Podes tentar ir a outro concessionário para obter outra proposta, como nao tens nada a perder chapas logo com esse valor como ponto de partida, se conseguires menos voltas ao primeiro stand para negociar melhor.
                  Sei que há pessoas que nao se dao ao trabalho disso mas se baixar 1000€ ou até mais penso que valha apena.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X