Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Juke II 2017

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Nissan Juke II 2017

    Parece que esta criatura vai ter uma nova geração!
    Primeiros desenvolvimentos/noticias:
    http://www.motor1.com/spy/60001/next...ed-powertrain/

    RENDER'S:

    #2
    Se for assim... eu gosto bastante!

    A atual geração foi uma verdadeira "pedrada no charco" do segmento B e apesar da estética controversa ainda continua a vender e bem!

    Este novo modelo continua com o ar de "enfant terrible", mas retoma mais o ar de família. Bem que podia sair assim!

    PS: ouvi dizer que de alguém que já experimentou que a versão Nismo com o 1.6 de >200 cv é um brinquedo do diabo!!!

    Comentário


      #3
      gosto muito. a comprar até baixava de segmento, mas sempre num nismo/nismo R, nunca nas versões normais. quando muito o 1.6 turbo...

      Comentário


        #4
        Mais umas alterações e ficava um Captur.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
          Mais umas alterações e ficava um Captur.
          Isso deve ser porque não parece ser mais que um photoshop com base no Captur.

          Comentário


            #6
            A frente tem ares de cx-3.

            Comentário


              #7
              Qualquer design seria melhor que o actual.

              Comentário


                #8
                Qualquer coisa que substitua o actual Puke será bem-vinda

                Comentário


                  #9
                  Muito interessante o Juke II, tenho um colega que tem um, já andei e pareceu me muito bem.

                  Segundo ele o consumo é algo elevado, e além de plasticos maus e ruídos parasitas não há muito negativo a dizer

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                    Muito interessante o Juke II, tenho um colega que tem um, já andei e pareceu me muito bem.

                    Segundo ele o consumo é algo elevado, e além de plasticos maus e ruídos parasitas não há muito negativo a dizer
                    Acho o carro horrível mas também gostei de andar com um.

                    Comentário


                      #11
                      Gosto bastante mesmo. se o produto final fosse como apresentado nessa imagem nem quero imaginar a quantidade de vendas novamente desse modelo nesse segmento..

                      muito parecido com o cx-3 o que para mim so por si ja é "perfeito"
                      Editado pela última vez por MCFPereira; 11 December 2015, 14:11.

                      Comentário


                        #12


                        As imagens têm por base o concept acima, trata-se um carro apresentado no salão de são Paulo, na altura constou-se que seria a base para uma produção para o mercado local, o que está abaixo deverá ser a inspiração para o novo juka.


                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post


                          As imagens têm por base o concept acima, trata-se um carro apresentado no salão de são Paulo, na altura constou-se que seria a base para uma produção para o mercado local, o que está abaixo deverá ser a inspiração para o novo juka.


                          O primeiro seria muito mais consensual, o segundo é como o actual, excêntrico e demasiado agressivo para algumas pessoas.

                          Acho que venderiam melhor se optassem por lançar um Juke baseado no primeiro concept.
                          Editado pela última vez por Fabulous; 11 December 2015, 17:39.

                          Comentário


                            #14
                            Apesar do concept parecer mais do mesmo, consta-se que o novo modelo será menos, utilizando a tua expressão, excêntrico.

                            Na minha opinião, se o modelo atual foi bem sucedido, em parte (quiçá, a principal razão), deve-se à sua aparência.

                            Comentário


                              #15
                              Um dos factores que contribui para o sucesso do Juke na minha opinião, mais do que a sua estética, foi o facto de ter sido o primeiro SUV do segmento B a ser lançado. Digamos que foi um pioneiro.

                              Eu estou em crer que se tivesse tido uma estética mais consensual teria vendido mais.

                              Comentário


                                #16
                                isto é passar de um dos carros mais originais e arrojados para "mais um"

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                  O primeiro seria muito mais consensual, o segundo é como o actual, excêntrico e demasiado agressivo para algumas pessoas.

                                  Acho que venderiam melhor se optassem por lançar um Juke baseado no primeiro concept.
                                  Concordo contigo muita gente não o comprou devido a sua estética. Porque em termos de preço e equipamento principalmente o mais recente estava muito acima da sua concorrência.
                                  Editado pela última vez por MCFPereira; 27 December 2015, 18:33.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                                    isto é passar de um dos carros mais originais e arrojados para "mais um"
                                    Não concordo nada desculpa lá mas não tem nexo nenhum o que dizes. Na minha opinião vai melhorar em 400 % face ao anterior e vai vender de certeza o dobro do que este vendeu. Aliás porque basta veres que o quasquai e mais caro que o juke e vê se mais quasquai que jukes. Agora imagina com essas linhas e estética
                                    Editado pela última vez por MCFPereira; 27 December 2015, 18:46.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
                                      Não concordo nada desculpa lá mas não tem nexo nenhum o que dizes. Na minha opinião vai melhorar em 400 % face ao anterior e vai vender de certeza o dobro do que este vendeu. Aliás porque basta veres que o quasquai e mais caro que o juke e vê se mais quasquai que jukes. Agora imagina com essas linhas e estética

                                      Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
                                      Eu tou-me nas tintas se vai vender ou não. eu não sou gestor ou accionista da nissan.

                                      A mim apenas me preocupa o que eu gosto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Claro por isso é que existe outras opções e não só uma. Mas uma coisa e certa interessa muito mais as vendas a eles. E acredita que vão vender muito mais com os estereótipos actuais dos concorrentes do que o teu gosto e opinião. E certinho. Porque já uma vez um vendedor nissan me disse "ele vende muito agora imagine se fosse bonito"
                                        Editado pela última vez por MCFPereira; 27 December 2015, 18:47.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
                                          Claro por isso é que existe outras opções e não só uma. Mas uma coisa e certa interessa muito mais as vendas a eles. E acredita que vão vender muito mais com os estereótipos actuais dos concorrentes do que o teu gosto e opinião. E certinho. Porque já uma vez um vendedor nissan me disse "ele vende muito agora imagine se fosse bonito"

                                          Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
                                          é por isto que eu acho que o novo juke não deve ser apenas um captur com outro badge ou um mini cascais...e que deve ter uma personalidade própria...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Oh pois. Eu por acaso acho bem que as linhas mudem. Agora é assim tudo o que nos vemos nessas imagens são apenas renders o produto final ainda se encontra lá pelo Japão e só saberemos mais para a frente assim sim logo se verá. Em relação ao captur esta a anos luz do que poderá ser o juke. Pelo menos na minha opinião eu abomino o captur mas isto sou eu
                                            Editado pela última vez por MCFPereira; 27 December 2015, 18:48.

                                            Comentário


                                              #23
                                              A beleza é algo muito subjetivo, este tópico é um bom exemplo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Goste-se ou não, uma coisa é certa, o Juke I nunca foi consensual. Há até quem lhe chame Junk(lixo) ou Puke(vómito)

                                                É sempre um risco lançar um carro com uma estética tão extravagante.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Pois concordo. Vamos lá ver até porque até agora nada é consensual
                                                  Editado pela última vez por MCFPereira; 27 December 2015, 18:48.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                    Goste-se ou não, uma coisa é certa, o Juke I nunca foi consensual. Há até quem lhe chame Junk(lixo) ou Puke(vómito)

                                                    É sempre um risco lançar um carro com uma estética tão extravagante.
                                                    Oh Fabulous, o que é para ti consensual, o Ford EcoSport???

                                                    Just Kidding.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O Ecosport tem sido um flop na Europa

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Talvez por ser demasiado consensual.

                                                        Gostos cada um tem os seus, os muitos jukas que se vêm na estrada não são todos por causa do pioneirismo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Consensual o Ecosport? Pessoalmente não tenho conhecimento de alguém que não o ache um aborto. O raio do carro é horrível.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mais um que realmente é no mínimo horrível
                                                            Editado pela última vez por MCFPereira; 27 December 2015, 18:49.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X