Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Usado até 2000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Usado até 2000€

    Boa tarde ,

    vou finalmente comprar um carro .

    Tenho andado a ver alguns até 2000€ (pretendo gastar na compra do carro 1600€/1700€ para depois ter algum de lado para uma eventualidade qualquer), mas acho que sou muito esquisito quanto aos defeitos que vejo nos carros. Tudo bem é um carro usado e o preço pelo qual estou disposto a pagar não podemos ser muito picuinhas, mas eu sou assim e se calhar vou-me tramar e por isso venho vos pedir conselhos.

    A minha marca de eleição é a Opel , e os modelos que tenho visto são o Corsa e o Astra (Coupé e Caravan). Ora estes que vi, ou têem muitos Kms ou estão com a chapa um bocado desleixada (pintura e afins).

    Que me aconselham? Não quero carros muito pastelões mas também não quero o foguete, um meio termo chega. Um carro com mais de 75Cv de preferência.

    Vou andar em cidade, Nacionais e esporadicamente AE. Devo fazer cerca de 10.000Kms anuais, talvez menos.


    Cumprimentos

    *se fui confuso peço desculpa

    #2
    Vai ver isto: http://www.standvirtual.com/carros/a...port/P8501799/
    É OPEL, como gostas, anda MUITO bem e aparenta estar em bom estado.. e abaixo do teu orçamento.

    Comentário


      #3
      Boa noite Veiga,

      desde já obrigado pela resposta.

      Lisboa fica longe para mim .

      Queria algo com uma linhas mais modernas, a partir de 1999/2000, isto falando na Opel.
      Amanhã vou ver 2 Opel, ambos astra, mas um Caravan 100 Centenário com todos os extras, e o outro versão 5 portas Club, os valores andam nos que referi.

      Amanhã digo algo e, ver se me decido e trato tudo ainda esta semana.

      Após a compra coloco fotos para poderem dar a vossa opinião.


      Cumprimentos e obrigado uma vez mais

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Veiga Ver Post
        Vai ver isto: http://www.standvirtual.com/carros/a...port/P8501799/
        É OPEL, como gostas, anda MUITO bem e aparenta estar em bom estado.. e abaixo do teu orçamento.
        Nao anda assim muito bem pois até um fiesta 1.25 e um punto 1.2 em certa parte o envergonham eheh

        Um astra club 1.4 ou 1.6 é modesto e muito porreiro .

        Um coupe turbo é que era

        Comentário


          #5
          Boa noite, tens preferência no diesel ou gasolina? Podes sempre ver o corsa c 1.7 dti

          Comentário


            #6
            Boa tarde ,

            Miguelspce um coupe turbo era nice sim senhor.

            astramaniac, tenho preferência por gasolina.

            Hoje fui ver os 2 astras, o de 5 portas versão club que referi foi vendido , já a Astra Caravan que contava com 180.000km, Ui que "luxo", o trabalhar do motor sem um único chocalho nada de nada, 4 vidros eléctricos, computador de bordo, espelhos eléctricos, forro do tejadilho novo (o anterior estava descolado), no exterior as coisas já mudam de figura tanto os pára-choques da frente e atrás estão todos com apontamentos de pintura cinza, vê-se que foi mesmo para remendar e nota-se alguns riscos também nos pára-choques, mas é para isso que servem não é .

            Hoje ainda estou a ver mais algumas opções e amanhã se tudo correr bem vou ver, se não gostar atiro-me para a Astra Caravan.

            Alguma sugestão para além da Opel, por favor estejam à vontade, tudo menos Fiat e Ford.


            Cumprimentos a todos e obrigado pelo vosso tempo e paciência

            Comentário


              #7
              Podes ver um vectra 1.6. Já ouvi falar bem dele. Senão ia mesmo para o astra.
              Vê o Toyota avensis, o skoda octavia, o volvo v40 a gasolina, ou mesmo o corolla

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
                Podes ver um vectra 1.6. Já ouvi falar bem dele. Senão ia mesmo para o astra.
                Vê o Toyota avensis, o skoda octavia, o volvo v40 a gasolina, ou mesmo o corolla
                Obrigado mai uma vez pela ajuda astramaniac.

                Mas creio que os modelo que referiu já são mais "bêbedos", o Astra também pelo que tenho lido não foge muito.

                Uma coisa que me esquece de referir também, é que o dono do stand em que vi a Astra Caravan disse-me que no tinha o livro de revisões e eu fiquei um pouco apreensivo .


                Digam-me coisas, devo abandonar o negócio?


                Obrigado uma vez mais

                Comentário


                  #9
                  Não é motivo para abandonares já o negócio. Se o teu medo são os km podes verificar os registos de inspecção e comprovar os km. Ou então podes sempre levar o carro à Opel para eles ligarem a maquina.
                  Em último caso procura algo semelhante

                  Comentário


                    #10
                    O medo não são só os kms é também o não ter livro de revisões, porque no futuro vou vender o carro e não tenho livro de revisões pode ser motivo para baixar o preço.

                    Entretanto estive a ver um Opel Corsa C de 2001, pelas fotos impecável, é usado mas vou tentar não ser muito esquisito .

                    Vou ver se o Sr. está disponível amanhã e trato de tudo .

                    Comentário


                      #11
                      Então procura um civic , andam bem mais , bebem menos e são muito fiáveis

                      Comentário


                        #12
                        O corsa c também e uma boa opção tal como ja tinha indicado, indiquei diesel mas dado que queres é gasolina.
                        Tenta, conheço vários desses que até agora têm feito maravilhas na mão dos donos.
                        Económico? Depende tudo da motorização e do tratamento
                        Avança com isso, mas na opiniao só depois de veres e tentares negociar a astra com o outro senhor.

                        Comentário


                          #13
                          Já vi que queres é opel
                          Vê também o tigra.
                          Ou calibra, mas estes já são bêbedos
                          Editado pela última vez por astramaniac; 10 December 2015, 22:16.

                          Comentário


                            #14
                            ahah

                            Comentário


                              #15
                              Pretendes gastar na compra do carro 1600€/1700€, um opel não queres carros muito pastelões, queres que seja de 99/2000 e queres ser picuinhas com a pintura e chapa?!

                              Não vai ser fácil...

                              Edit: Se fores mesmo até aos 2000€, se calhar já arranjas alguma coisa:
                              http://www.standvirtual.com/carros/a...Club/P8636089/
                              http://www.standvirtual.com/carros/a...stra/P8635229/
                              Editado pela última vez por darkvoid; 11 December 2015, 11:56.

                              Comentário


                                #16
                                Boa noite ,

                                já tenho o carro finalmente .

                                Opel Corsa C 1.2 16v Confort de 2001, com 134.000km +- e, sou o 2º dono .

                                Agora vamos ao diagnóstico inicial aquando da compra.
                                -Tudo o que tinha de sensores, levou tudo novo.
                                -Junta da colaça e afins, tudo novo, ainda está a acabar de fazer rodagem.

                                Conclusão, o carro "não tem" barulhos, motor silencioso, quando estou parado no semáforo é tão silencioso que parece instalaram o sistema Start&Stop .

                                Pontos negativos a meu ver e provavelmente a ver dos foristas que têm seguido o tópico, não tinha o livro de revisões , não tinha o código do rádio , as chaves com o sistema do fecho central não funcionam, mas já arranjei uma solução (que envolve naturalmente gastar €€), o tecto no interior está sujo e os adornos das portas atrás rebentou ou descoseu, ainda não sei bem mas vou descobrir, um dos pneus, que eu já tinha reparado que o piso é diferente dos outros, em andamento é algo que não passa despercebido se é que me entendem. Tirando isto está perfeito e, eu que sou "esquisito", vá, gosto das coisas perfeitas e no seu devido sítio é mais isso .

                                Nos próximos dias coloco fotos e, sempre que fizer algo nele eu coloco as fotos também.


                                Uma vez mais, muito Obrigado a todos pela ajuda, conselhos e tempo.
                                Editado pela última vez por fvasc; 12 December 2015, 23:36.

                                Comentário


                                  #17
                                  Tens de arranjar isso e tens um carrito bem porreiro , o meu familiar tem um e até agora nada a assinalar , apenas acho o interior muitissimo podre e com um quadrante antiquado , um fiesta por exemplo tem um interior muito superior .

                                  Arranja ai esses pormenores e mete umas fotos para a malta ver

                                  Comentário


                                    #18
                                    Força nisso. Muito bom.
                                    Agora cria um diário de bordo e formaliza a coisa no forum

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boa noite,

                                      hoje fui às compras , mas fui de autocarro , porque só vou pôr seguro na segunda.

                                      A nível de segurança, já comprei o colete reflector, as escovas, um kit de lâmpadas e um "spray" tapa furos para os pneus.

                                      Falta-me a antena e o rádio, que podia ter comprado hoje mas já estava cansado. Já agora aconselham-me o rádio original mas com CD ou um aftermarket? A consola central é toda preta.

                                      Quanto ao ruído que referi, provavelmente de ser o rolamento, na segunda-feira de manhã vou à Opel-Auto Industrial a pé , porque é pertinho (500m) tentar saber informações mais detalhadas e preços claro .

                                      Amanhã devo colocar algumas fotos, mas não prometo nada.

                                      O diário de bordo vou ver se consigo fazer.


                                      Obrigado a todos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Rádio aftermarket de certeza... vais fartar-te de gravar cd's. Já arranjas rádios decentes com usb/aux por 50€ novos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Boa tarde,

                                          lamento ainda ter colocado as fotos.

                                          Hoje levei o carro à oficina para ver o que poderia ser o tal ruído que referi em tempos. Conclusão, teve de levar 2 rolamentos novos atrás, 2 pneus novos porque os antigos já tinham 11 ANOS (1504 - 15º semana de 2004, para quem não souber) e uma panela nova que a antiga estava todo enferrujada e quase rota. Um total de muitos €€€. Tive de vir para casa a pé para pensar na vida .

                                          Depois digo-vos o que fiz mais, entretanto, vou continuar a pensar na vida

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por fvasc Ver Post
                                            Boa tarde,

                                            lamento ainda ter colocado as fotos.

                                            Hoje levei o carro à oficina para ver o que poderia ser o tal ruído que referi em tempos. Conclusão, teve de levar 2 rolamentos novos atrás, 2 pneus novos porque os antigos já tinham 11 ANOS (1504 - 15º semana de 2004, para quem não souber) e uma panela nova que a antiga estava todo enferrujada e quase rota. Um total de muitos €€€. Tive de vir para casa a pé para pensar na vida .

                                            Depois digo-vos o que fiz mais, entretanto, vou continuar a pensar na vida
                                            Isso são gastos normais num carro dessa idade

                                            Pessoalmente não sou fã do Corsa C, é um carrito honesto e pouco sujeito a barulhos parasitas. No entanto, dentro do teu orçamento foi uma boa comprar.

                                            Qual o problema do rádio? É o original? Se sim tenta pedir o código na Opel

                                            Comentário


                                              #23
                                              Boa tarde,

                                              Ruie34 o rádio era o original e, na Opel eles pediam 30€. Solução comprei um rádio novo da Pioneer por 47€. Menos um problema.

                                              Ontem quando fui buscar o carro à oficina, perguntaram-me se eu sabia que o carro aquecia muito e, que a sofagem não mandava ar quente, mesmo estando na posição do quente. Eles disseram-me para levar o carro e ir vendo o nível da água do radiador. Tudo bem, fui para casa, abri o capôt e estava no nível pretendido.
                                              No dia seguinte (hoje de manhã), antes de ligar o carro fui ver se tinha água e, para meu espanto estava sequinho, nem um gota. Fui verificar o chão do carro onde andamos com os pés e estava todo encharcado, cheirei e, cheirava a líquido anti-congelante.
                                              Peguei no carro e levei-o à oficina novamente. Eles avaliaram e disseram-me que era o radiador da sofagem, aquela peça magnífica que se desmonta o tablier todo .

                                              A oficina disse-me que não conseguia efectuar o trabalho, por isso, veio pedir-vos ajuda uma vez mais para este problema. Oficinas que conheçam, ou alguém que faça este tipo de reparações no Porto.

                                              Obrigado mais uma vez.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Fvasc, o importante agora é não ficares desmotivado

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  vttsokalo desmotivado nunca, porque agora é o meu carrinho, digam o que disserem .

                                                  Agora vou ver como vai correr daqui para a frente, porque já gastei 450€ na reparação de ontem que referi mais acima, 2 pneus, 2 rolamentos e, a panela de escape. É algo desencorajador e, estou a prever gastar mais 200€ no radiador de sofagem, eu só não quero que depois desta última reparação que irei fazer amanhã haja mais surpresas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Um concelho que te dou, se tiveres mais "surpresas" dessas, procura peças usadas e oficinas mais baratas. 2 pneu, 2 rolamentos e a panela de escape - 450€, acho demasiado caro para um corsa.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pois, eu também achei mas, agora já não dá para voltar atrás.

                                                      Amanhã vou a uma oficina que me recomendaram, vou lá cedinho .

                                                      Em relação às peças usadas se for peças mecânicas, creio que é melhor novo mas, é a minha maneira de ver as coisas claro.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X