Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro sem livro de revisoes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro sem livro de revisoes

    Boa noite,

    Um amigo meu comprou um carro usado sem livro de revisoes.

    Fazia as revisoes em mecanico particular e nao apontavam no livro, alias não o tem mesmo.

    Mas antes de o comprar, confirmou os km todos a cada inspeçao que fez, bate tudo certo e o desgaste do carro aparenta ter os km que tem.

    E ate agora tudo bem com o carro.

    A questão é:

    Ele agora queria registar tudo certinho, revisões, gastos com o carro, inspeções, pneus etc tudo.

    Mas não havendo livro de revisões para apontar, como o faz?

    Dá para comprar um livro de revisões e começar a apontar tudo direitinho?

    Cumprimentos a todos.

    #2
    Arquiva todas as facturas do mecânico e deve chegar para qualquer futuro comprador.

    Comentário


      #3
      se ele quer ter um historial das intervenções que o carro levou(e vai levar de futuro), é só comprar um arquivo e ir lá metendo as facturas, dentro de micas se quiser ter aquilo extremamente organizado e pronto, é assim que eu faço...

      Comentário


        #4
        O livro de revisões oficial nada mais é que umas folhas para levar carimbos com indicação da quilometragem (pelo menos os que eu conheço).
        Pode até ter incluído o plano de manutenção previsto, mas não tem maneira de registar o que é que efetivamente foi feito. Tem que se guardar sempre as faturas para ter o historial completo...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X