Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda troca de 118d por 320d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda troca de 118d por 320d

    Bom dia pessoal.

    Ando num dilema tenho uma bmw 118d N47 2009 com 170mKm, estou a pensar trocar como diz o titulo do topico por uma carrinha 320d M47 de 2005 com 250 mKm..

    Pros e contras?? Fiabilidade, consumos... ???

    Desde já obrigado pela ajuda

    #2
    bem contras é a kilometragem da 320d já ser elevada, por outro lado ficavas muito melhor que com o teu 118d que tem os tais motores bomba relógio N47...

    quanto a fiabilidade da 320d muito boa, consumos nada de significativo face ao te actual 118d...

    que orçamento tens para gastar? para ir buscar uma carrinha com 250k km's, não há com menos km's???

    250km's já é muito km aqui depende como ela foi mantida até a data e, já é altura em que começa a pedir peças de desgaste, mas se estiver bem mantida, fará muitos mais km's sem problemas...

    Comentário


      #3
      Obrigado pela ajuda carbookk, a ideia era troca por troca num stand com um ano de garantia na 320d

      Comentário


        #4
        se precisas de uma viatura maior e o negócio é troca por troca, então não tens muito a perder, e se a carrinha tiver garantia ainda durante um ano, não tens muito com que te preocupar, independentemente de ter esses km's todos, eu avançava com a troca sem stress's...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
          se precisas de uma viatura maior e o negócio é troca por troca, então não tens muito a perder, e se a carrinha tiver garantia ainda durante um ano, não tens muito com que te preocupar, independentemente de ter esses km's todos, eu avançava com a troca sem stress's...
          O problema é que a 320d nem sequer é assim tão maior. Nem um nem outro são os mais indicados para espaço, pelo menos no banco traseiro devem ser dos piores.

          Eu não trocava, 250 000km é muito Km, será que é nacional e tem Km reais? Também são mais 4 anos.
          Tudo isto por pouco mais.
          Pessoalmente procuraria melhor negócio e/ou outro modelo.

          Comentário


            #6
            vou-te deixar só aqui um link do SV não sei de que zona és , tive a ver o valor médio do teu 118d anda pelos 15k...

            http://www.standvirtual.com/carros/a...ring/P8564703/

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
              O problema é que a 320d nem sequer é assim tão maior. Nem um nem outro são os mais indicados para espaço, pelo menos no banco traseiro devem ser dos piores.

              Eu não trocava, 250 000km é muito Km, será que é nacional e tem Km reais? Também são mais 4 anos.
              Tudo isto por pouco mais.
              Pessoalmente procuraria melhor negócio e/ou outro modelo.
              isso é detalhes que só ele é que sabe, eu perguntei, ele já deve ter as coisas alinhavadas no sentido da troca, e eu dei-lhe a minha opinião, eu trocava, tu não, isso já depende do idealismo de cada um e riscos que quer correr...

              o espaço do 118 para 320 já é mais que suficiente para o uso que o user pretende, logo não é por ai...

              Comentário


                #8
                Obrigado pelas opinioes pessoal. A 320d é nacional km reais com livro de revisoes

                Comentário


                  #9
                  Entre um S1 e uma S3, ganha-se no volume e versatilidade da mala e pouco mais (aqui falo do espaço para os ocupantes traseiros).

                  M47 padece da questão das borboletas da admissão (convém tirar caso ainda tenha) e tem de se ter especial atenção ao turbo; a versão de 150cv usava um mais resistente (a partir aí de finais de 2002, inícios de 2003).

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por xico86 Ver Post
                    Obrigado pelas opinioes pessoal. A 320d é nacional km reais com livro de revisoes
                    então ainda melhor força na troca, e bons km's, e se não te importares abre um diário de bordo aqui no forum para ir dando feedback da experiência com a nova máquina...

                    Comentário


                      #11
                      O serie 3 (E90) é mais carro, notasse que é mais seguro que o serie 1.
                      Na condução notasse essa diferença, o serie 1 neste aspecto é mais parecido com o o antigo E46.

                      Ganha-se algum espaço mas não é nada do outro mundo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                        O serie 3 (E90) é mais carro, notasse que é mais seguro que o serie 1.
                        Na condução notasse essa diferença, o serie 1 neste aspecto é mais parecido com o o antigo E46.

                        Ganha-se algum espaço mas não é nada do outro mundo.
                        A nível de materiais e construção também é superior.

                        Basicamente, traduz a diferença perfeita entre segmento C e D; o S1 não é nada mau, só que o S3 é melhor.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                          A nível de materiais e construção também é superior.

                          Basicamente, traduz a diferença perfeita entre segmento C e D; o S1 não é nada mau, só que o S3 é melhor.
                          Sim o materiais no E90 são bem superiores, nisso até o antigo E46 dava essa percepção. O serie 1 foi dos piores BMW neste aspecto, no entanto não significa que sejam maus...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X