Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Riscos -Posso disfarçar?!? / Procuro uma estimativa Orçamental ( Fotos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Riscos -Posso disfarçar?!? / Procuro uma estimativa Orçamental ( Fotos)

    IMG_20151218_091847.jpgIMG_20151218_091847.jpgIMG_20151218_092732.jpgIMG_20151218_091854.jpgIMG_20151218_092729.jpg

    O carro é um Peugeut 208.

    As fotos estão no attechment.

    Curto e grosso, hoje com o sono ao tirar o carro da garagem BUMP, batida.

    Quanto terei de pagar para disfaçar / arranjar aqueles danos mais ao menos? Estimativas sff

    Consigo disfarçar em casa a maior parte dos riscos?

    Não está amolgado.

    BUMP!

    #2
    Os riscos são muito profundos? Não parecem muito, mas as fotos às vezes enganam...
    Quanto mais profundos forem, mais difícil será disfarçar isso.

    Comentário


      #3
      Se não quiseres gastar muito dinheiro compra Polish e disfarça os riscos. Não vai ficar a 100% mas fica bem melhor.

      Se quiseres meter impecável pinta o para choques. Irá rondar 100-150€ mas fica como novo. Tem é de ser numa boa casa de pintura para ficar coma tonalidade igual ao resto do carro. Cinzento é uma côr dificil de pintar.

      Comentário


        #4
        Para um dano parecido que tenho no Corolla, falta de tinta sem ter afectado o relevo do plástico, pediram-me 90€ recentemente

        Comentário


          #5
          É como te disseram.. depende se foi ao primário ou não. Se forem riscos leves, basta uma polidela que disfarça bem.. (atenção que o para-choques tem que estar super hiper mega limpo para não haver asneira) Ou então podes mandar pintar o para-choques com o código de cor do carro, que geralmente está na porta do condutor.
          Visto o carro ser novo.. um 208, eu tanto o mandar polir ou pintar de novo (depende de quanto queres gastar e da necessidade), mandava sempre fazer na oficina da Peugeot, pelo menos sabes que o trabalho é bem feito e eles não podem fugir se ficar mal (reportam à casa mãe em PT..)!
          Ahh e com o cartão MyPeugeot que dá descontos (deves de o ter..), vai ficar-te +/- pelo preço do Manuel GT..

          Comentário


            #6
            Alguns não parecem muito profundos por isso tenta antes de tudo polish, os que ficaram sem tinta, é que não desaparecem.

            Há sempre aquelas canetas para disfarçar riscos...

            Comentário


              #7
              Antes de mais agradeço a todos. Então na maioria recomendam Oficina Peugeut? Quanto acham que fica?
              Oficinas mais low-costa não conseguem fazer um trabalho igualmente bem feito?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                É como te disseram.. depende se foi ao primário ou não. Se forem riscos leves, basta uma polidela que disfarça bem.. (atenção que o para-choques tem que estar super hiper mega limpo para não haver asneira) Ou então podes mandar pintar o para-choques com o código de cor do carro, que geralmente está na porta do condutor.
                Visto o carro ser novo.. um 208, eu tanto o mandar polir ou pintar de novo (depende de quanto queres gastar e da necessidade), mandava sempre fazer na oficina da Peugeot, pelo menos sabes que o trabalho é bem feito e eles não podem fugir se ficar mal (reportam à casa mãe em PT..)!
                Ahh e com o cartão MyPeugeot que dá descontos (deves de o ter..), vai ficar-te +/- pelo preço do Manuel GT..
                Por acaso não tenho esse cartão acho. Onde poderá estar?

                Achas que fica acima de 100 euros na oficina mesmo?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  Para um dano parecido que tenho no Corolla, falta de tinta sem ter afectado o relevo do plástico, pediram-me 90€ recentemente
                  É cinzento?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ultimatewarrior Ver Post
                    É cinzento?
                    Não, é azul. Mas isso nada tem a ver... É pintura do painel todo e pronto

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                      Não, é azul. Mas isso nada tem a ver... É pintura do painel todo e pronto
                      Houve aqui um user que disse que o cinzento é dificil de pintar. Eu tenho medo que caso não seja na Peugeut o trabalho não seja perfeito e o carro perca valor numa possível venda daqui a 2 anos.

                      Que achas?

                      Comentário


                        #12
                        Pelas fotografias, não me parecem profundos, tentava primeiro um elimina riscos e depois aplicar polish.

                        Se ficou sem tinta, então esta solução não funciona.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ultimatewarrior Ver Post
                          Houve aqui um user que disse que o cinzento é dificil de pintar. Eu tenho medo que caso não seja na Peugeut o trabalho não seja perfeito e o carro perca valor numa possível venda daqui a 2 anos.

                          Que achas?
                          O cinzento é tão difícil de afinar/pintar como as outras, à excepção do vermelho. Esse sim é difícil por ser tipicamente a cor que mais sofre com o sol.

                          Pessoalmente não recorro a concessionário para fazer esse trabalho, confio em quem pinta dezenas de carros/painéis por mês e até hoje não me dei mal.

                          Vê os preços nos dois lados e decide...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por VMPM Ver Post
                            Pelas fotografias, não me parecem profundos, tentava primeiro um elimina riscos e depois aplicar polish.

                            Se ficou sem tinta, então esta solução não funciona.
                            É capaz de ter ficado em alguns lados sem tinta mas a maioria dos riscos não parece ser fundo, se conseguisse disfarçar, só mandava pintar quando fosse para vender. Como faço isso de uma maneira simples e fácil? Sempre que vejo algo na net sobre isto penso ser uma tarefa bastante complicada.

                            Onde posso comprar os produtos? O orçamento para a compra?

                            Não estando com problemas financeiros, não sou propriamente um José Sócrates a nível bancário.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                              O cinzento é tão difícil de afinar/pintar como as outras, à excepção do vermelho. Esse sim é difícil por ser tipicamente a cor que mais sofre com o sol.

                              Pessoalmente não recorro a concessionário para fazer esse trabalho, confio em quem pinta dezenas de carros/painéis por mês e até hoje não me dei mal.

                              Vê os preços nos dois lados e decide...
                              Honestamente na Peugeut deve ficar mais de 100 euros não?

                              Queria gastar menos de 100 euros (Muito menos)
                              Outra questão alguns (3 ) riscos podem ter ido mais fundo, dá para pintar ou ficará para sempre marcas?
                              Pergunto porque penso vender o carro daqui a 2 ou 3 anos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ultimatewarrior Ver Post
                                Honestamente na Peugeut deve ficar mais de 100 euros não?

                                Queria gastar menos de 100 euros (Muito menos)
                                Outra questão alguns (3 ) riscos podem ter ido mais fundo, dá para pintar ou ficará para sempre marcas?
                                Pergunto porque penso vender o carro daqui a 2 ou 3 anos.
                                Não sei, nunca tive um Peugeot... Nada como ligares para um concessionário.

                                Se 3 riscos foram mais fundo leva betume e fica novo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                  Não sei, nunca tive um Peugeot... Nada como ligares para um concessionário.

                                  Se 3 riscos foram mais fundo leva betume e fica novo.
                                  Então mais vale fazer isso quando for para vender?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ultimatewarrior Ver Post
                                    Então mais vale fazer isso quando for para vender?
                                    Isso já é contigo. Vives bem com esses riscos no carro ou não?

                                    O meu anda assim há 2 anos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ultimatewarrior Ver Post
                                      Honestamente na Peugeut deve ficar mais de 100 euros não?

                                      Queria gastar menos de 100 euros (Muito menos)
                                      Outra questão alguns (3 ) riscos podem ter ido mais fundo, dá para pintar ou ficará para sempre marcas?
                                      Pergunto porque penso vender o carro daqui a 2 ou 3 anos.
                                      100€ ou menos vai sonhando, ou deixas andar isso assim, porque mais tarde ou mais cedo vão aparecer mais com a utilização e descuidos teus e de outros menos zelosos ao estacionar ao lado, ou se queres algo bem feito na origem vais ter de pagar bem mais que 100€ de pintar o para-choques, e pelo que vejo na foto tens alguns pontos que foi até ao plástico, logo nem para disfarçar e polir a coisa fica bem disfarçada e valores vai andar ela por ela logo , mais vale pintar...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                        Isso já é contigo. Vives bem com esses riscos no carro ou não?

                                        O meu anda assim há 2 anos
                                        De perto vê-se que são riscos mas de longe parece mais sujidade ( terra ou assim). Epá acho que vou viver com isso, até porque se um dia voltar a acontecer, assim pinto tudo duma vez com o mesmo orçamento correcto?
                                        O que aconteceu no teu caso?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                          100€ ou menos vai sonhando, ou deixas andar isso assim, porque mais tarde ou mais cedo vão aparecer mais com a utilização e descuidos teus e de outros menos zelosos ao estacionar ao lado, ou se queres algo bem feito na origem vais ter de pagar bem mais que 100€ de pintar o para-choques, e pelo que vejo na foto tens alguns pontos que foi até ao plástico, logo nem para disfarçar e polir a coisa fica bem disfarçada e valores vai andar ela por ela logo , mais vale pintar...
                                          Ficaria mais ao menos quanto?
                                          Agora até me deixas-te um pouco depressivo, por um descuido de 3 segundos custa-me centenas de euros?
                                          100-200 euros?
                                          Epá há lá 3 ou 4 riscos que sim parece ter sido mais fundo. Os outros não me parecem muito fundos. Eu já tento tirar mais fotos.

                                          Nas oficinas sem ser da marca não consegues pintar só aquela parte por menos de 100 euros? Não há sítios que ficam como na marca?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ultimatewarrior Ver Post
                                            De perto vê-se que são riscos mas de longe parece mais sujidade ( terra ou assim). Epá acho que vou viver com isso, até porque se um dia voltar a acontecer, assim pinto tudo duma vez com o mesmo orçamento correcto?
                                            O que aconteceu no teu caso?
                                            Era o último lugar de estacionamento em espinha antes do portão de acesso a uma loja de materiais de construção. Provavelmente alguma camioneta lhe arrancou um bocado de tinta do canto esquerdo do pára-choques traseiro.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Podes mandar polir um pouco essa área que pode ser que disfarce alguns mais superficiais.
                                              Mas para resolver só pintado todo o painel, tens ai riscos muito fundos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                                Podes mandar polir um pouco essa área que pode ser que disfarce alguns mais superficiais.
                                                Mas para resolver só pintado todo o painel, tens ai riscos muito fundos.
                                                Um bom orçamento ao mandar Polir?
                                                Não há uma oficina sem ser da marca que faça bons preços e tenha uma qualidade muito boa em pintar? Só preciso de pintar o painel do lado esquerdo. Ou por norma pintam todo sempre? O resto está impecável

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                  Era o último lugar de estacionamento em espinha antes do portão de acesso a uma loja de materiais de construção. Provavelmente alguma camioneta lhe arrancou um bocado de tinta do canto esquerdo do pára-choques traseiro.
                                                  Fogo que azar! A culpa não ter sido tua deve doer mais, no entanto, pensar que poderia ter evitado aquela falha de atenção também me doi muito.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ultimatewarrior Ver Post
                                                    Fogo que azar! A culpa não ter sido tua deve doer mais, no entanto, pensar que poderia ter evitado aquela falha de atenção também me doi muito.
                                                    Acho que ainda fiquei chateado uns 10 segundos ... Há coisas na vida que merecem mais preocupação que um simples carro.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                      Acho que ainda fiquei chateado uns 10 segundos ... Há coisas na vida que merecem mais preocupação que um simples carro.
                                                      O problema é ao pensar no dinheiro. Não é propriamente o carro. Mas está semelhante ao meu? Só vais arranjar quando for para vender?
                                                      Oficina de marca ou a do lado? Eu já vou tentar tirar melhor fotos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ultimatewarrior Ver Post
                                                        O problema é ao pensar no dinheiro. Não é propriamente o carro. Mas está semelhante ao meu? Só vais arranjar quando for para vender?
                                                        Oficina de marca ou a do lado? Eu já vou tentar tirar melhor fotos
                                                        Está pior, é um canto sem tinta. Sei lá... arranjo quando me apetecer. Tanto pode ser para o próximo mês como nunca o fazer.

                                                        Como já referi acima, não será na marca.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                          Está pior, é um canto sem tinta. Sei lá... arranjo quando me apetecer. Tanto pode ser para o próximo mês como nunca o fazer.

                                                          Como já referi acima, não será na marca.
                                                          Nem quando o fores vender? O meu problema é mesmo esse. Eu penso sempre no futuro!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ultimatewarrior Ver Post
                                                            Nem quando o fores vender? O meu problema é mesmo esse. Eu penso sempre no futuro!
                                                            Então mas não se vendem nem compram carros com riscos? acerta-se o preço e pronto...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X