Anúncio

Collapse
No announcement yet.

smart fortwo pure - valor aproximado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    smart fortwo pure - valor aproximado

    viva.

    um amigo meu pretende vender o smart. trata-se de um for2 versão pure com jantes, radiocd, conta rotações que mais parece um despertador na consola e o relógio propriamente dito. tem caixa sequencial e automática.

    tem 63000km versão a gasolina e é de março de 2002. não sei porquê (também nao lhe perguntei ainda) mas já tem as opticas iguais ás do fortwo mais recentes. não tem A/c.
    tanto no interior como no exterior tem aparencia impecável.

    ele está a ponderar trocar a maquina, mas os valores oferecidos ficam aquem das expectativas dele. algures na casa dos 4500 a €5000 em troca por clioIII.

    qual acham que é o valor aceitável para a venda.
    se for a particular julgam que será mais rentável a venda?

    obrigado

    #2
    Acho que faz mto mal em vender o Smart.É o pure 61 cv?o valor anda à volta dos 6500 €/6800 €

    Comentário


      #3
      realmente face aos preços praticados por ai, 4500 a 5000€ parece-me pouco. no entanto é o valor após sondagem de 3 stand's.
      se é a versão de 61 não poderei precisar. é a versão PURE com mais alguns extras como jantes, conta rotações e mais umas tretas.
      não sei ao certo é o porquê de este já ter as opticas da versão que segundo me parece só apareceu em 2003, ou estarei equivocado! é que sempre me lembro dele assim.

      Comentário


        #4
        haverá mais opiniões?

        Comentário


          #5
          na minha opinião se for a vender a particular tira muito mais lucro...

          5000€ por esse é pouco, merece uns 6500€ a 7000€... pelo menos é o preço que eu tenho visto ultimamente...

          Cumps

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X