Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informação Maxcei (Loja Tuning em Lisboa com venda de Telas de Insonorização)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Informação Maxcei (Loja Tuning em Lisboa com venda de Telas de Insonorização)

    Boas pessoal.


    Descobri este estabelecimento à uns dias atrás e como sou do Porto e eles de Lisboa, gostaria de saber se alguém aqui já comprou algo lá, em especifico as telas de insonorização que eles vendem.
    Deixo aqui o link para visitarem a secção das telas:


    http://maxcei.pt/loja/11/som/insonorizacao


    A loja fica na:
    Av. do Brasil 196-A
    Lisboa 1700-079
    Portugal


    Alguém também interessado que more lá perto, pode dar lá um saltinho e dar um feedback se as ditas telas valem alguma coisa.
    Já sei que pelo preço que são não se vão comparar a dynamat ou o car****, mas prefiro mil vezes dar 14€ por uma tela de 100 cm x 100 cm, do que dar 40 e tal euros (ou mais) por uma "folhita" de 30 cm das grandes marcas.


    Cumprimentos!

    #2
    Da loja, já lá comprei e só posso dizer coisas boas. Atendimento correcto e sempre sem problemas.
    Acerca de telas de insonorização é que não percebo népias... :P

    Comentário


      #3
      não conhecia a loja, estive a ver o site e parece interessante.. sobre o assunto que falaste, é melhor perguntares no forum de car audio, lá eles devem ter feedback

      Comentário


        #4
        Isso já o fiz...

        Mas esse fórum está mais deserto que um deserto.

        Comentário


          #5
          Recomendo a loja. Tem imenso material que embora não seja qualidade topo para o preço é espectacular. Conheço muito profissional do ramo que já lá foi comprar coisas. Seja cotovelos de silicone, volantes, bancos. Qualquer coisa que não esteja directamente relacionado com a mecânica do carro consegue-se lá bons negócios. Aliás é o mesmo que comprar no eBay mas ali o preço ligeiramente mais alto é compensado pela ausência de portes.
          No entanto não posso falar bem ou mal das telas de insonorização. As pessoas que conheço que lá vão estão mais interessadas em por o carro mais barulhento, não mais silencioso.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
            Recomendo a loja. Tem imenso material que embora não seja qualidade topo para o preço é espectacular. Conheço muito profissional do ramo que já lá foi comprar coisas. Seja cotovelos de silicone, volantes, bancos. Qualquer coisa que não esteja directamente relacionado com a mecânica do carro consegue-se lá bons negócios. Aliás é o mesmo que comprar no eBay mas ali o preço ligeiramente mais alto é compensado pela ausência de portes.
            No entanto não posso falar bem ou mal das telas de insonorização. As pessoas que conheço que lá vão estão mais interessadas em por o carro mais barulhento, não mais silencioso.
            Bem, até agora só tenho ouvido falar bem da loja.
            Mas quase nenhum feedback sobre as telas.
            Mas pelo preço, acho que é de aproveitar, nem que seja só para experimentar.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X