Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Familiar até 20 000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Familiar até 20 000

    Boas
    Estou a pensar adquirir uma carrinha semi-nova
    Queria um carro familiar/monovolume
    Tenho 3 filhos(17,14,3 anos).
    A diesel.
    Valorizo muito os conforto e espaço e a fiabilidade, depois os consumos e por ultimo a velocidade

    1. Que tipo de carros gostas?
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?C-Pequeno Familiar, Monovolume.

    1. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    2. Todas
    3. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    4. Geralmente ando sempre com a familia toda atras. eheheh
    5. Precisarás de levar carga com frequência
    6. Sim
    7. Os consumos terão grande importância?
    8. Terão Importancia
    9. A potência do motor terá grande importância?
    10. Não quero nenhum carro de corrida, mas quero algo que nao se arraste
    11. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    12. Não
    13. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
      1. Queria gastar no maximo dos maximos 20000

    14. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano
    15. Querer querer era novo, mas acho que mais vale comprar algo melhor e usado
    16. Desde já obrigado
      Cumprimentos


    #2
    Ok, tive alguns problemas em fazer a mensagem ehehe
    Mas acho que se percebe

    Comentário


      #3
      http://www.standvirtual.com/carros/a...-Max/P8651229/

      Comentário


        #4
        Eu iria para Ford Mondeo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
          Eu iria para Ford Mondeo
          para as necessidades dele a S-Max é a melhor opção face a Mondeo... e esta do link que lhe dei é uma bela aquisição está bem apetrechada de extras, tem carro para muitos e bons anos e km's sem se chatear, e espaço para a família e tralha e ir tudo a vontade...

          Comentário


            #6
            http://www.standvirtual.com/carros/a...tion/P8518773/

            Comentário


              #7
              Mais um voto para a S-MAX, sem duvidas a melhor opção para quem pretende espaço, que é o caso.

              Cumps

              Comentário


                #8
                S-Max é bom mas não precisando de 7 lugares não percebo porque, para anos e motores iguais, são tão mais caros que as carrinhas Mondeo.

                Comentário


                  #9
                  Tanto a S-Max como a Mondeo são boas opções, mas eu escolheria a S-Max.

                  cumps

                  Comentário


                    #10
                    Eu so escolhia o S-Max se os 7 lugares fossem necessários (tendo em conta que 7 lugares é dizer adeus à mala).

                    De resto vejo mais desvantagens num monovolume do que vantagens, ha aquelas coisas que na teoria parecem dar muito jeito e na pratica pouco ou nada se usa.

                    Espaço no habitáculo, deve ser ela por ela, mala abaixo da chapeleira até acredito que o mondeo ganhe, porque os "7 lugares" roubam bastante altura à mala.

                    Qual mesmo a vantagem do s-max para usar com 5 lugares? bancos traseiros reguláveis independentemente, mas de que serve isso se perdem muito conforto face a um "sofa" de um Mondeo? talvez ganhe quem vai no lugar do meio, mesmo assim.... (Nao estou a falar de espaço mas sim de conforto).

                    Ja andei atras em alguns carros de 7 Lugares (de varias marcas) atras e o conforto é muito baixo.

                    Depois o que se perde em condução? Acabam por beber mais, andar menos, balançar mesmo a baixas velocidades com vento.

                    Depois fator preço. O carro em novo nem é mais caro que o Mondeo, mas ha uma enorme diferença em usado, isto porque o s-max tem muita procura pela característica monovolume 7 lugares sem sentirmos que vamos numa Hiace.

                    Dai eu dizer, dentro dessa gama de preços, se os 7 lugares não forem um fator decisivo (Se forem mais vale a galaxy) iria para o mondeo, mais carro por menos dinheiro.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X