Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro

    Que tipo de carros gostas? - Sinceramente eu nunca me interessei muito por carros, mas gosto de VW
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? - Citadino mas pode ser desportivo ou Jipe
    Que marcas e modelos gostas e equacionas? Nao tenho preferencia.
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? 2/3 vezes por semana provavelmente
    Precisarás de levar carga com frequência? Dia sim dia nao para ser mais facil entender, mas nada de extravagante
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Nao sei mas sou do porto, faço viagens para Vila do Conde e Aveiro, nas ferias Geres normalmente
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Um pouco de tudo
    Os consumos terão grande importância? MUITA!
    A potência do motor terá grande importância? Nao, mas a qualidade sim!
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Nao
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 3000€
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Qualquer uma das opçoes estao bem

    RESUMINDO: eu quero um carro a Diesel, que gaste POUCO! De preferencia motor alemao (que ouvi dizer que sao os melhores), e que em termos de manutençao nao seja caro. Caso de avaria e seja preciso trocar peças ou etc nao ser muito caro. Peco desculpa a minha falta de conhecimento, mas eu nao percebo grande coisa de carros. Ouvi falar bem de Opel e VW massss, deixo convosco que percebem bastante mais :D

    #2
    Alguem?

    Comentário


      #3
      Enviei PM.

      Comentário


        #4
        Até 3000 euros é um pouco curto para um diesel sem precisar de manutençao .

        Tens tambem a hipotese de veiculos a gasolina + GPL

        E o do alemao é que é bom é muito relativo .... posso dar aqui exemplos da VW sao autenticos cancros

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X