Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tira teimas....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tira teimas....

    Muita gente acha que um carro normal faz o mesmo que um SUV, que vai aos mesmos sitios, mas imaginamos uma estrada inundada com 35 cm ou mais de agua e quero ver os carros ditos normais aventuraram se a passar, ou como o video que se segue:

    https://youtu.be/EUv0VYypfqc

    Cumps

    #2
    Queres ir para a baixa de Albufeira em dia de cheia

    Comentário


      #3
      versao 4x4 ou 4x2?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
        Muita gente acha que um carro normal faz o mesmo que um SUV, que vai aos mesmos sitios, mas imaginamos uma estrada inundada com 35 cm ou mais de agua e quero ver os carros ditos normais aventuraram se a passar, ou como o video que se segue:

        https://youtu.be/EUv0VYypfqc

        Cumps
        Muita gente acha que um SUV, faz o mesmo que uma viatura TT, que vai aos mesmos sitios, mas imaginamos uma estrada inundada com 70 cm ou mais de agua e quero ver os SUV aventuraram se a passar...

        Que tópico mais sem sentido...

        Fazer o mesmo para desportivos, carrinhas, coupés, 4x4, 6x6, camiões, comboios, aviões e barcos!

        Comentário


          #5
          Um tópico para justificar que o SUV tem mais utilidade que o normal veiculo, carrinha ou carro, e a justificação é um video onde o Qashqai utiliza 4x4 coisa que 98% dos de cá não tem sequer? Seems legit...
          Sendo que depois mesmo que cá tivessem 4x4, alguns 90% dos utilizadores nunca se metia nisso...

          Continuo a preferir "tenho um Qashqai porque gostei", tudo o resto são desculpas mal feitas.

          Comentário


            #6
            em dias de chuva intensa em braga disso é o que mais há. nalguns sítios não se passa mesmo. eu já apanhei um desses dias, mas a água devia ter uns 30cm e passei, mesmo com jante 17 e perfinal 45. nesse vídeo deve ter cerca de três quartos de metro ou mais.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por supermaxi Ver Post
              Um tópico para justificar que o SUV tem mais utilidade que o normal veiculo, carrinha ou carro, e a justificação é um video onde o Qashqai utiliza 4x4 coisa que 98% dos de cá não tem sequer? Seems legit...
              Sendo que depois mesmo que cá tivessem 4x4, alguns 90% dos utilizadores nunca se metia nisso...

              Continuo a preferir "tenho um Qashqai porque gostei", tudo o resto são desculpas mal feitas.
              Isto basicamente! Eu se tivesse um Qashqai não me aventurava a fazer o que fizeram no video! Preferia passar por outro sitio / rua / etc!

              Comentário


                #8
                Este topico é porque os SUV´s são mal amados, não servem para nada, e com as chuvas de estes ultimos dias veio se a verificar que nalgumas ruas, da minha cidade, que ficaram inundadas os carros ditos normais não passaram e o resto passou tudo, o video foi um mero exemplo daquilo que um SUV pode fazer.

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                  Este topico é porque os SUV´s são mal amados, não servem para nada, e com as chuvas de estes ultimos dias veio se a verificar que nalgumas ruas, da minha cidade, que ficaram inundadas os carros ditos normais não passaram e o resto passou tudo, o video foi um mero exemplo daquilo que um SUV pode fazer.

                  Cumps
                  Compra um barco para esses dias.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                    Muita gente acha que um carro normal faz o mesmo que um SUV, que vai aos mesmos sitios, mas imaginamos uma estrada inundada com 35 cm ou mais de agua e quero ver os carros ditos normais aventuraram se a passar, ou como o video que se segue:

                    https://youtu.be/EUv0VYypfqc

                    Cumps
                    ... ui um qashqai... o terror do tt

                    Qualquer panda 4x4 ou mesmo 4x2 bate esse e outros suv muitisssimo mais caros incluindo a maioria dos premiuns... lol

                    https://www.youtube.com/watch?v=Cp8FpQJyx0c
                    https://www.youtube.com/watch?v=5IDP3tLPt20

                    Até tem musica dedicada... lol
                    https://www.youtube.com/watch?v=547E6fPV9Cw
                    Editado pela última vez por m4nn1pul0; 02 January 2016, 15:20.

                    Comentário


                      #11
                      Com este tópico chego a conclusão que os SUV's servem para passar nas poças.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                        Este topico é porque os SUV´s são mal amados, não servem para nada, e com as chuvas de estes ultimos dias veio se a verificar que nalgumas ruas, da minha cidade, que ficaram inundadas os carros ditos normais não passaram e o resto passou tudo, o video foi um mero exemplo daquilo que um SUV pode fazer.

                        Cumps
                        Portanto vamos todos comprar carros que andam menos, são menos aerodinâmicos, bebem mais porque podemos ter que passar numa estrada inundada. (Coisa que nunca me aconteceu ao ponto se nao conseguir passar no meu carro)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                          (...)e quero ver os carros ditos normais aventuraram se a passar, ou como o video que se segue:
                          Já fiz o mesmo com um Focus mkI, até a água batia no capot...


                          Um pequeno exemplo, mas com menos água:



                          Tirando a Zafira, foi tudo a bombar...até o miata

                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15
                              O duster 4x4 impressiona!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                Já fiz o mesmo com um Focus mkI, até a água batia no capot...


                                Um pequeno exemplo, mas com menos água:


                                Tirando a Zafira, foi tudo a bombar...até o miata
                                ver aí o MX-5 fez-me lembrar um episódio semelhante com o MX-5 que tive.
                                Tive de atravessar também uma "poça" semelhante com ele, na Batalha. Sem problemas nenhuns...
                                Basta manter o acelerador e não haverá problemas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Normalmente qualquer carro consegue passar poças ou mesmo pequenas inundações até á altura da roda, pouco mais que isso, no entanto é preciso tomar algumas precauções, caso se queiram aventurar nesses territórios, o mais obvio é para os carros que têm o tubo do ar diretamente apontado para baixo e ou ao nivel mais abaixo do compartimento do motor, é conveniente meter um adaptador para que o tubo fique ao nivel mais elevado do compartimento do motor ou se quiserem investir, num tubo externo, com isso o motor fica a salvo.


                                  Originalmente Colocado por Globetrotter Ver Post

                                  Adoro o sarcasmo e as piadas educativas deste gajo, custumo ver os videos dele.

                                  O que eu disse acima ele explicou melhor, muita gente nem sabe onde o carro vai buscar o ar.
                                  Editado pela última vez por m4nn1pul0; 02 January 2016, 14:54.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Um doce ao que fizer melhor do que este pequeno suzuki...

                                    https://www.youtube.com/watch?v=x0MNQD2sy3M

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jbarroso Ver Post
                                      O duster 4x4 impressiona!
                                      Sim, é leve, ágil, sistema TT da Nissan, muito bom.

                                      Comentário


                                        #20
                                        https://www.youtube.com/watch?v=wPievru_69w
                                        Tras o doce

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Frog2001 Ver Post

                                          Isso é um submarino disfarçado de jipe.
                                          Editado pela última vez por Vitoy; 02 January 2016, 23:58.

                                          Comentário


                                            #22
                                            suv é uma viatura burguesa, cuja única razão de existência é subir passeios

                                            jipe é para quem trabalha no campo ou floresta, e esse sim existe para coisas mais úteis do que empatar peões.. lol

                                            Comentário


                                              #23
                                              E para subir passeios nas grandes cidades, onde é díficil estacionar. Vale muito a pena.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                suv é uma viatura burguesa, cuja única razão de existência é subir passeios

                                                jipe é para quem trabalha no campo ou floresta, e esse sim existe para coisas mais úteis do que empatar peões.. lol
                                                Que exagero, para mim a principl vantagem dos SUV é a melhor visibilidade que proporcionam e com isso uma melhor segurança.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Pá, deixem-se lá de coisas e tentem mas é bater isto:



                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                                    Com este tópico chego a conclusão que os SUV's servem para passar nas poças.
                                                    Finalmente percebi!

                                                    Este tópico faz tanto sentido como abrir um para mostrar que um smart se estaciona melhor que um carro de 4.5m ou que um s3 curva melhor que um QQ etc...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                      Que exagero, para mim a principal vantagem dos SUV é a melhor visibilidade que proporcionam e com isso uma melhor segurança.
                                                      eheh.. sim, a minha visão é um bocado radical, confesso.

                                                      mas o teu argumento de maior segurança não me convence.. sorry

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Interessa mais como se passa do que propriamente mais 5 cms de altura. O exemplo da zafira cai que nem uma luva

                                                        Cá para mim alguém se quer convencer a comprar um suv


                                                        Cump.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mais importante que a altura do carro é a forma como se passa e a altura e local onde está a admissão de ar.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Subir posseios e andar em estadões sem medo de estragar o carro são as maiores vantagens destes
                                                            para quem vive em aldeias, e os caminhos ainda são todos em paralelo, e meios esconchabados, justifica-se a meu ver. Mas nada como um verdadeiro 4x4
                                                            Gostaria de ter carros, uma carrinha estilo A4, uma pickup 4x4 e quem sabe, se algum dia ganhar mais do que espero, um roadster/desportivo, mas este prescindia completamente. E o meu favorito sem dúvida era a pickup, mas para uso citadino é demasiado complicado.
                                                            A meu ver, a pickup é o carro mais polivalente que há.
                                                            Vantagens
                                                            Carga
                                                            5 lugares
                                                            4x4
                                                            dá para todos os Hobbies ao ar livre, canoagem, btt, downhill, escalada, canyoning, tt, enduro..
                                                            Anda bem, ao contrário do que as pessoas pensam

                                                            desvantagens

                                                            estacionamento complicado na parte de trás caso não haja câmera, as novas da ford já trazem.
                                                            consumos de 11-12 em cidade, na autoestrada anda na casa dos 9 e acho mt bom, a esgalhar.
                                                            demasiado grande para quem não tem garagem e não gosta de carros grandes
                                                            Editado pela última vez por JoaoAM; 04 January 2016, 14:07.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X