Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha mete água!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrinha mete água!

    Bom dia malta e bom ano a todos,


    Tenho uma Renault Mégane Break Diesel de 2008, de 105cv, versão Extreme com 113.000km mais ou menos e tenho neste momento alguns problemas com ela, entre alguns o pior é mesmo a carrinha neste momento estar a meter água na zona dos pés tanto à frente como a trás. Já alguém teve o mesmo problema? E de onde tiveram a fuga? Pode ser que o sitio seja o mesmo e assim consiga resolver rapidamente.


    Os meus cumprimentos,


    João Duarte

    #2
    Poderá ser dos vedantes dos vidros. Algum vidro foi substituído à pouco tempo?

    Comentário


      #3
      Não, apesar de ter o elevador do vidro do pendura avariado, nenhum deles foi substituído.

      Comentário


        #4
        a tua carrinha tem calhas de origem no tejadilho?? se tiver pode ser por ai as borrachas precisam de levar selante e ser substituídas , uma vez que ocorre na frente e na traseira só pode ser esse o problema, que é muito comum acontecer nas carrinhas com essas barras no tejadilho ao fim de alguns anos expostas aos elementos...

        para veres isso tens de abrir o forro do tejadilho e vês logo se tens água por lá a escorrer...

        Comentário


          #5
          Tive um problema semelhante num Citroën AX há uns anos.
          O fundo do AX tinha uns furos com uns vedantes para prevenir a entrada de água. Alguns sairam e a água entrava pelo fundo. Comprei uns novos e resolveu. É mais uma possibilidade.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            a tua carrinha tem calhas de origem no tejadilho?? se tiver pode ser por ai as borrachas precisam de levar selante e ser substituídas , uma vez que ocorre na frente e na traseira só pode ser esse o problema, que é muito comum acontecer nas carrinhas com essas barras no tejadilho ao fim de alguns anos expostas aos elementos...

            para veres isso tens de abrir o forro do tejadilho e vês logo se tens água por lá a escorrer...
            Sim, tem as calhas de origem. Por acaso não reparei se pode vir daí, como o carro acumula muito lixo (que tento sempre limpar) perto dos encaixes/dobradiças do capot, pensei que pudesse ser isso (a minha namorada teve esse problema no corsa dela).

            Obrigado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
              Tive um problema semelhante num Citroën AX há uns anos.
              O fundo do AX tinha uns furos com uns vedantes para prevenir a entrada de água. Alguns sairam e a água entrava pelo fundo. Comprei uns novos e resolveu. É mais uma possibilidade.
              Obrigado, vou verificar essa situação também.

              Comentário


                #8
                Tens tecto de abrir?

                Se sim, poderás desentupir os ralos de escoamento de água das chuvas.

                E deverás fazer o mesmo para os ralos de escoamento do ar condicionado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Tens tecto de abrir?

                  Se sim, poderás desentupir os ralos de escoamento de água das chuvas.

                  E deverás fazer o mesmo para os ralos de escoamento do ar condicionado.
                  Não, tecto de abrir não tenho.

                  Obrigado

                  Comentário


                    #10
                    Pouco provável mas o corcovan (penso que se escreve assim) pode não escoar bem a água e acabar por entrar pela sofagem.

                    Comentário


                      #11
                      Se não for nenhuma das anteriores, a minha aposta é que a malvada entra pelas portas!

                      http://www.renaultpt.com/index.php?topic=786.0

                      Comentário


                        #12
                        Um colega meu está desesperado com um problema similar no seu Megane CC. Mas parece ser por um vedante cimeiro da capota retráctil.
                        O melhor mesmo é entregar isso a uma oficina da marca. Pode ser um problema (entre muitos) dos Meganes.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X