Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto 75 1.2 Gasolina Problema

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto 75 1.2 Gasolina Problema

    Bom dia a todos!

    E um Bom ano para todos!

    Venho por este meio dar a conhecer um problema que me aconteceu e ver se alguém me poderá ajudar, eu comprei um Fiat Punto 75 1.2 a gasolina, acontece que eu comprei o carro com a junta da cabeça queimada, como tenho muito material de carros comprei aquilo por 100 euros para reparar, acontece que ao retirar a cabeça para trocar a junto vi que os pistons tinham muita folga e o carro ia beber muito oleo, decidi então trocar o motor do carro porque tinha outro motor, o rapaz que anda a fazer uns dias de trabalho para mim é que montou o motor, acontece que retirou a centralina (não sei se o problema será da aí) ligou o motor todo, mas acontece que agora cada vez que ligo a centralina do carro fica sempre a mandar gasolina para o motor tenha eu a chave ligada ou não, se não retirar as velas do carro para ele deitar a gasolina fora até prende o motor porque se enche de gasolina, e já agora como foi ele que desmontou o motor e montou o outro eu não sei como estava ligado os cabos do motor de arranque e do alternador, sei que espreitei lá e ele tem um cabo de massa do motor de arranque para o alternador, mas eu não sei se pode influenciar ou se aquilo é mesmo assim!

    Agradeço desde já a vossa atenção.

    Com os melhores cumprimentos
    Mauro Calado

    #2
    Viste que os pistons tinham muita folga, sim senhora bom olho...
    Ahahah... não sei se eu de rir se chorar, coitado do carro.

    Isso é impossível de ver tirando a cabeça, além disso são os segmentos que desgastam não o piston.
    Por ai simplesmente dá para ver que não sabem simplesmente nada o que estão a fazer, o mais certo é nunca mais conseguirem por o carro a funcionar.

    Comentário


      #3
      ao ter a cabeça fora, eu mexia os pistons com as mãos e tinham folga demais ou inteligente, não é preciso ser muito inteligente para ver isso, mas tu também deves ser dos que fala muito e faz pouco...
      eu não disse o que estava desgastado queria dizer que se eu mexer nos pistons eles andam a "nadar" ou seja não estam justos com os segmentos....
      Editado pela última vez por maurocalado123; 07 January 2016, 11:01.

      Comentário


        #4
        ao ter a cabeça fora, eu mexia os pistons com as mãos e tinham folga demais ou inteligente, não é preciso ser muito inteligente para ver isso, mas tu também deves ser dos que fala muito e faz pouco... eu não disse o que estava desgastado queria dizer que se eu mexer nos pistons eles andam a "nadar" ou seja não estam justos com os segmentos....

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X