Bom dia a todos!
E um Bom ano para todos!
Venho por este meio dar a conhecer um problema que me aconteceu e ver se alguém me poderá ajudar, eu comprei um Fiat Punto 75 1.2 a gasolina, acontece que eu comprei o carro com a junta da cabeça queimada, como tenho muito material de carros comprei aquilo por 100 euros para reparar, acontece que ao retirar a cabeça para trocar a junto vi que os pistons tinham muita folga e o carro ia beber muito oleo, decidi então trocar o motor do carro porque tinha outro motor, o rapaz que anda a fazer uns dias de trabalho para mim é que montou o motor, acontece que retirou a centralina (não sei se o problema será da aí) ligou o motor todo, mas acontece que agora cada vez que ligo a centralina do carro fica sempre a mandar gasolina para o motor tenha eu a chave ligada ou não, se não retirar as velas do carro para ele deitar a gasolina fora até prende o motor porque se enche de gasolina, e já agora como foi ele que desmontou o motor e montou o outro eu não sei como estava ligado os cabos do motor de arranque e do alternador, sei que espreitei lá e ele tem um cabo de massa do motor de arranque para o alternador, mas eu não sei se pode influenciar ou se aquilo é mesmo assim!
Agradeço desde já a vossa atenção.
Com os melhores cumprimentos
Mauro Calado
E um Bom ano para todos!
Venho por este meio dar a conhecer um problema que me aconteceu e ver se alguém me poderá ajudar, eu comprei um Fiat Punto 75 1.2 a gasolina, acontece que eu comprei o carro com a junta da cabeça queimada, como tenho muito material de carros comprei aquilo por 100 euros para reparar, acontece que ao retirar a cabeça para trocar a junto vi que os pistons tinham muita folga e o carro ia beber muito oleo, decidi então trocar o motor do carro porque tinha outro motor, o rapaz que anda a fazer uns dias de trabalho para mim é que montou o motor, acontece que retirou a centralina (não sei se o problema será da aí) ligou o motor todo, mas acontece que agora cada vez que ligo a centralina do carro fica sempre a mandar gasolina para o motor tenha eu a chave ligada ou não, se não retirar as velas do carro para ele deitar a gasolina fora até prende o motor porque se enche de gasolina, e já agora como foi ele que desmontou o motor e montou o outro eu não sei como estava ligado os cabos do motor de arranque e do alternador, sei que espreitei lá e ele tem um cabo de massa do motor de arranque para o alternador, mas eu não sei se pode influenciar ou se aquilo é mesmo assim!
Agradeço desde já a vossa atenção.
Com os melhores cumprimentos
Mauro Calado
Comentário