Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C32 AMG? Golf 5 GTI? Possível compra.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    C32 AMG? Golf 5 GTI? Possível compra.

    Boas pessoal.
    Estou a pensar comprar outro brinquedo para substituir o Boxster 2.5.
    Não vou gastar mais do que 13.000€.
    Para quem não sabe, sou daquelas pessoas que gosta de ir variando de carro, mas tentando nunca perder dinheiro. Isto é, procuro carros que não desvalorizem grande coisa, isto falando de carros a gasolina. Cada um com as suas pancas! Felizmente, vou usufruindo dos carros sem nunca me meter em loucuras.
    Portanto, neste momento tenho dois negócios em vista.

    Golf V GTI DSG, com 134.000 kms, por 12.000€. Carro de serviço até aos 60.000.

    Mercedes-Benz C32 AMG, com 147.000 kms, por 13.000€.

    Será carro para andar pouco (5/6.000 kms por ano mais ou menos).
    Sei que o c32 gasta bastante, e a manutenção é ligeiramente mais cara, mas, penso que não seja nada demais.
    Em contrapartida, o c32 não deve desvalorizar, mas também será um carro bem mais difícil de vender.
    Portanto, vinha aqui para ouvir as vossas opiniões acerca dos dois carros, ou mesmo outros que possam surgir.
    Editado pela última vez por AndreVieira; 07 January 2016, 19:00.

    #2
    És cá dos meus. Gosto muito do boxster, mas o que leva a querer trocar um carro tão completo por outro?
    Editado pela última vez por BRM; 07 January 2016, 19:13.

    Comentário


      #3
      Gosto de ir variando, simplesmente. E confesso que me dá mais jeito um carro com mais lugares.

      Comentário


        #4
        siga para o c32 amg então

        https://www.youtube.com/watch?v=EdAZgYQXAks

        Comentário


          #5
          cedes.

          Comentário


            #6
            Mercedes!!!

            Comentário


              #7
              Ctr anda mais que esse ai da foto xD

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BRM Ver Post
                És cá dos meus. Gosto muito do boxster, mas o que leva a querer trocar um carro tão completo por outro?
                Completo??

                Quanto ao dilema do autor, eu escolheria o ("a"?) C32 AMG, mas é porque pessoalmente gosto mais do conceito (motor potente misturado com luxo e conforto).

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Completo??

                  Quanto ao dilema do autor, eu escolheria o ("a"?) C32 AMG, mas é porque pessoalmente gosto mais do conceito (motor potente misturado com luxo e conforto).
                  Boxer, 6 cilindros motor central, cabrio. Para mim é completíssimo [emoji1]

                  Comentário


                    #10
                    Mercedes

                    Comentário


                      #11
                      não é kilometros a mais para o preço?
                      mas se fores daqueles que gosta de variar talvez compensa-te.

                      Comentário


                        #12
                        O Boxster era muito porreiro. Mas decidi metê-lo à venda, e como surgiu uma boa proposta, foi.

                        Quanto ao C32, além de haver pouquíssimos à venda, este é dos que tem menos kms. 145.000 não é nada para um V6 a gasolina

                        Comentário


                          #13
                          Vai exprimentar e deixa-te levar pelo v6

                          Comentário


                            #14
                            A minha escolha seria o C32 AMG, se calhar dinamicamente não é superior ao GTI mas se todo o "bolo" estiver bem tratado irá oferecer concerteza outras mordomias e retorno na utilização do mesmo.

                            Comentário


                              #15
                              Oh André, não tinhas um tópico onde procuravas um carro para o dia a dia a gasóleo? isso é que foi mudanças de ideias.

                              Eu iria para o GTI.

                              Um bocado medo da manutenção desse C32. Não te esqueças que a manutenção está relacionada com o preço do carro novo, não o que pagaste em usado.
                              Para além que é um carro raro por cá.
                              Não sei como é de peças.

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado pelas respostas. Ando a ver possíveis compras, tanto pode ser para daqui a 1 semana, como para daqui a 1 mês ou 2.
                                O Golf V GTI agrada-me bastante, mas para mim teria de ser DSG, e sempre era mais utilizável para dia-a-dia, caso fosse necessário.
                                Um C32 é mais carro, sem dúvida, mas tenho algum medo na manutenção.

                                Também há outras hipóteses, não sei se serão tão "boas".

                                http://olx.pt/anuncio/ford-focus-2-5...tml#7cda387371

                                http://www.custojusto.pt/braga/desca...1-r27-17164682 (170.000 kms, não serão já um bocadito?)

                                Comentário


                                  #17
                                  entre um golf e um exclusivíssimo C da série AMG.. acho que é um "no-brainer"

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                    Obrigado pelas respostas. Ando a ver possíveis compras, tanto pode ser para daqui a 1 semana, como para daqui a 1 mês ou 2.
                                    O Golf V GTI agrada-me bastante, mas para mim teria de ser DSG, e sempre era mais utilizável para dia-a-dia, caso fosse necessário.
                                    Um C32 é mais carro, sem dúvida, mas tenho algum medo na manutenção.

                                    Também há outras hipóteses, não sei se serão tão "boas".

                                    http://olx.pt/anuncio/ford-focus-2-5...tml#7cda387371

                                    http://www.custojusto.pt/braga/desca...1-r27-17164682 (170.000 kms, não serão já um bocadito?)



                                    Também tens de pensar uma coisa, na altura de vender, vais ter mais facilidade em vender talvez o GTI do que o C32, visto que são mercados diferentes

                                    Se fosse eu a escolher por exemplo entre o golf GTI e o focus ST, escolhia o ST por ser mais raro e pessoalmente gosto mais esse ST que indicas tens uma grande vantagem de ser nacional, todos os outros que tenho visto são sempre importados o que torna ainda mais apetecível, começando logo pelo imposto

                                    Comentário


                                      #19
                                      há um Focus ST laranja a 16 mil por aí, vi o anúncio há poucos dias. mas é de 2008, penso. sempre são menos 3 anos e se calhar consegues, bem negociado, tirar uns 1000€ ao carro. penso que é o que andou pela zona de guimarães e penafiel e ninguém pegava nele. havia também na zona de lomar um C36 AMG de 2000, não sei se ainda andará por lá.
                                      quanto ao C32, havia um branco em guimarães, propriedade de um fotógrafo.

                                      respeitando as tuas escolhas, eu iria para o golf V. sei que tem menos potência, desvaloriza mais um bocadito (tinhas que baixar um bocado os valores e vender no timing quase exato para não perderes muito), mas é um all rounder, dá para "família", para a cidade e para o autódromo de palmeira.
                                      em relação à procura, um há poucos, como dizes, outro vêem-se alguns e (teoricamente) será sempre mais fácil de despachar, além dos menores custos associados à manutenção e seguros.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Prefiro o st ao golf gti que é demasiado filtrado

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não sei porquê mas, tirando os coupés e cabrios, todos os Mercs dessa época me parecem banheiras, carros para velhos. Com grandes motores claro, mas não me atraem mesmo nada e a ideia de substituir um Boxster por um classe C parece-me absurda.
                                          Falaram na opção do Focus ST, ou talvez o RS modelo anterior... Parecem-me melhores opções para o que pretendes. O Golf GTI é demasiado refinado, é literalmente um Golf - previsível, boring - com mais cavalos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O ST laranja é este: http://olx.pt/anuncio/ford-focus-st-...tml#b77f3814f7

                                            Penso que seja importado. E a cor é um bocado vistosa...

                                            O Golf GTI agrada-me bastante. O Clio R27 também é muito porreiro, mas já tem bastantes kms.

                                            Comentário


                                              #23
                                              C32 para mim... um verdadeiro sleeper, dá para grandes viagens, espaço para amigos e amigas+cão :D e se tiver bem de mecanica é um carro para disfrutar por muitos Kms

                                              Comentário


                                                #24
                                                BTW, o mercedes por €13K não é este que está por €15k?

                                                http://www.standvirtual.com/carros/a.../AMG/P8649607/

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                  BTW, o mercedes por €13K não é este que está por €15k?

                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a.../AMG/P8649607/
                                                  Sim é.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    http://olx.pt/anuncio/vende-se-opel-...tml#420eb3f311

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                      Sim é.
                                                      O que aconteceu à estrela da frente?

                                                      De qualquer modo tirares €2k ao preço anunciado é muito porreiro, já dá para uma "boa" revisão

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Fonix o C32 parece um c220 mais que batido cá no burgo

                                                        Podiam ter metido um pouco mais atraente por ser um amg mas ... nao

                                                        O barulho dos 5 cilindros do focus st é uma delicia e entao o seu comportamento dinamico

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          entre um MB ou um VW golf? Opel Astra

                                                          Vintage forum AHO

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Desportivo que nao desvaloriza?

                                                            Aqui tens! E deve ser a meu ver (até chegarmos ao patamar nineeleven) dos carros que mais prazer de condução dá!
                                                            http://olx.pt/anuncio/honda-integra-...tml#b819fd0192

                                                            ou então, e em vez do Golf V (estetica que remonta a 2003) , preferia este...:
                                                            http://olx.pt/anuncio/seat-leon-2-0-...tml#058bd39776
                                                            Editado pela última vez por floresmaia; 08 January 2016, 16:20.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X