Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat punto 1.2 16v elx

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat punto 1.2 16v elx

    O meu carro está a perder água para junto dos pés o que será e não desenbasia os vidros, já o purguei e após um bocado a trabalhar pôe água fora pelo depósito, o que é poderá ser? A conta disto o carro por vezes engasga-se.

    #2
    Originalmente Colocado por Casais Ver Post
    O meu carro está a perder água para junto dos pés o que será e não desenbasia os vidros, já o purguei e após um bocado a trabalhar pôe água fora pelo depósito, o que é poderá ser? A conta disto o carro por vezes engasga-se.
    Radiador da soufage estragado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
      Radiador da soufage estragado.
      Isso! Grande pincel. Peça nem é cara, mas muita mão de obra...

      Comentário


        #4
        Pois já fui a 3 oficinas e disseram me que era a junta mas eu acho que não mas como não percebo nada peço ajuda aqui obrigado

        Comentário


          #5
          Se fosse a junta não aparecia no habitáculo, mas apenas no compartimento do motor.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Casais Ver Post
            Pois já fui a 3 oficinas e disseram me que era a junta mas eu acho que não mas como não percebo nada peço ajuda aqui obrigado
            Não é a junta. Pode ser o radiador roto ou algum tudo do circuito de água quente para a soufage.

            Comentário


              #7
              O que podes fazer é procurar no corta chamas ou antepara que separa o compartimento do motor os tubos de entrada e saída para o radiador de sofagem e fazeres um bypass entre eles anulando-o. Ficas sem ar quente no habitáculo mas serve para verificares se será apenas essa avaria.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X