Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Compra de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Compra de Carro

    Boa pessoal,
    Tenho que comprar um carro para a Maria, que o nosso/dela já está a entregar a alma ao criador.
    A questão é a seguinte, como sou do Algarve, isto aqui é um mundo à parte e os preços altamente inflaccionados, como tal sempre que pesquiso e compro veículos é de Lisboa para cima, sendo que os melhores negócios estão no Norte.
    Já fui buscar um carro e uma mota lá ao Norte, e tive a sorte de encontrar exactamente aquilo que havia sido falado por telefone. Mas lá está, são sempre tiros no escuro e a probabilidade de uma viagem perdida é sempre muita.
    Portanto a minha dúvida é a seguinte, não existe ninguém ou nenhuma firma que possamos contratar para ir fazer vistorias a veículos por nosso intermédio?
    Do género vi um carro no Norte que me agradou bastante, contracto o individuo/empresa para ir fazer o test drive e vistoria ao carro e emitir um parecer. Existe este tipo de serviço no nosso país?
    Obrigado

    #2
    Eu fico um pouco de pé atrás com esse tipo de "esquema" pois gosto de ser sempre eu a tratar de ver se está tudo bem isto porque a compra de um carro é algo que se pode transformar numa enorme despeza!

    Comentário


      #3
      Eu partilho da opinião, mas neste caso, uma empresa ou individuo que se dedicasse a esta actividade, seguramente teria muito mais conhecimento do que eu ou do que o comum mortal para vistoriar um carro com olho clínico.
      E a titulo de exemplo, aqui no Algarve com €10.000 compra-se uma carroça e no Norte com €10.000 compra-se um Bentley, mais ou menos lol ;)
      Não, aqui é muito caro e o dinheiro que tenho para comprar aqui, consigo comprar mais e melhor carro fora daqui. Isso é inquestionável.
      Agora, permanece a questão.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X