Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que preferiam como carro para guardar: Ford Mustang novo ou Porsche 911 C4 usado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que preferiam como carro para guardar: Ford Mustang novo ou Porsche 911 C4 usado?

    Um dilema interessante para quem gosta de automóveis:

    Ford Mustang 2.3 Ecoboost novo ou Porsche 911 Carrera 4 com 9 anos?

    Rondam ambos o mesmo preço.

    Digam de vossa justiça.
    Editado pela última vez por Avant; 11 January 2016, 10:26.

    #2
    Existe logo um problema a meu ver com a pergunta e que deverias explicar o que queres dizer com, que é "carro para guardar", ora bolas, eu adoro automoveis tal como a maioria aqui, mas os carros foram feitos e tem como funcao mover-nos do ponto A ate a B e neste caso com prazer, logo o objectivo da aquisicao "carro para guardar" nao tem nexo a meu ver.

    Quanto aos carros, um mustang com o 2.3 ecoboost nao é um Mustang, é "carro á quem quer e nao pode"
    Quanto ao Porsche, quando dizes C4, foi engano nao? querias dizer 4S certo? se sim, pode ser apenas a minha opiniao mas para mim um 911 tinha de ser traccao traseira, o unico, o original, o carro "á homem", porque traccao ás 4, é 911 "á quem nao percebe nada do assunto" hehehehe
    Editado pela última vez por VelSatiS; 11 January 2016, 10:02.

    Comentário


      #3
      A minha opção seria o Porsche, sem pestanejar. Não que menospreze o Mustang, mas são automóveis que não têm nada a ver, e se é para fazer o compromisso de semelhante compra, o Porsche é em tudo superior ao Mustang naquilo que se propõe a fazer, que é ser um carro desportivo. Mas preferia um Carrera 2 com menos anos

      Comentário


        #4
        Também preferia o Porsche.

        Comentário


          #5
          O Porsche, mas um 4S.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
            Existe logo um problema a meu ver com a pergunta e que deverias explicar o que queres dizer com, que é "carro para guardar", ora bolas, eu adoro automoveis tal como a maioria aqui, mas os carros foram feitos e tem como funcao mover-nos do ponto A ate a B e neste caso com prazer, logo o objectivo da aquisicao "carro para guardar" nao tem nexo a meu ver.

            Quanto aos carros, um mustang com o 2.3 ecoboost nao é um Mustang, é "carro á quem quer e nao pode"
            Quanto ao Porsche, quando dizes C4, foi engano nao? querias dizer 4S certo? se sim, pode ser apenas a minha opiniao mas para mim um 911 tinha de ser traccao traseira, o unico, o original, o carro "á homem", porque traccao ás 4, é 911 "á quem nao percebe nada do assunto" hehehehe
            C4 de carrera 4, não cabia tudo no título.

            Comentário


              #7
              Um carrera 4 com 6 anos é de 2010, ou seja já é o 997.2.

              Eu preferia um 997.1 S do que o 997.2.

              Quanto à questão do tópico, apesar de nunca ter conduzido o Mustang, epá ...... com 99% de certeza que preferia um 911

              Comentário


                #8
                911 MIL vezes!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                  C4 de carrera 4, não cabia tudo no título.
                  Obrigado nao tinha reparado, mas ok o problema mantem-se, anyways....

                  Comentário


                    #10
                    Mustang mil vezes, novo é novo.

                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      911, mas nos 997 Sempre a versão S

                      Comentário


                        #12
                        Estás sinceramente a comparar um americano 2.3 turbo, com materiais e montagem duvidosa, com um 911 - mesmo sendo o 997? Diz-me um ponto em que o Mustang novo se superiorize ao 911 com 6 ou 7 anos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                          Um carrera 4 com 6 anos é de 2010, ou seja já é o 997.2.

                          Eu preferia um 997.1 S do que o 997.2.

                          Quanto à questão do tópico, apesar de nunca ter conduzido o Mustang, epá ...... com 99% de certeza que preferia um 911
                          Desculpa, enganei-me nos anos, o Porsche é de 2007. 9 anos a fazer este ano, portanto. Com 6 anos não são propriamente ao preço do Mustang. [emoji12]

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                            Estás sinceramente a comparar um americano 2.3 turbo, com materiais e montagem duvidosa, com um 911 - mesmo sendo o 997? Diz-me um ponto em que o Mustang novo se superiorize ao 911 com 6 ou 7 anos.
                            Estou, porque acabam por se 2 carros icónicos, quer se queira quer não, e custam o mesmo... [emoji6]

                            Comentário


                              #15
                              neste caso sem duvida o Porsche.

                              ambos são carros carismaticos,
                              no entanto a apostar num Mustang, teria que ter o V8.

                              quanto ao Porsche se puderes ficar com uma versão S seria melhor, o Carrera 4 normal tem tendencia a vir despido de extras.

                              fora que alguns C4 disponiveis no mercado são provenientes das frotas de aluguer premium, basta ir a munique e ver o aparcamento do aeroporto, boxster e carreras simples, aos montes !!!
                              Editado pela última vez por rsk; 11 January 2016, 11:03.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                Estás sinceramente a comparar um americano 2.3 turbo, com materiais e montagem duvidosa, com um 911 - mesmo sendo o 997? Diz-me um ponto em que o Mustang novo se superiorize ao 911 com 6 ou 7 anos.
                                o ultimo mustang com eixo rigido e com motor V8 será tanto ou mais carismatico que o Porsche, sobretudo as versões especiais.

                                Comentário


                                  #17
                                  Por enquanto ainda são tudo conjecturas... E de perceber quanto custaria legalizar um 911 com 9 anos pelo método alternativo, já que a cotação deles em usados ronda os 40k €, mas evidentemente não se encontram a esse preço em lado nenhum...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                    Por enquanto ainda são tudo conjecturas... E de perceber quanto custaria legalizar um 911 com 9 anos pelo método alternativo, já que a cotação deles em usados ronda os 40k €, mas evidentemente não se encontram a esse preço em lado nenhum...
                                    acho piada as revistas que estabelecem cotações, com 911 air-cooled à 20.000€, gostaria de saber onde ???

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                      acho piada as revistas que estabelecem cotações, com 911 air-cooled à 20.000€, gostaria de saber onde ???
                                      Mas para proceder à legalização pelo método alternativo, a alfândega leva em conta essas cotações. [emoji6]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                        Desculpa, enganei-me nos anos, o Porsche é de 2007. 9 anos a fazer este ano, portanto. Com 6 anos não são propriamente ao preço do Mustang. [emoji12]
                                        e tens estado a ver carrera normal ou carrera S ?

                                        O normal (na geração 997.1) era 3,6 com 325 cv e o S era 3,8 com 355 cv.

                                        O S tem também algumas melhorias nos travões e suspensão (mais sport) e nesta geração ambos ainda não têm injeção directa (apareceu com os 997.2), o que quer dizer que a sonoridade é um pouco melhor e gastam um pouco mais.

                                        Nos 997 a versão 4 e S é mais larga.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                          Mas para proceder à legalização pelo método alternativo, a alfândega leva em conta essas cotações. [emoji6]
                                          eu importei um 964, pedi uma avaliação profissional e o valor que contou para a alfandega ficou-se por 11.0000€ ..... método alternativo bis ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            se o mustang fosse o gt 350r v8 ainda dizia o mustang que isso sim é um mustang agora o 2.3 isso é o mustang só para vender na europa. É preciso ter em conta que na américa o mustang é um carro de 30000 dolares novo preço que cá em portugal é bem diferente. Sem dúvida um porsche carrera 4 seja ele qual for 997 ou 991

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                              e tens estado a ver carrera normal ou carrera S ?

                                              O normal (na geração 997.1) era 3,6 com 325 cv e o S era 3,8 com 355 cv.

                                              O S tem também algumas melhorias nos travões e suspensão (mais sport) e nesta geração ambos ainda não têm injeção directa (apareceu com os 997.2), o que quer dizer que a sonoridade é um pouco melhor e gastam um pouco mais.

                                              Nos 997 a versão 4 e S é mais larga.
                                              É um Carrera normal (325 cv).

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                                eu importei um 964, pedi uma avaliação profissional e o valor que contou para a alfandega ficou-se por 11.0000€ ..... método alternativo bis ;)
                                                E como é que isso funcionou? Foi um despachante que tratou? Que cotação contou? Eutotax? Quanto pagaste de ISV?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                  Desculpa, enganei-me nos anos, o Porsche é de 2007. 9 anos a fazer este ano, portanto. Com 6 anos não são propriamente ao preço do Mustang. [emoji12]
                                                  Este?

                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a.../997/P8663529/

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                    É um Carrera normal (325 cv).
                                                    Já é muito bom.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Por acaso há uns dias vi um negócio que até me parece interessante.
                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a.../911/P8652473/

                                                      Apesar dos 125.000km, 39.000€ por um 996 4S parece-me ser um carro passível de vir a valorizar.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Por acaso há uns dias vi um negócio que até me parece interessante.
                                                        http://www.standvirtual.com/carros/a.../911/P8652473/

                                                        Apesar dos 125.000km, 39.000€ por um 996 4S parece-me ser um carro passível de vir a valorizar.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Por acaso há uns dias vi um negócio que até me parece interessante.
                                                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../911/P8652473/

                                                          Apesar dos 125.000km, 39.000€ por um 996 4S parece-me ser um carro passível de vir a valorizar.
                                                          Esse carro tem 320 cv (não 325 cv).

                                                          Eu preferia um 997 Carrera, claramente (embora mais caro).

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Não, o que eu vi está no estrangeiro.

                                                            PS: Esse também esteve pelo que vejo. [emoji6]

                                                            Agora ou foi martelado nos km, ou foi um amigo que o legalizou, é só ver quanto pedem pelos carrera 4 de 2007 no mobile.de com esses km...
                                                            Editado pela última vez por Avant; 11 January 2016, 11:39.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X