Na busca por um substituto do Corolla e11, lá para o fim deste ano ou 2017, estou interessado no segmento D a gasolina. Após algum pesquisa conjunta com a cara metade, e com a perspectiva de dentro de 2 a 3 anos aumentarmos novamente a família, decidimos apontar baterias a uma carrinha.
Não estou interessado em segmentos C, sinceramente não há um único que me agrade, e quero uma "banheira" . será usado como carro de passeio e backup do segmento B a diesel que teremos sempre para o dia-a-dia (quase 40k km anuais).
Primeiro pensei numa carrinha 407 (ou 508), mas a cara metade não gostou das linhas. É apaixonada por Volvo, mas já lhe expliquei que aqueles gadget de segurança custam muita pasta e por isso poucos (a gasolina) aparecem à venda dentro do nosso orçamento. a Renault, até não desgosto do último Laguna, mas não aparecem à venda (pelo menos dentro do nosso orçamento).
Skoda, além dos motores TSI (transversal a toda a VAG) acho duras de mais, e ela não gosta.
Ford Mondeo, ela também não gosta.
Prefiro mais as linhas do carro, mas como será para manter por alguns anos, a carrinha será a opção mais acertada.
Sendo assim... quais os defeitos e virtudes deste modelo? onde se escondem as francesices do modelo e do motor?
PS: Neste momento a única tourer otto à venda parece-me ser uma vti, algo que está fora de questão. Terá que igualar/superar as prestações do Clio 105 da casa.
PPS: Falemos num orçamento máximo de uns 13k€
Não estou interessado em segmentos C, sinceramente não há um único que me agrade, e quero uma "banheira" . será usado como carro de passeio e backup do segmento B a diesel que teremos sempre para o dia-a-dia (quase 40k km anuais).
Primeiro pensei numa carrinha 407 (ou 508), mas a cara metade não gostou das linhas. É apaixonada por Volvo, mas já lhe expliquei que aqueles gadget de segurança custam muita pasta e por isso poucos (a gasolina) aparecem à venda dentro do nosso orçamento. a Renault, até não desgosto do último Laguna, mas não aparecem à venda (pelo menos dentro do nosso orçamento).
Skoda, além dos motores TSI (transversal a toda a VAG) acho duras de mais, e ela não gosta.
Ford Mondeo, ela também não gosta.
Prefiro mais as linhas do carro, mas como será para manter por alguns anos, a carrinha será a opção mais acertada.
Sendo assim... quais os defeitos e virtudes deste modelo? onde se escondem as francesices do modelo e do motor?
PS: Neste momento a única tourer otto à venda parece-me ser uma vti, algo que está fora de questão. Terá que igualar/superar as prestações do Clio 105 da casa.
PPS: Falemos num orçamento máximo de uns 13k€
Comentário