Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C5 Tourer II 1.6 THP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroën C5 Tourer II 1.6 THP

    Na busca por um substituto do Corolla e11, lá para o fim deste ano ou 2017, estou interessado no segmento D a gasolina. Após algum pesquisa conjunta com a cara metade, e com a perspectiva de dentro de 2 a 3 anos aumentarmos novamente a família, decidimos apontar baterias a uma carrinha.

    Não estou interessado em segmentos C, sinceramente não há um único que me agrade, e quero uma "banheira" . será usado como carro de passeio e backup do segmento B a diesel que teremos sempre para o dia-a-dia (quase 40k km anuais).

    Primeiro pensei numa carrinha 407 (ou 508), mas a cara metade não gostou das linhas. É apaixonada por Volvo, mas já lhe expliquei que aqueles gadget de segurança custam muita pasta e por isso poucos (a gasolina) aparecem à venda dentro do nosso orçamento. a Renault, até não desgosto do último Laguna, mas não aparecem à venda (pelo menos dentro do nosso orçamento).

    Skoda, além dos motores TSI (transversal a toda a VAG) acho duras de mais, e ela não gosta.

    Ford Mondeo, ela também não gosta.

    Prefiro mais as linhas do carro, mas como será para manter por alguns anos, a carrinha será a opção mais acertada.

    Sendo assim... quais os defeitos e virtudes deste modelo? onde se escondem as francesices do modelo e do motor?

    PS: Neste momento a única tourer otto à venda parece-me ser uma vti, algo que está fora de questão. Terá que igualar/superar as prestações do Clio 105 da casa.
    PPS: Falemos num orçamento máximo de uns 13k€

    #2
    http://www.standvirtual.com/carros/a...VTR+/P8556941/

    pretendes uma destas então o meu primo tem uma destas versão exclusive 2.0 hdi de 163cv super confortável, suspensão excelente, bancos e posição de condução um pouco relaxada mesmo para conforto bancos em pele aquecidos, bom comportamento, acho que só peca por alguns materiais (ex tablier) e forros das portas. O motor é bom qb e económico.
    Esse thp é pena estar nos açores que parece brutal e a bom preço e deve andar tanto ou mais que um 2.0 hdi

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
      http://www.standvirtual.com/carros/a...VTR+/P8556941/

      pretendes uma destas então o meu primo tem uma destas versão exclusive 2.0 hdi de 163cv super confortável, suspensão excelente, bancos e posição de condução um pouco relaxada mesmo para conforto bancos em pele aquecidos, bom comportamento, acho que só peca por alguns materiais (ex tablier) e forros das portas. O motor é bom qb e económico.
      Esse thp é pena estar nos açores que parece brutal e a bom preço e deve andar tanto ou mais que um 2.0 hdi
      Se pudesse ser carro era mesmo isso. Mas como terá de ser carrinha, era isso, mas em carrinha.

      anda uma branca despida de extras, mas apesar de dizer thp no título, diz que tem 120cv. Ora, isso penso ser a VTI.

      Comentário


        #4
        sim o de 120cv é atmosférico este é 1.6 turbo gasta menos e anda mais sem sombra de dúvidas em relação ao de 120cv. Já disse a um user aqui no fórum acho que vale a pena contactar mesmo sendo dos açores e acho que perdia o amor a 200€ em passagens para a ir ver

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
          sim o de 120cv é atmosférico este é 1.6 turbo gasta menos e anda mais sem sombra de dúvidas em relação ao de 120cv. Já disse a um user aqui no fórum acho que vale a pena contactar mesmo sendo dos açores e acho que perdia o amor a 200€ em passagens para a ir ver
          Acrescenta mais ~600€ para o mandar para cá...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
            Acrescenta mais ~600€ para o mandar para cá...
            isso tentava negociar com o stand na compra da viatura, dizia mesmo ofereço esses 13500€ mas com o transporte de contentor incluido

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
              isso tentava negociar com o stand na compra da viatura
              É uma hipótese, embora remota .

              Ao principio não houve aí uns casos com estes THP ou estou a fazer confusão?

              Comentário


                #8
                não tenho ouvido nada de especial, mas posso estar enganado

                Comentário


                  #9
                  O único e grande handicap dessa carrinha com tal motorização, é que fazer menos de 7lt/100km é um tormento...e fazer mais de 10lt, é demasiado fácil

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                    O único e grande handicap dessa carrinha com tal motorização, é que fazer menos de 7lt/100km é um tormento...e fazer mais de 10lt, é demasiado fácil
                    Esse aspecto é secundário. Se continuar com a quilometragem do Corolla deverá fazer menos de 15k km/ano.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X