Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sandero, Picanto, Ka ou Celerio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sandero, Picanto, Ka ou Celerio?

    Olá!

    Estou à procura dum carro novo, entrada de gama. Afastei a ideia de usados depois de ter visto o mercado, os riscos, o pacote de batatas fritas vazio no banco de trás e a falta de garantias.

    Nas opções dentro do orçamento estão o Dacia Sandero TCe 0.9 (9.889 eur); Ford Ka gasolina 1.2 (9.130 eur), Kia picanto Lx 1.0 (10.000 eur) e o Suzuki celerio gasolina 1.0 (9.000 eur). Estes preços incluem apenas o ar condicionado e o rádio CD como extras.

    Alguém possui algum destes carros? O que acham em termos de fiabilidade? Qual é que comprariam e por que razão? Se for for abusar da sorte, façam um ranking de preferência dos 4 modelos para facilitar a comparação das opiniões =P

    Cumprimentos e obrigado antecipadamente! ;)

    #2
    sendo assim iria para um sandero tce ser pensar 2 vezes 1º é maior e mais espaçoso, o tce tem dado boas provas de fiabilidade o sandero no site da dacia, sendo assim por 10600€ se calhar valia a pena dar o salto para o sandero confort, mais equipamento e melhor "aspeto" penso que já não tem jantes de aço e tem uns melhoramentos nas óticas.

    Comentário


      #3
      Todos eles parecem opções fiáveis (não conheço o Celerio), mas se espaço não é importante, eu iria para o Picanto. É o mais bem construído, com o design mais bem conseguido e é mais moderno e despachado que o Ka e o Sandero.

      Comentário


        #4
        Tópico com 1 ano, mas a mesma dúvida entre o Sandero e o Picanto, mas neste caso ambos a GPL

        O Picanto (67cv) é mais despachado que o Sandero(90cv)????

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tiagottx Ver Post
          Tópico com 1 ano, mas a mesma dúvida entre o Sandero e o Picanto, mas neste caso ambos a GPL

          O Picanto (67cv) é mais despachado que o Sandero(90cv)????
          Se o preço for semelhante vai para o Sandero, é mais "carro".

          Comentário


            #6
            Ambos seriam escolhidos por um critério diferente.

            O Picanto é mais carro do ponto de vista do patamar, não é um low cost.

            O Sandero é um low cost, portanto fica um segmento B a preço de A.

            Eu preferia o Picanto.

            Comentário


              #7
              Portanto, se quiser qualidade escolho o Picanto. Se optar por espaço e/ou motor, vou para o Sandero...

              Comentário


                #8
                Eu escolhia o Sandero pelo facto de ser o maior e ter o motor mais potente e boas provas dadas de fiabilidade.

                O Picanto seria a minha segunda escolha.

                Comentário


                  #9
                  Dacia Sandero é de segmento superior e globalmente é melhor carro.

                  Comentário


                    #10
                    Atenção que quando este post iniciou não existia o KA+, apenas o KA, como tal também devias ir ver, anda ali a roçar o segmento A/B

                    Comentário


                      #11
                      O sandero com AC e motor TCE deve ser mais caro que 10000 €. Confirma là isso primeiro.
                      De resto o Dacia é claramente uma excelente escolha para quem valoriza o espaço e a relaçao qualidade/preço.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sergioalways Ver Post
                        O sandero com AC e motor TCE deve ser mais caro que 10000 €. Confirma là isso primeiro.
                        De resto o Dacia é claramente uma excelente escolha para quem valoriza o espaço e a relaçao qualidade/preço.
                        Os 10.000 são aproximados. Conto dar menos dinheiro + o meu carro (megane 1.5dci de 2003), e aqui pode variar muito quanto dão pelo meu

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X