Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TDI - Emissões NOx

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TDI - Emissões NOx

    Olá

    É mesmo obrigatório fazer a modificação aquando da chamada pela VW?
    É que, segundo sei, há fortes probabilidades de se perderem prestações e de aumentar o consumo e que saiba o NOx não é controlado em Portugal.
    Posso recusar esta modificação?

    Obrigado.
    Editado pela última vez por Riscado; 11 January 2016, 20:34.

    #2
    não... vais ao recall, depois podes fazer o que quiseres ir a uma casa de repro's e voltar a por como estava...

    Comentário


      #3
      O simples perguntar se se pode evitar uma alteração do carro que vai em benefício da saúde das pessoas já ofende.

      E já existe um tópico para este problema.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
        O simples perguntar se se pode evitar uma alteração do carro que vai em benefício da saúde das pessoas já ofende.
        .
        Concordo, mas também ofende uma potencial solução que coloca o ónus do lado do consumidor porque passará (possivelmente) a ter um carro com consumo e/ou performances nalgumas situações distintos dos anunciados.

        P.ex. esta solução provavelmente vai permitir manter as performances óptimas (p.ex. acelerações, velocidade máxima, recuperações) idênticas... que são medidas com acelerador a fundo. Vai também provavelmente manter os consumos homologados idênticos... que são medidos em ciclos específicos e com cargas de acelerador ligeiras. Mas como vão ser os consumos e emissões em situações distintas dos ciclos de homologação? Não vão aumentar os consumos nessas situações? Quase que aposto que sim... mas como não há nenhuma medição standard para esses casos ninguém pode reclamar?

        Enfim, acho que há coisas mal explicadas... vamos ver

        Comentário


          #5
          Penso que existe um tópico sobre este assunto. Pelo menos...

          Deves encontrar lá o assunto mais que debatido.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X