Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OPINIOES Citroen C4 2.0 HDI 150cv Exclusive 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    OPINIOES Citroen C4 2.0 HDI 150cv Exclusive 2012

    Boas pessoal!

    Preciso da vossa opinião acerca desta viatura.

    Estou seriamente em vias de mudar de carro e entre alguns que ja andei a ver a Citroen C4 foi a que mais gostei.
    Pelo conforto, pela boa isolaçao do habitaculo e pela estetica em geral.

    Encontrei então um C4 Exclusive de 2012, 2.0 HDI de 150cv com 82.000km.
    Gostei bastante do carro e em termos de extras esta otimo.
    -gps integrado;
    -detetor de angulo morto;
    -estofos em pele;
    -sensores de estacionamento frente e traseira;

    Entre estes estao outros mas estes sao os que destaco.

    Posto isto gostava de saber a vossa opiniao em termos de mecanica do automovel, e quem tem um ou ja experimentou a vossa opiniao!


    Aguardo as vossas opinioes!!!

    #2
    Parece ser um carro interessante. Já agora, a que preço está? É de stand, com as devidas garantias, manutenção documentada, etc.?

    Comentário


      #3
      Sobre a mecânica tenho pouco a dizer mas tenho uma boa imagem. O carro em si acho que é uma proposta bastante equilibrado no segmento com virtudes no que ao conforto e equipamento diz respeito e outros pormenores menos conseguidos... a qualidade de alguns materiais do interior nao me convence.

      Pessoalmente, a menos que fosse para morrer nas minhas mãos ou estivesse a um preço de combate, optaria por algo com maior aceitação numa eventual revenda.

      Comentário


        #4
        Esta a 13.000euros, é de Stand e esta tudo em ordem. Sendo que so teve um dono ate a data.
        Apos a compra terei uma garantia de 3 meses do Stand.

        NOTA:Tendo em conta que vivo em França e vou comprar aqui dai o preço ser talvez um pouco mais barato que em Portugal.

        Comentário


          #5
          Mas dentro do segmento e ate 13.000euros escolherias um outro?

          Comentário


            #6
            3 meses de garantia?? E ainda por cima para um semi-novo?? Cuidado, muito cuidado!!

            Comentário


              #7
              Bolas, mas €13K por um carro com 4 anos e esse motor é bastante bom

              Comentário


                #8
                Esse motor não tem 138cv, em vez de 150cv?

                EDIT: fui confirmar, tem mesmo 150cv, erro meu.

                Comentário


                  #9
                  Tenho um desses, Exclusive, mas o 1.6 e-hdi.

                  Pontos a verificar:

                  - ruídos na correia de distribuição/rolamentos;
                  - borrachas das portas que têm tendência a se deteriorar precocemente;
                  - folgas na direção e alinhamento da direção. Este carro não perdoa faltas de alinhamento e rodas descalibradas. Esse provavelmente tem jante 18, logo ainda pior.

                  É manual ou auto?

                  Comentário


                    #10
                    No meu detesto a suspensão.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                      No meu detesto a suspensão.
                      Atrás não é? É um bocado bruta.

                      Comentário


                        #12
                        Boa máquina, mas como o LinoMarques disse, vê isso da garantia, tu tens direito a pelo menos 1 ano, penso eu.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          3 meses de garantia?? E ainda por cima para um semi-novo?? Cuidado, muito cuidado!!


                          Eu fui hoje ao stand e estive a ver toda a documentaçao e historico e sinceramente esta impecavel.
                          Todos os controlos foram feitos na marca e nao apresenta nenhum problema.
                          Ainda assim ele vai receber a visita do mecanico para ver o estado geral e e depois vai passar tambem na inspeçao.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                            Tenho um desses, Exclusive, mas o 1.6 e-hdi.

                            Pontos a verificar:

                            - ruídos na correia de distribuição/rolamentos;
                            - borrachas das portas que têm tendência a se deteriorar precocemente;
                            - folgas na direção e alinhamento da direção. Este carro não perdoa faltas de alinhamento e rodas descalibradas. Esse provavelmente tem jante 18, logo ainda pior.

                            É manual ou auto?
                            é manual de 6.
                            hoje fui experimenta-lo e gostei bastante. Em relaçao a ruidos nao encontrei nada fora do normal e tendo em conta o que encontrei nos papeis de revisoes (todas na marca) nao ha nenhum problema a assinalar.
                            Mas claro é algo que tenho de ter em atençao com o tempo se realmente ficar com o carro.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                              Boa máquina, mas como o LinoMarques disse, vê isso da garantia, tu tens direito a pelo menos 1 ano, penso eu.
                              Em Portugal tambem acho que é minimo de 1 ano mas aqui em França os Stands tem direito por lei a dar o minimo de garantia ao carro usado (3 meses).
                              Talvez seja por isso, mas a seguradora tem uma proposta que eu achei batante interessante que é uma garantia de 5 anos para carros com menos de 5 anos e 100.000km.
                              Eu pago 36eur por mes e a garantia cobre a 100% todos os custos de possiveis avarias mecanicas ou eletronicas da viatura.
                              acontece que para fazer a adesao sou obrigado a fidelizar-me durante o primeiro ano.
                              Sinceramente acho uma boa opçao. E voces?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                Boa máquina, mas como o LinoMarques disse, vê isso da garantia, tu tens direito a pelo menos 1 ano, penso eu.
                                Em Portugal tambem acho que é minimo de 1 ano mas aqui em França os Stands tem direito por lei a dar o minimo de garantia ao carro usado (3 meses).
                                Talvez seja por isso, mas a seguradora tem uma proposta que eu achei batante interessante que é uma garantia de 5 anos para carros com menos de 5 anos e 100.000km.
                                Eu pago 36eur por mes e a garantia cobre a 100% todos os custos de possiveis avarias mecanicas ou eletronicas da viatura.
                                acontece que para fazer a adesao sou obrigado a fidelizar-me durante o primeiro ano.
                                Sinceramente acho uma boa opçao. E voces?

                                Comentário


                                  #17
                                  3 meses de garantia???


                                  se aí já só te dão isso por um carro com menos de 4 anos, imagino aqui como seria aos carros velhos. ia tudo corrido a 3 meses e meia dúzia deles a 6...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                                    Atrás não é? É um bocado bruta.
                                    No total, com jante 16" pelo menos balança muito, quer longitudinalmente como transversalmente, provavelmente pelo efeito traseira dura e frente suave.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      3 meses de garantia???


                                      se aí já só te dão isso por um carro com menos de 4 anos, imagino aqui como seria aos carros velhos. ia tudo corrido a 3 meses e meia dúzia deles a 6...

                                      é verdade mas tambem depende dos stands aqui !
                                      mas tendo em conta a garantia que falei acima penso que fico sempre bem assegurado nao achas?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                        No total, com jante 16" pelo menos balança muito, quer longitudinalmente como transversalmente, provavelmente pelo efeito traseira dura e frente suave.

                                        Hoje com o testdrive nao reparei muito nisso, pareceu-me bastante estavel. Mas claro so com o tempo é que vqmos reparando nesses promenores.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por arpera Ver Post
                                          Em Portugal tambem acho que é minimo de 1 ano mas aqui em França os Stands tem direito por lei a dar o minimo de garantia ao carro usado (3 meses).
                                          Talvez seja por isso, mas a seguradora tem uma proposta que eu achei batante interessante que é uma garantia de 5 anos para carros com menos de 5 anos e 100.000km.
                                          Eu pago 36eur por mes e a garantia cobre a 100% todos os custos de possiveis avarias mecanicas ou eletronicas da viatura.
                                          acontece que para fazer a adesao sou obrigado a fidelizar-me durante o primeiro ano.
                                          Sinceramente acho uma boa opçao. E voces?
                                          Sim, parece-me bem.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X