Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Com a iuPark não precisa de deslocar-se ao parquímetro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Com a iuPark não precisa de deslocar-se ao parquímetro

    A ESSE (Estacionamento à Superfície e Subterrâneo) lança, em parceria com a SEQR, a iuPark, uma app para a gestão do estacionamento em lugares na via pública.

    A solução funciona através da leitura de QR Codes e permite a introdução manual do nome da rua onde o utilizador estacionou, evitando a deslocação ao parquímetro para efetuar o pagamento.


    A iuPark é compatível com Android e iOS, e pode ser utilizada nas cidades de Braga, Espinho, Vila Real de Santo António e Monte Gordo (neste caso, durante o verão). Após descarregar a app, o utilizador tem apenas de introduzir os dados pessoais e a matrícula das viaturas que pretende associar àquela conta.


    Em cada parquímetro há um dístico com QR Code que fornece, por georreferenciação, as coordenadas do local de estacionamento e respetiva tarifa. O utilizador tem apenas de fazer a leitura do código com o smartphone, definir a duração do estacionamento e efetuar o pagamento do valor correspondente, diretamente no telemóvel.


    Cinco minutos antes de o período de estacionamento expirar, a iuPark envia um SMS ao utilizador, avisando-o que atingiu o tempo limite. Se pretender alarga-lo, pode fazê-lo também através do smartphone.

    #2
    NÃO PAGO PARQUE NA VILA NEM EM MONTE GORDO. ERA O FALTAVA!!!!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X