Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida no carro a comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida no carro a comprar?

    Olá meus amigos... É o seguinte estou na dúvida de uma compra... A minha irmã quer comprar um carro e está indecisa entre alguns modelos : estes são peugeot 208 1m4 hdi Hyundai i20 1.4 diesel megane 1.5 dci ... Ela liga muito aos consumos e a manutenção... Faz uns 50 km diários e ao fim de semana vai para a serra para casa que tem lá... Aconselhei a o 208 porque é bonito faz bons consumos e aguenta se bem pars o que ela quer... Ela n liga se o carro anda muito ou não... 120 para ela é bom já... Têm alguns conselhos a dar? Outras opções com iguais consumos e manutenção? Toyota auris seria melhor opção que justificasse mais 3 mil euros? Os carros são todos de 2012

    #2
    hyundai i20 como peugeot a diesel sao bons carros, mas eu ia para hyundai..
    Megane 1.5dci promete, mas é um motor que se tem que andar bem em çima, falo isto por ter um vizinho que tinha uma 1.5dci nem 200kk fez e trocou por uma auris 1.4 diesel derivado a tar insatisfeito por problemas mecanicos e eletronicas pifadas.
    comprimentoz..

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rikuza Ver Post
      hyundai i20 como peugeot a diesel sao bons carros, mas eu ia para hyundai..
      Megane 1.5dci promete, mas é um motor que se tem que andar bem em çima, falo isto por ter um vizinho que tinha uma 1.5dci nem 200kk fez e trocou por uma auris 1.4 diesel derivado a tar insatisfeito por problemas mecanicos e eletronicas pifadas.
      comprimentoz..

      Mas que ano era essa megane? Estes 1.5dci falam mt bem deles... Alias a mercedes meteu o bloco deles na class A... Ela esta mt inclinada para o 208 ... Parece me bem ...

      Comentário


        #4
        Amigo dei a opinião sobre factos reais, isto é como o bloco 2.0tdi grupo Vag saiu uma bela porcaria so problemas, disseram que corrijiram erros etc, meu sogro tem um a3 limousine 2.0tdi 150cv de 2015 nem 100kk tem e ja andou a trocar injetores..
        Um motor se nao é feito desde o inicio impecável nunca o vai ser..
        Agora escolham o que vos agrada a minha opiniao foi dada.

        Comentário


          #5
          Eu tambem iria para o 208, é um projeto mais recente, para mim é o mais bonito das opções e penso que terá melhores opções.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rikuza Ver Post
            Amigo dei a opinião sobre factos reais, isto é como o bloco 2.0tdi grupo Vag saiu uma bela porcaria so problemas, disseram que corrijiram erros etc, meu sogro tem um a3 limousine 2.0tdi 150cv de 2015 nem 100kk tem e ja andou a trocar injetores..
            Um motor se nao é feito desde o inicio impecável nunca o vai ser..
            Agora escolham o que vos agrada a minha opiniao foi dada.

            Sim e eu agradeço a sua opinião... Estou a falar porque ha muita gente a falar bem deste motor... Mas é sabido que meganes antes de 2006 creio que os motores foram todos à vida... Ou quase... Agradeco lhe a sugestão e opinião por isso é que cá vim...

            Comentário


              #7
              Acho que vou para o 208... Hyundai ela preferia o i30...

              Comentário


                #8
                Atenção nao esqueçendo que estamos a comparar segmentos diferentes, megane, 208, i20, toyota auris era o que eu escolheria seja o anterior, ou o novo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rikuza Ver Post
                  Atenção nao esqueçendo que estamos a comparar segmentos diferentes, megane, 208, i20, toyota auris era o que eu escolheria seja o anterior, ou o novo
                  Eu também escolheria o auris no entanto é mais caro 2500 euros e mais antigo... Daí perguntar se fazia assim tanto a diferença... Escoheria o auris porque adoro toyota...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X