Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Engenharia Mecânica "- Caso Particular

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Engenharia Mecânica "- Caso Particular

    Boas noites,

    Queria apenas colocar umas perguntas a "old people" da area da "Engenharia Mecânica" sobre o ramo e procurar sugestões para enfrentar este "bicho de sete cabeças"

    Sou aluno de um Curso Profissional de Energias Renovaveis que dá equivalência ao 12º ano... Estou neste curso pelo gosto que desenvolvi neste ramo, e não por falta de notas para ingressar em qualquer um de outras areas (ciências ou humanidades)

    Ao entrar neste curso, de via profissional, entendia que isto apenas me iria ajudar no futuro, visto que queria entrar na universidade no ramo de "Engenharia das Energias Renováveis", a questão é que entrei meio "ás cegas" tanto que posso afirmar que vou acabar o 12ºAno com média de 18 valores (nunca repeti nenhum ano nem tive sequer uma negativa na vida, considero-me um bom aluno mas pouco estudioso!)...

    A verdadeira questão é a partir de agora, que para ingressar me qualquer curso superior, vou ter de realizar as provas de ingresso, que são no caso destas 2 engenharias, físico-química A e Matemática A!