Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de nova carrinha classe D/E

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de nova carrinha classe D/E

    Boa noite,

    Gostaria aqui de pedir uma opinião. Estão a propor-me uma Passat Alltrack 4motion de 240cv nova com uma série de extras (farois full LED, estofos em couro, o infodisplay, tecto panorâmico, patilhas no volante, aquele pack em que o carro anda sozinho, GPS mais uma série de mariquices) por 49.000€. São mais de 12.000€ de desconto sobre o valor base do carro! Mais precisamente, 22,5%


    Epá, se calhar até são valores normais de desconto, mas tinha ideia que a Volkswagen era forreta nos descontos... Será reflexo da crise dos motores? Ou é realmente um bom negócio?


    Estou tentado... estava a pensar ir para o segmento acima, e normalmente não compro carros novos por causa da desvalorização, mas tendo espaço mais que suficiente (a Passat tem bem mais espaço de bagageira que a série 3/A4/Classe C), e com este preço/motor, está-me a fazer pensar duas vezes... É que são preços semelhantes aos de encontro lá por fora (mobile.de e afins)...

    Que acham?

    #2
    Eu comprava!

    Comentário


      #3
      Comprava sem problemas. Bom estradista pelo preço.

      Comentário


        #4
        Nem pensava duas vezes. E gosto muito dessa variante da passat carrinha.

        E seguro em estrada dado estar associado ao sistema de tração 4motion.

        Resta escolher bem a cor de forma a realçar os contrastes dos plásticos e proteções.

        Comentário


          #5
          De facto está um preço mto especial ainda por cima cheia de extras tendo o capital mto provavelmente avançava

          Comentário


            #6
            Muito Bom.

            Gosto do Passat e mais o All-track e gosto (nunca andei) do motor.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X