Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro diesel até 3000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro diesel até 3000€

    Boa noite.
    Bem, isto já se está a tornar hábito de colegas ou familiares pedirem-me ajuda para escolher carros e eu venho aqui para ter uma opinião mais vasta.
    Um amigo meu, não com muitas posses de momento (tem um budget de 3000€ e não pode exceder, se for menos dinheiro, melhor).
    Ele gosta destes carros de segmentos diferentes (Van e citadinos). Não tem grande preferência nos segmentos. É o que for melhor(diz ele).

    http://www.standvirtual.com/comercia...uy=304&dist=91


    http://www.standvirtual.com/comercia...uy=304&dist=57


    http://home.standvirtual.com/carrito...63_carros.html


    http://home.standvirtual.com/carrito...omerciais.html


    Vantagens, desvantagens, mais automóveis a considerar, etc.
    São estes que ele viu. Agora se tiverem mais algo a acrescentar, agradeço.

    Obrigado.
    Editado pela última vez por Sciro; 25 January 2016, 17:12.

    #2
    Estranho, nunca tive colegas, amigos ou familiares que me viessem pedir opiniões sobre que carros comprar, todos acham que sabem mais que eu, e nem querem ouvir conselhos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
      Estranho, nunca tive colegas, amigos ou familiares que me viessem pedir opiniões sobre que carros comprar, todos acham que sabem mais que eu, e nem querem ouvir conselhos.
      Pois, mas comigo é a terceira vez que acontece pedir opinião. À cerca de um mês fui com um amigo meu ver de um Audi A3, porque ele diz que não percebe nada de carros. É tudo pelo aspecto exterior. Embora não saiba muita coisa falo do que leio aqui no fórum também.

      Comentário


        #4
        ........................
        Editado pela última vez por Sciro; 25 January 2016, 17:11.

        Comentário


          #5
          O meu amigo tem de comprar um carro até ao fim da semana...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Sciro Ver Post
            Boa noite.
            Bem, isto já se está a tornar hábito de colegas ou familiares pedirem-me ajuda para escolher carros e eu venho aqui para ter uma opinião mais vasta.
            Um amigo meu, não com muitas posses de momento (tem um budget de 3000€ e não pode exceder, se for menos dinheiro, melhor).
            Ele gosta destes carros de segmentos diferentes (Van e citadinos). Não tem grande preferência nos segmentos. É o que for melhor(diz ele).

            http://www.standvirtual.com/comercia...uy=304&dist=91


            http://www.standvirtual.com/comercia...uy=304&dist=57


            http://home.standvirtual.com/carrito...63_carros.html


            http://home.standvirtual.com/carrito...omerciais.html


            Vantagens, desvantagens, mais automóveis a considerar, etc.
            São estes que ele viu. Agora se tiverem mais algo a acrescentar, agradeço.

            Obrigado.
            Fora o Megane, é tudo tão semelhante, que é mesmo pelo estado, revisões na marca etc.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
              Fora o Megane, é tudo tão semelhante, que é mesmo pelo estado, revisões na marca etc.
              Obrigado. O Megane é assim tão mau para ficar de fora? O motor não é igual ao do Clio comercial?

              Edit: Mais um carro para a lista - http://www.alcoacar.pt/detalhe/Renault/Clio/197583/

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Sciro Ver Post
                Obrigado. O Megane é assim tão mau para ficar de fora? O motor não é igual ao do Clio comercial?

                Edit: Mais um carro para a lista - http://www.alcoacar.pt/detalhe/Renault/Clio/197583/

                Ele não disse para tirar o Megane, ele queria dizer "excepto o Megane".

                Eu iria para um Clio. Gasta pouco, manutenção barata, bom chassis, carro bem porreiro.

                Comentário


                  #9
                  Ah, já percebi. Pensei que se referia ao facto dos falados problemas "capas das bielas", etc etc metendo logo esse carro de parte e também devido aos km's - 300 mil/KM.
                  Vou transmitir ao meu colega.

                  Obrigado.

                  Comentário


                    #10
                    Faz os quilometros anuais para justificar gasóleo? Ou é por gasóleo ser mais barato e mais económico?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SoulEaterX Ver Post
                      Faz os quilometros anuais para justificar gasóleo? Ou é por gasóleo ser mais barato e mais económico?
                      É um pouco das duas. Ele por dia vai fazer cerca de 40KM ou mais. E aos fins de semana aproximadamente 200KM.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Sciro Ver Post
                        É um pouco das duas. Ele por dia vai fazer cerca de 40KM ou mais. E aos fins de semana aproximadamente 200KM.
                        Sendo assim pelo factor economia apostava entao no diesel ou GPL !

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                          Estranho, nunca tive colegas, amigos ou familiares que me viessem pedir opiniões sobre que carros comprar, todos acham que sabem mais que eu, e nem querem ouvir conselhos.
                          a mim nunca me pedem opiniões e até ficam intrigados porque é que tiro fotos a carros...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            a mim nunca me pedem opiniões e até ficam intrigados porque é que tiro fotos a carros...
                            x2 lol

                            Comentário


                              #15
                              O megane é boa escolha, se tiver em bom estado será uma optima compra. Embora eu por 3000€ fosse buscar um passat ou a4, mas isto sou eu.

                              Comentário


                                #16
                                Ia para o Mégane. Mas nada como ir experimentar as máquinas

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Sciro Ver Post
                                  Obrigado. O Megane é assim tão mau para ficar de fora? O motor não é igual ao do Clio comercial?

                                  Edit: Mais um carro para a lista - http://www.alcoacar.pt/detalhe/Renault/Clio/197583/
                                  Não, mas é pouco comparável porque é um segmento acima. Sendo dentro do mesmo valor deve estarp ior ou ser mais antigo, mas se quiser maior é uma boa opção.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    a mim nunca me pedem opiniões e até ficam intrigados porque é que tiro fotos a carros...

                                    Também me acontece isso. Mas há pessoas e pessoas. É porque dou boas opiniões, ou não ahah
                                    Falo do que leio

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                      O megane é boa escolha, se tiver em bom estado será uma optima compra. Embora eu por 3000€ fosse buscar um passat ou a4, mas isto sou eu.
                                      Obrigado pela ajuda.
                                      O meu amigo que decida. Ele vai vendo o tópico que criei.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                                        Ia para o Mégane. Mas nada como ir experimentar as máquinas
                                        Se fosse eu, comprava o megane caso estivesse em bom estado no geral. Fico de nariz torcido é quanto aos km's.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Estou com uma conexão de internet muito baixa de momento para abrir os links que postaste do Stand virtual! Mas lendo os posts, posso aconselhar, que o teu amigo, "compre o que comprar, não compre na Alcoacar"! Ou provavelmente irá-se arrepender!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                                            Estou com uma conexão de internet muito baixa de momento para abrir os links que postaste do Stand virtual! Mas lendo os posts, posso aconselhar, que o teu amigo, "compre o que comprar, não compre na Alcoacar"! Ou provavelmente irá-se arrepender!
                                            Boa noite.
                                            Então?
                                            Não sabia de tal coisa.

                                            Comentário


                                              #23
                                              É um stand com preços muito atractivos, mas com um péssimo pós-venda! Desde o dono que é um vigarista, desleal, que tenta fugir a tudo a todo o custo, ao profissionalismo dos mecânicos! A garantia é coisa que não existe, e não, não fui só eu que tive uma má experiência, há muitos relatos semelhantes pela região!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Boa noite.
                                                Fui com o meu amigo ver o carro a Leiria à Multidrive ver a Mégane. Porra que perca de tempo! Turbo nas couves, ia levar um novo, cheio de riscos(o homem do stand disse que tinha de mandar pintar), por dentro tudo arranhado, já nem se via o número das mudanças, o volante já nem tinha pele, o chão do carro nem se via os tapetes com tanta terra e tinha o capot aberto com tampa do motor fora. Não sei como estes stand´s têm os carros expostos desta maneira.

                                                Amanhã vamos ver este: http://www.standvirtual.com/K1210679 - O Sr. do anúncio diz que tem stand embora não apareça isso no anúncio e diz que faz créditos. Veremos se não é burla ou mais uma treta de vendedor.
                                                Editado pela última vez por Sciro; 29 January 2016, 21:25.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Sciro Ver Post
                                                  Boa noite.
                                                  Fui com o meu amigo ver o carro a Leiria à Multidrive ver a Mégane. Porra que perca de tempo! Turbo nas couves, ia levar um novo, cheio de riscos(o homem do stand disse que tinha de mandar pintar), por dentro tudo arranhado, já nem se via o número das mudanças, o volante já nem tinha pele, o chão do carro nem se via os tapetes com tanta terra e tinha o capot aberto com tampa do motor fora. Não sei como estes stand´s têm os carros expostos desta maneira.

                                                  Amanhã vamos ver este: http://www.standvirtual.com/K1210679 - O Sr. do anúncio diz que tem stand embora não apareça isso no anúncio e diz que faz créditos. Veremos se não é burla ou mais uma treta de vendedor.
                                                  Boas!

                                                  Claro que a apresentação conta muito, mas em stands de carros usados prefiro que me mostrem os carros da forma como eles o receberam e que digam:
                                                  "o carro é este por 'x' preço mas se quiser que o recondicione todo são mais 'y' "

                                                  É que carros com essa idade e kms deixam-me sempre mais de pé atrás se mos apresentarem logo com aspeto de "novos"

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                                                    É um stand com preços muito atractivos, mas com um péssimo pós-venda! Desde o dono que é um vigarista, desleal, que tenta fugir a tudo a todo o custo, ao profissionalismo dos mecânicos! A garantia é coisa que não existe, e não, não fui só eu que tive uma má experiência, há muitos relatos semelhantes pela região!
                                                    Preços atrativos dizes tu?
                                                    Audi a3 1999 250k km, 1.6 gasolina - 4999€
                                                    Bmw 318 compact 2000(e36) - 205k km 4950€
                                                    Isto só dois que me calharam a vista... fora os outros.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Costumavam ser atrativos, pelos vistos já não são!

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X