Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Yaris 1.0 VVT-i Co.+PS+P.Techno - 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Yaris 1.0 VVT-i Co.+PS+P.Techno - 2012

    Boa tarde!
    Preciso da vossa ajuda para um negócio que me surgiu.

    Ando a tentar vender o meu carro a algum tempo:
    http://olx.pt/anuncio/volvo-v50-1-6d...m-IDyIDK3.html

    Hoje fizeram-me uma proposta de troca por:
    http://olx.pt/anuncio/toyota-yaris-1...tml#9185d41df7
    Diz ter todas as revisões em dia feitas na marca e ainda tem garantia até Maio de 2017.

    O que me agradou o negócio apesar de o meu interesse ser €€€. No entanto consigo ver valor no negócio sendo que estarei a trocar por um carro de maior valor. Nisto, expliquei à pessoa que tenho interesse em €€ e que teria de me dar mais 500 euros de forma a eu ver valor no negocio.
    A pessoa respondeu de forma positiva.

    O meu problema é achar que parece ser um negocio demasiado bom. Ao fazer a comparação de preços deste Toyota apercebi-me que são todos vendidos com mais ou menos os mesmos km +/- 55000, surge-me então a dúvida se este carro dará algum problema atingindo estes km.

    Queria também saber a vossa opinião. Faço um reparo que em principio caso faça a troca, a minha intenção será vender o carro.

    Fico assim a aguardar as vossas opiniões.
    Cump.

    #2
    esse toyota yaris até é um carro com qualidade de materiais para o segmento, espaçoso e confortável acontece é que o motor 1.0 embora económico o 3 cilindros é muito mais lento que o 1.0 4 cilindros do yaris 1, talvez fruto deste yaris ser mais pesado se conseguisses o 1.4 d4d ou 1.33 vvti ai sim eu fazia o negócio sem problemas

    Comentário


      #3
      O Yaris é dos carros mais fiáveis do seu segmento e principalmente a gasolina. E é também muito económico. Boa compra.

      Comentário


        #4
        È de facto econòmico e fiàvel, mas esse motor è desesperante...

        A minha mãe tem um Yaris 1, 1.0, e aquando de um pequeno acidente em que lhe deram um veìculo de substituicão, tivemos por uns dias um Yaris 2, 1.0. Era uns anos mais velho que esse que tens proposto para troca, mas passando de um para outro, a diferenca è enorme. Mais pesado, 3 cilindros...

        Em resumo, testa primeiro o carro, prestando atencão ao desempenho do motor, não apenas ao seu estado geral. Se achares que chega, ficas bem servido.

        Comentário


          #5
          Eu conheço melhor esse motor no 107, no Yaris pode ser "desesperante" mas faz excelentes consumos, ao nível de um diesel.

          Comentário


            #6
            Greetings!

            Andei ontem num Yaris de 2011 com motor, segunda a dona, de 998cc. Super bem estimado.

            Curti o imenso espaço. Pareceu-me mais que no megane de um amigo meu (2012).
            Principalmente atrás.
            Gostei do design dos interiores. O carro é engraçado.
            Adorna muito pouco o que é bom para andar depressa.

            A dona diz que o carro nas voltas faz 5lt/100km.
            Que gasta muito pouco.

            Na empresa onde ela trabalha experimentaram o Yaris Hibrido e em autoestrada gastava muito pouco, mas em cidade gastava bem mais que o yaris dela.
            Não ficaram com ele.

            Fiquei foi muito mal impressionado com o barulho do motor.
            A 120km/h faz uma barulheira infernal.
            E o carro não parece muito bem insonorizado.

            Posso estar mal habituado por andar já há algum tempo com carros do segmento C.
            Mas o meu panda Multijet de 2004 não era nada assim.

            Os bancos são também fraquitos, mas pelo que vi na Feira automóvel há poucos meses, é o normal dos toyotas abaixo do avensis.

            Cumprimentos

            ps. Neste site falam do mesmo (ruido do motor):
            http://www.boards.ie/vbulletin/showp...94&postcount=1
            Editado pela última vez por pgainf; 12 March 2016, 16:51.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X