Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões de Stand Dinis Mendes e Filhos na Povoa de Varzim e dicas para a transação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões de Stand Dinis Mendes e Filhos na Povoa de Varzim e dicas para a transação

    Boa noite,

    Estou interessado em fazer a compra de um automóvel no stand com o nome Dinis Mendes e Filhos, localizado na Povoa de Varzim, com loja nas Fontainhas, Balazar no parque de estacionamento no Minipreço. Alguém tem opiniões sobre o stand? Se é honesto, se trata das coisas como deve de ser?

    Eu vivo em Vizela, vamos ter de ir a um checkup na marca para ver se está tudo bem. Aconselham-me a pagar com dinheiro vivo, antes ou depois do registo de propriedade? Que registos e alterações vão ter de ser feitas para que tudo fique legal? O carro é importado, onde me devo dirigir para ver se está tudo bem com a matricula/carro se os impostos estão todos em dia?

    Aguardo as vossas opiniões/sugestões.

    #2
    Qual o carro?

    Comentário


      #3
      Não conheço o stand, pelo que não te posso dar feedback.

      Contudo, e em relação às outras questões, quanto à matricula é uma questao de cruzares as informações com o DUA (número chassis, cor, etc), para saberes como está a situação de impostos e assim podes tentar nas Finanças. Em relação ao pagamento eu sugeria Transferencia Bancaria ou cheque, apenas para ficares com uma prova do pagamento.

      Eu sempre que vendi ou comprei um carro a transacção era feita depois de irmos ao notário e foi sempre a particulares! Baseia-se um pouco na confiança, mas é preciso estar de olho bem aberto para evitar dissabores.
      Na tua posição (comprador) o mais confortável para ti é efectuarem a alteração de registo e então depois procederes ao pagamento.
      Editado pela última vez por Omoreirinha; 27 January 2016, 08:17.

      Comentário


        #4
        sempre com 1 amigo de cada lado da venda para não facilitar. pelo menos isso. quanto à matrícula, é verificar tudo antes de ires fazer a viagem. que não é longe, mas implica perdas de tempo e combustível. pede também, caso queiras mesmo comprá-la, um seguro "quase pronto", podendo ser ativado no momento da compra pelo telefone com alguma seguradora ou mediadora que conheças ou então que o dono te deixe ir com o seguro dele até casa, que só o deite abaixo no dia seguinte. verifica junto de um centro de inspeções os últimos kms apontados ou pede uma certidão online ao IMT para estares mais descansado.

        Comentário


          #5
          importado ? vê lá se é algum jipe / suv e depois apanhas uma surpresa daquelas com o iuc...vêem-se tantos por aí que foram comidos

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X