Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aumentar tamanho de pneus? (Honda Concerto 94)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aumentar tamanho de pneus? (Honda Concerto 94)

    Boa tarde!

    Tenho um Honda Concerto de 94, 1.6i 16v. Está mais do que na altura de trocar os meus pneus e tenho jantes de ferro (que por si só odeio ver, seja em que carro for).

    Visto que tenho de trocar de pneus, estou a pensar em colocar jantes da Norauto (pois vi umas que me agradaram imenso, mas não sei se será a melhor compra??).
    Os meus pneus são do seguinte tamanho: 185/60 R14
    Entre em contacto com a Honda e disseram-me que podia aumentar até este tamanho:
    195/50 R15 ou 195/55 R15

    Será viável/vantajoso trocar o tamanho? Ou mantenho o mesmo? É que se trocar o tamanho dos pneus, tenho de comprar 5 pneus novos, mais averbar no livrete e pagar o pedido de troca de tamanho de pneus à Honda (logo vai sair mais caro). Se mantiver o mesmo tamanho, apenas tenho que comprar 4 pneus.

    O que devo fazer?
    Obrigado por todos os futuros posts!

    #2
    Eu manteria.

    O carro já tem pouco valor comercial e não me parece que isso seja um investimento muito ligeiro.

    Comentário


      #3
      É um carro que quero manter comigo até ele já não conseguir dar mais, portanto o valor comercial para mim é o menos.
      Também o gostava de tornar mais confortável (não é que não seja, porque é bastante e foi algo que me deixou bastante surpreendido a primeira vez que toquei no carro) e mais desportivo.

      Muito obrigado pelo conselho, AlexKarelin!

      Comentário


        #4
        Depende do que queres fazer com o carro...
        Se mudares a medida da jante vais ter de averbar no livrete, a despesa desse processo totaliza 90€
        Eu pessoalmente nao gosto das jantes da norauto, se quiseres ter o carro com um aspecto stock tenta encontrar no olx umas jantes Honda em bom estado, se vierem com pneus ainda melhor.
        Se quiseres outro estilo procura pelo olx um negocio com as jantes em bom estado e pneus relativamente recentes e com bom piso. Isto é válido tanto para jantes 14 ou 15, so tu e que no final é que sabes se tens os € para legalizar

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Wraathz Ver Post
          Boa tarde!

          Tenho um Honda Concerto de 94, 1.6i 16v. Está mais do que na altura de trocar os meus pneus e tenho jantes de ferro (que por si só odeio ver, seja em que carro for).

          Visto que tenho de trocar de pneus, estou a pensar em colocar jantes da Norauto (pois vi umas que me agradaram imenso, mas não sei se será a melhor compra??).
          Os meus pneus são do seguinte tamanho: 185/60 R14
          Entre em contacto com a Honda e disseram-me que podia aumentar até este tamanho:
          195/50 R15 ou 195/55 R15

          Será viável/vantajoso trocar o tamanho? Ou mantenho o mesmo? É que se trocar o tamanho dos pneus, tenho de comprar 5 pneus novos, mais averbar no livrete e pagar o pedido de troca de tamanho de pneus à Honda (logo vai sair mais caro). Se mantiver o mesmo tamanho, apenas tenho que comprar 4 pneus.

          O que devo fazer?
          Obrigado por todos os futuros posts!
          esquece isso, não compensa o investimento, quanto mais se não gostas das jantes de ferro, procura online(classificados) jantes originais que nos dias que correm devem ser uma bagatela e é só trocar os pneus, e tens a festa feita, não vais tirar quaisquer benefícios da medida actual para a seguinte, pois são muito próximas e a diferença é quase nula...

          exemplo ---> http://olx.pt/anuncio/jantes-14-hond...tml#5b24601ced ou http://olx.pt/anuncio/jantes-14-hond...tml#e9d6f8704c

          as esfoladelas vais a uma casa de pintura auto e mandas arranjar ficam como novas por tuta e meia...
          Editado pela última vez por carbookk; 25 January 2016, 13:21.

          Comentário


            #6
            Pois também achei que o investimento para apenas aumentar para a medida seguinte, não fosse benéfico.

            O meu único problema em comprar umas jantes dessas já usadas é a possibilidade de estarem empenadas...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X