Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha VW Sharan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrinha VW Sharan

    Boas pessoal, gostava das vossas opiniões, estou inclinado para a compra de uma sharan de 2011/12, acham que será boa compra, tendo em conta que preciso de muito espaço prós dois miúdos, um ainda bebé e também pq quando viajo sobretudo para a terra e na volta trago muitas coisas, é que tenho uma A4 sline de 2002 e ando sempre com o coração nas mãos quando a carrego, quase bate as rodas na carroçaria 😂. Agradeço vossa ajuda e opiniões

    Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
    Editado pela última vez por boniek75; 27 January 2016, 21:13.

    #2
    Podes ver também a Seat Alhambra que é igual e normalmente são mais baratas.

    Comentário


      #3
      Abaixo dos 20k€:

      http://www.standvirtual.com/carros/a...Eco./P8483019/
      http://www.standvirtual.com/carros/a...mbra/P8683785/
      http://www.standvirtual.com/carros/a...mbra/P8679169/

      Comentário


        #4
        Mas não serão mais fiáveis as sharan? Eu não conheço bem estes segmentos, por isso peço opiniões, sobretudo quem tenha alguma delas
        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
        Podes ver também a Seat Alhambra que é igual e normalmente são mais baratas.

        Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

        Comentário


          #5
          Em termos mecânicos é exactamente a mesma coisa

          Comentário


            #6
            Sharan e Alhambra são exatamente a mesma coisa com os mesmos componentes em termos mecânicos. O que difere as 2 é alguns dos materiais interiores e os símbolos 😉

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              Em termos mecânicos é exactamente a mesma coisa
              Pois tenho visto ambas e são praticamente idênticas, mas não sei bem porquê inclino mais para a Sharan, a nível interior e de consola parece me mais porreira. Consumos etc alguém sabe mais alguma coisa?

              Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por boniek75 Ver Post
                Pois tenho visto ambas e são praticamente idênticas, mas não sei bem porquê inclino mais para a Sharan, a nível interior e de consola parece me mais porreira. Consumos etc alguém sabe mais alguma coisa?

                Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
                Tudo será igual em termos mecânicos e consumos. Até a plataforma do carro é a mesma. E mesmo muito dos materiais dos interiores também.
                Por isso a única diferença é mesmo saberes se queres comprar gastar mais por causa de um símbolo e de um outro aspeto visual que gostes mais no interior da Sharan

                Comentário


                  #9
                  As SEAT costumam trazer mais equipamento...

                  Mas se gostas tanto da VW, tens sempre a Touran...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                    Tudo será igual em termos mecânicos e consumos. Até a plataforma do carro é a mesma. E mesmo muito dos materiais dos interiores também.
                    Por isso a única diferença é mesmo saberes se queres comprar gastar mais por causa de um símbolo e de um outro aspeto visual que gostes mais no interior da Sharan
                    Pois é isso, olha a mulher prefere a Sharan, tenho de ver, mas é carro para durar certo?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      As SEAT costumam trazer mais equipamento...

                      Mas se gostas tanto da VW, tens sempre a Touran...
                      Que mais? Sabes dizer me? A Touran não tem tanto espaço e possibilidade de 7 lugares fica sem mala.

                      Comentário


                        #12
                        Se gostas mais da Sharan então vai para a Sharan, eu acho que cada um deve comprar aquilo de que mais gosta. As Sharan também não devem ser muito mais caras do que as Alhambras, penso eu.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                          Se gostas mais da Sharan então vai para a Sharan, eu acho que cada um deve comprar aquilo de que mais gosta. As Sharan também não devem ser muito mais caras do que as Alhambras, penso eu.
                          Do que tenho visto as diferenças não são assim tão significativas, mesmo ano e mês pouco diferem

                          Comentário


                            #14
                            Exactamente, vê se consegues encontrar uma Sharan a preço que te agradeço, às vezes por 1000€ podes ficar a remoer por muito tempo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                              Exactamente, vê se consegues encontrar uma Sharan a preço que te agradeço, às vezes por 1000€ podes ficar a remoer por muito tempo.
                              Pois ai é que está uma grande verdade. mas a preço que te agradeço.... não entendi bem 😂

                              Comentário


                                #16
                                Boas pessoal, bem lá comprei uma VW Sharan de Janeiro de 2011, modelo highline, de 170 cavalos, com todos os extras, caixa automática, a qual é a primeira vez que tenho algo assim e ainda me estou a adaptar, tem opção de condução normal, conforto e desportivo, qual será a opção melhor a nível de menor consumo, alguém poderá ajudar? Bom carnaval.

                                Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X