Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 B5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A4 B5

    Boas. O que me podem dizer sobre este modelo, principalmente a fiabilidade? Estava a pensar no 1.8T para meter a gás, alguém tem alguma experiência com esse motor? Principalmente na vida pós-200.000km, se é que há

    Obrigado!

    #2
    É uma carrinha porreira mas ultrapassada , os materiais utilizados na cobertura dos interiores descascam se todos ficando com um aspecto horrivel . A motorizaçao 1.8 T é porreira e com gpl torna se economica !

    Comentário


      #3
      Eu não acho que há alguma coisa a descascar nos b5, os b6 sofrem do problema dos botões mas os b5 não tinham isso caso me lembro, e também não tem o rubber touch que o equivalente passat tem, só os volantes é do a4 b5 é que são piores que os do passat, e tinham tendencia em ficar muito feinhos com o tempo, especialmente dos primeiros b5.

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas respostas, em princípio será carro e não carrinha. 200.000km é muito para este motor?

        Comentário


          #5
          Na russia vejo muitos com 300-400k km

          Comentário


            #6
            Aqui pela empresa há uma galaxy mk2 1.9 tdi e os interiores tem uma qualidade horrível, o tecido dos forros desprendeu-se e está tudo podre por dentro (ferrugento).
            Editado pela última vez por murgto; 28 January 2016, 16:12.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
              Eu não acho que há alguma coisa a descascar nos b5, os b6 sofrem do problema dos botões mas os b5 não tinham isso caso me lembro, e também não tem o rubber touch que o equivalente passat tem, só os volantes é do a4 b5 é que são piores que os do passat, e tinham tendencia em ficar muito feinhos com o tempo, especialmente dos primeiros b5.
              O meu vizinho tinha cá uma com os interiores meio azulados e estavam todos descascados !

              Comentário


                #8
                Eu por acaso nunca apanhei um com tudo descascado, mas noto que costumam ter sempre os bancos todos sujos e o volante todo podre

                Comentário


                  #9
                  Também reparei nisso dos volantes do B5, mas não me parecem difíceis de trocar. Ou meter aquele tecido/pele à volta do volante para protecção.

                  O que me interessa mesmo é como são as dolorosas de motor/susp€nsão!

                  Comentário


                    #10
                    Eu tenho aqui por casa uma 1.9 TDI com 308.000 kms.
                    Anda super bem, médias de 4.5/5L, é confortável... Até agora fiz-lhe 40.000 kms e não precisei de fazer nada.

                    Sou sincero, não há muitos carros melhores por menos de 4.000€...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                      Eu tenho aqui por casa uma 1.9 TDI com 308.000 kms.
                      Anda super bem, médias de 4.5/5L, é confortável... Até agora fiz-lhe 40.000 kms e não precisei de fazer nada.

                      Sou sincero, não há muitos carros melhores por menos de 4.000€...
                      Pois, poucos carros com essa quilometragem e por esse preço não precisam de intervenção.
                      Qual foi a razão de venda?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por murgto Ver Post
                        Aqui pela empresa há uma galaxy mk2 1.9 tdi e os interiores tem uma qualidade horrível, o tecido dos forros desprendeu-se e está tudo podre por dentro (ferrugento).
                        Também conheci uma Galaxy que com poucos anos de vida já tinha algumas partes do interior com mau aspecto.

                        Em relação ao motor 1.8T, tenho ideia que é um bom motor para colocar a GPL, ficas com uma boa máquina.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X