Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para casal recem reformado ... Nissan Juke ou Note ou Pulsar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro para casal recem reformado ... Nissan Juke ou Note ou Pulsar?

    Boa tarde

    Preciso da vossa opinião, os meus pais acabaram de se reformar e estao prestes a fechar negócio .

    Ja decidiram que vão para nissan , 1.5DCI , recente

    Respondendo ao vosso formulario:

    Que tipo de carros gostas>>> Nissans
    Que marcas e modelos gostas e equacionas? Juke ou Note ou Pulsar
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Pontualmente
    Precisarás de levar carga com frequência? Pontualmente
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 10 a 20 Mil / ano
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sobrtudo nacional
    Os consumos terão grande importância? Sim
    A potência do motor terá grande importância? Não
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 15K
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? 2 anos max


    Essencialmente estão inclinados para comprar no stand de um amigo, Um juke, pulsar ou Note

    O Note é o mais recente e tem motor de 90CV , e os outros são de 110CV

    COmo estão estes motores em termos de fiabilidade ? Pelo que ja li , os primeiros tinham muitos problemas, certo ?

    Diz-me o bom senso que o ideal para eles seria o de 90CV , pois não vão puxar pelo carro, e quanto menos cavalos normalmente melhor , em termos de fiabilidade

    Mas digam-me vocês, se actualmente ha alguma vantagem no de 110CV em relacao ao de 90CV

    Obrigado


    #2
    Como já não vão para novos, provavelmente as facilidade de acesso do Note são uma mais valia.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Como já não vão para novos, provavelmente as facilidade de acesso do Note são uma mais valia.
      Eu escolhia o Pulsar. Claramente superior. O Note tem um comportamento pouco melhor que medíocre.

      Comentário


        #4
        O juke parece-me demasiado jovial para um casal que se vai reformar, o Note é de um segmento que não aprecio, por isso escolhia o pulsar apesar de não gostar muito das linha exteriores.
        15.000€ dá para comprar um Pulsar novo com o 1.5 DCI de 110cv? O pulsar não é do mesmo segmento que o mégane? é que esse preço parece-me muito baixo.

        Comentário


          #5
          ACho que sempre vao para o Note ...

          Ja agora o que que é que o msantos e o neoalfa têm contra o Note ?

          E a fiabilidade do 90CV, é razoavel ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
            ACho que sempre vao para o Note ... E a fiabilidade do 90CV, é razoavel ?
            Boa escolha. A fiabilidade é boa, mas cuidado com o filtro de partículas. Não seria melhor optar por um motor a gasolina?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
              Eu escolhia o Pulsar. Claramente superior. O Note tem um comportamento pouco melhor que medíocre.
              que para um casal de reformados é a coisa mais importante!

              Comentário


                #8
                O Note é um carro tão aborrecido. O Juke é o oposto, eu penso que ficariam melhor servidos com o Pulsar.

                Comentário


                  #9
                  Boas,

                  Nessa situação (idade), tenho visto muita gente com Captur's......

                  Comentário


                    #10
                    mas pq Diesel? Vão fazer 20 ou 30000/ano?


                    se o físico n estiver o melhor, em ergonomia o note ou juke será melhor, pois é mais fácil entrar e sair.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                      se o físico n estiver o melhor, em ergonomia o note ou juke será melhor, pois é mais fácil entrar e sair.
                      Mas os pais já se reformaram com os 66 anos idade previsto no OE2016? Já serão assim tão velhos/idosos?

                      Se os meus filhos lerem este tópico tiram-me os carros e tenho que voltar a 4L... ou mesmo um AIXAM

                      Enfim...

                      Comentário


                        #12
                        Se é para ir para o note, preferia ir para o capture tem um ar muito mais jovial e mais "carro"

                        Comentário


                          #13
                          O Note n tem nada de errado, a sério, bem bom. Mas como p mim isso de carro de velhos ou reformados n tem nada a ver, por uma questão de "diferente" ia p o joke. Recomendava é q experimentassem os estacionamentos c qq um deles.

                          Comentário


                            #14
                            Assim aos 65 anos fico sem carta condução pesados passageiros, mas mantenho ainda pesados articulados (vulgo semi-reboque) mas nem sequer posso conduzir o meu novo jeep cherokee 2500 cm3 de 1998 nos meus terrenos agora com um ombro partido e braço ao peito!

                            Porque não um Qashqai 2.0dCi de 150 cv? carro seguro, grande e fixe!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
                              Mas os pais já se reformaram com os 66 anos idade previsto no OE2016? Já serão assim tão velhos/idosos?

                              Se os meus filhos lerem este tópico tiram-me os carros e tenho que voltar a 4L... ou mesmo um AIXAM

                              Enfim...
                              Um Aixam? Só se for para terem acesso precoce à herança...

                              Comentário


                                #16
                                ...///...
                                Editado pela última vez por vitor307; 25 April 2016, 22:12.

                                Comentário


                                  #17
                                  Juke ou Qashqai... Mais altos, apesar de ligeiramente menos cómodo no acesso, tornam-se bem mais fáceis de conduzir (posição de condução mais elevada). Para além disso pmeus de perfil mais alto juntamente com a maior altura ao solo são amigos de passeios, lombas, buracos, etc.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Só falta sugerir um BMW 320d ou um qualquer TDI para não haver dúvidas que este tópico se encontra no fórum Autohoje.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Fiat_Multipla_silver_front.jpg

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nissan Leaf

                                        Comentário


                                          #21
                                          eu iria para o juke

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X