Anúncio

Collapse
No announcement yet.

será que este carro vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    será que este carro vale a pena?

    Viva, venho pedir a vossa opinião, pois de carros não entendo nada.
    Seria para a minha mãe, ela tem um fiat punto, mas que já está a dar bastantes problemas, já foi comprado em 2ªmão há cerca de uns 10 anos, com cerca de 150000km. Ela conduz pouco, por isso não deve ter aumentado muito!

    Estou a pesquisar automóveis baratos e que se pudessem adequar, ela conduz na cidade e num raio de 10km, e não todos os dias.
    vi este, tem poucos kms...e o preço está dentro das nossas possibilidades.

    http://www.standvirtual.com/carros/a...ia/Y/P8698043/

    Mas será que aquelas mossas...?! o arranjo das mesmas...se não se arranjar vai enferrujar. mas acho interessante ter poucos kms. Que acham?
    Obrigada

    #2
    os pneus serão de que ano?

    Comentário


      #3
      Pois, boa questão, vou tentar perguntar.

      Comentário


        #4
        questão pertinente: já reparaste que estas a tentar trocar um carro que, pelo que dizes, tem 10 anos ai em casa e mais uns cá fora por outro com 20 anos? a não ser que o punto ande a cair as peças enquanto anda, não sei se compensará essa troca. até porque não há de demorar muito até terem os mesmos problemas com esse lancia.

        compreendo a questão do orçamento, e um carro barato é apelativo a quem o carro é para ir de A a B e está a ter problemas com o actual. mas valerá a troca? carro usado é sempre carro usado, e pertence sempre a pessoas de idade que mal andam ou senhoras que conduziam sempre devagar

        Comentário


          #5
          750€ !?
          é avaliar se tem trabalhos por fazer e depois se gostar do carro, porque não?
          se o carro corresponde as tuas necessidades e ao teu orçamento.
          alias pela descrição até adéqua-se as necessidades.

          depois, mesmo se não tiver nada para fazer no carro, haverá sempre quem venha dizer que está muito caro ou que não serve,
          há dada altura tens que filtrar as opiniões, porque pimenta no ** dos outros é refresco.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
            questão pertinente: já reparaste que estas a tentar trocar um carro que, pelo que dizes, tem 10 anos ai em casa e mais uns cá fora por outro com 20 anos? a não ser que o punto ande a cair as peças enquanto anda, não sei se compensará essa troca. até porque não há de demorar muito até terem os mesmos problemas com esse lancia.

            compreendo a questão do orçamento, e um carro barato é apelativo a quem o carro é para ir de A a B e está a ter problemas com o actual. mas valerá a troca? carro usado é sempre carro usado, e pertence sempre a pessoas de idade que mal andam ou senhoras que conduziam sempre devagar
            comprado usado há 10 anos, se anda pouco, como teria feito 150.000km ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rsk Ver Post
              comprado usado há 10 anos, se anda pouco, como teria feito 150.000km ?
              Pelo que percebi, há 10 anos teria 150 000kms.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                comprado usado há 10 anos, se anda pouco, como teria feito 150.000km ?
                tu leste que ela fez 150 mil km com o carro, eu li que comprou o carro com 150mil km.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                  comprado usado há 10 anos, se anda pouco, como teria feito 150.000km ?
                  se calhar não expliquei bem:
                  - o punto que a minha mãe tem, foi comprado há 10 anos em segunda mão e já tinha os 150000km. Ela nestes 10 anos é que andou pouco. Ou seja foi um carro que andou muito no passado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                    questão pertinente: já reparaste que estas a tentar trocar um carro que, pelo que dizes, tem 10 anos ai em casa e mais uns cá fora por outro com 20 anos? a não ser que o punto ande a cair as peças enquanto anda, não sei se compensará essa troca. até porque não há de demorar muito até terem os mesmos problemas com esse lancia.

                    compreendo a questão do orçamento, e um carro barato é apelativo a quem o carro é para ir de A a B e está a ter problemas com o actual. mas valerá a troca? carro usado é sempre carro usado, e pertence sempre a pessoas de idade que mal andam ou senhoras que conduziam sempre devagar
                    pois...efectivamente é pertinente, mas tendo em conta que este tal lancia tem metade dos kms, quero crer que deve estar melhor que o Punto...mas tb não sei. só mesmo um mecânico para aferir. O punto está de momento na oficina, vamos ver o orçamento...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                      Pelo que percebi, há 10 anos teria 150 000kms.
                      exactamente o que eu percebi também. o carro terá se calhar a mesma idade que o Y10.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Andreia77 Ver Post
                        pois...efectivamente é pertinente, mas tendo em conta que este tal lancia tem metade dos kms, quero crer que deve estar melhor que o Punto...mas tb não sei. só mesmo um mecânico para aferir. O punto está de momento na oficina, vamos ver o orçamento...
                        se deres uma vista de olhos pelo stand virtual, verás que náo terás muitas alternativas por este orçamento,

                        tens esse Peugeot, o qual não aconselharia, andou um carro desses por casa e os problemas começam a aparecer até com o carro parado:
                        http://www.standvirtual.com/carros/a.../206/P8702929/

                        outro Y10 que parece estar em melhor estado,
                        http://www.standvirtual.com/carros/a...ia/Y/P8693577/

                        ou esse
                        http://www.standvirtual.com/carros/a...4-EL/P8572199/

                        aconselho a que um mecânico verifique os carros contigo e veja quais os trabalhos que necessitará à curto prazo, não te aventures sozinha nem com a check list cá do forum, tem que ser no local. se o orçamento é essencial, não descures esse ponto.
                        a vantagem dos Fiats é que é facil fazer um diagnostico e orçamento.
                        Editado pela última vez por rsk; 02 February 2016, 11:00.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Andreia77 Ver Post
                          pois...efectivamente é pertinente, mas tendo em conta que este tal lancia tem metade dos kms, quero crer que deve estar melhor que o Punto...mas tb não sei. só mesmo um mecânico para aferir. O punto está de momento na oficina, vamos ver o orçamento...
                          Pois, assim é uma situação ligeiramente diferente. estando o punto na oficina com problemas, começo a perceber o porque da hipótese da troca. ai depois é uma questão de avaliar o problema e ver se vale a pena arranjar, não vá ser um arranjo muito caro ou algo que corres o risco de daqui a uns meses estar na mesma.

                          quando aos conselhos do rsk, apenas tenho a acrescentar em ver mais sítios do que o standvirtual, sejam outros sites ou mesmo aqueles carros que estão no meio da rua à venda, pode ser que consigas encontrar algo mais barato e no mesmo estado

                          Comentário


                            #14
                            750€ não digo, mas 900 ou 1000 se for uma boa unidade, arranjas muitos carros de 99/2000, sempre terão menos chatices que esses puntos I. o punto II, saxos, 206 se conseguires com muita sorte, um fiestazinho, um clio, são boas hipóteses. para esses preços o OLX é o mais indicado.

                            Comentário


                              #15
                              Com 750 euros metia o punto em condiçoes ! O lancia deve ter o mesmo motor do punto

                              Comentário


                                #16
                                76.000 Kms?

                                Muito poucos kms para ter capas nos bancos e capa no volante.

                                Comentário


                                  #17
                                  sim se os km forem reais, n tem muito sentido volante e bancos estarem tapados para reduzir a progressão do eventual desgaste.

                                  a n ser q tenha sido usado por um Obélix.

                                  ;)

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X