Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta de Condução- Lá se vai ela por 30 dias.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carta de Condução- Lá se vai ela por 30 dias.

    Boas. Gostaria a quem já tivesse sido contemplado por esta situação, ou que soubesse de alguém a quem já tenha acontecido qual o circuito depois da entrega da carta de condução no posto da policia da área de residência, para quem não se possa deslocar à DGV. Será que se deixar uma declaração mais envelope selado, quando terminar a sanção, depois enviam a crata de condução para a residência, ou terei que ir levantar em mão??? Um muito obrigado a quem opinar sobre esta situação.

    #2
    Não sei como se processa isso, porque nunca tive a carta apreendida, mas é uma questão que tens de colocar quando a fores entregar à policia...

    Depois coloca aqui a resposta, para quem não sabe ficar a saber.

    Já agora, como ficaste sem carta?

    Comentário


      #3
      Não faço ideia. Mas espero não vir a saber. Ainda por cima, a DGv da minha área de residência fica a 75km da minha casa![8]

      Comentário


        #4
        Nos casos em que tem-se de entregar a carta por causa de uma pena atribuída pelo Tribunal, a carta terá de ser entregeu na secretaria do Tribunal ou então nas entidades policiais.

        Mas quanto ao seu levantamento, este terá sempre de ser feito no Tribunal que tiver aplicado a pena, mesmo que tenha entregue a carta nas autoridades policiais, porque estes remetem a carta ao Tribunal.

        Penso que no caso da DGV, o procedimento será o mesmo.

        Nada como lhes enviar um mail a questionar.

        Abraços

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

          Não faço ideia. Mas espero não vir a saber. Ainda por cima, a DGv da minha área de residência fica a 75km da minha casa![8]
          É em que TERRIOLA A dgv ?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por samu

            citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

            Não faço ideia. Mas espero não vir a saber. Ainda por cima, a DGv da minha área de residência fica a 75km da minha casa![8]
            É em que TERRIOLA A dgv ?
            Leiria. E eu moro no Bombarral e estudo em Lisboa.[8]

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X