Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Captur 0.9 tce exclusive 90 cv - Preço?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Captur 0.9 tce exclusive 90 cv - Preço?

    Olá, boa tarde a todos, e antes de mais obrigada pela ajuda que me possam dar. Vou comprar carro, sobretudo pelo facto do meu Seat Ibiza só ter 3 portas e com 1 criança e 1 bebé torna-se cada vez mais complicado e pouco prático. Vou optar por um carro com 5 portas e estou inclinada para o Captur, pela estética (claro) mas também porque para mim é o suficiente face aos kms que faço por ano.

    Têm ideia dos preços praticados para um Renault Captur 0.9 tce exclusive 90 cv? Vivo na zona de lisboa e estou disposta a percorrer vários stands aqui ou nos arredores até encontrar o preço mais baixo mas se fosse já com uma ideia seria uma grande ajuda. Sei que depende se a pessoa recorre a financiamento, se tem carro para retoma, mas precisava de ter ideia dos valores. Alguém aqui que tenha feito um bom negócio na compra deste carro e que possa partilhar? Onde me aconselham a ir?

    Muito, muito obrigada desde já.
    Cumprimentos,
    Maria Duarte

    #2
    O mercado está "inundado" deles! Talvez nem justifique ir para um novo! A marca matriculou imensos que tem estado a escoar pelo que podes comprar um de 2015 e poupar imenso dinheiro! Experimenta pesquisar nos locais habituais (olax custoinjusto, stander virtual...).

    Quanto ao preço de venda dos novos a perceção que tenho é que por cá (Ranhô Chelas, Telheiras...) os preços de aquisição não são maus, mas as retomas em carros usados costuma ser piores que fora da capital!

    Um exemplo de pesquisa no olax com tanta oferta, mesmo em carros muito recentes!

    http://olx.pt/ads/q-captur-tce/?sear...t_price%3Adesc

    Comentário


      #3
      A minha primeira opção era mesmo um captur em segunda mão. Foi por aí que comecei a busca. Daqueles que encontrei e ainda disponíveis o preço que pedem não é compatível com os kms e o estado do carro. O único que me parecia um bom negócio só foi até ao momento que pedi o registo do carro online e vi que o mesmo estava penhorado pelo Tribunal! Fiquei boquiaberta! Foi uma informação completamente omitida mas nestas coisas é simples "quando a esmola é grande, o pobre desconfia" e a verdade é que me safei de boa!

      Depois ao único stand que fui (procurar carros de serviço ou em 2ª mão) o vendedor disse-me que pela diferença não me compensava comprar um carro usado mas sim um novo (e até justificou que para ele seria mais interessante e compensatório vender um usado - não sei se é bem assim). Carros de serviço tinham 2 e usados outros 2. Os preços realmente não eram nada convidativos.

      Eu queria ter uma ideia dos preços dos novos para comparar. Muitas vezes a diferença entre stands é enorme e qualquer coisa que uma pessoa possa poupar é lucro!

      Obrigada pela ajuda

      Comentário


        #4
        Por vezes as marcas fazem boas promoções nas retomas em carros novos. E para além disso por vezes os créditos têm melhores condições nos novos que nos usados. Por isso verifica bem se a diferença para um semi-novo te compensa.

        Os carros de serviço também podem ter boas condições.

        O conselho que te dou é começares por ter uma proposta oficial ( na renault, de um novo) que envolva a retoma do teu e uma simulação de crédito (se for o teu caso, claro).

        Depois partindo de uma simulação oficial já podes fazer contas com o mercado de usados e avaliar o risco do novo vs usado.

        Não te quero mesmo nada estar a baralhar mas a Peugeot está a fazer uma campanha valorização de retomas no 2008 que é um carro "equivalente". Fica com a info.

        Boa sorte com a compra.

        Comentário


          #5
          Esse peugeot realmente tem um layout dentro do mesmo género que me agrada bastante. Vou averiguar. Muito obrigada pela dica!

          Comentário


            #6
            Eu sou um pouco suspeito porque prefiro o 2008 ao Captur, mas a maioria das pessoas que conheço é ao contrário.

            De qualquer forma são "equivalentes" e já ouvi dizer bem do motor 1.2 da Peugeot... mas info em segunda mão vale o que vale.

            A comprar 1 deles convém sempre experimentar os dois e tirar conclusões pessoais.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mmmduarte Ver Post
              Eu queria ter uma ideia dos preços dos novos para comparar. Muitas vezes a diferença entre stands é enorme e qualquer coisa que uma pessoa possa poupar é lucro!

              Obrigada pela ajuda

              O Captur Tce Exclusive novo fica por cerca de 18000 ( sem financiamento ) e cerca 17000 com desconto do financiamento, n há grandes diferenças entre concessionários.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                O Captur Tce Exclusive novo fica por cerca de 18000 ( sem financiamento ) e cerca 17000 com desconto do financiamento, n há grandes diferenças entre concessionários.
                E o crédito na Renault prevê penalização ao amortizar?

                Se não houver penalização, faz-se crédito paga-se uma mensalidade pagas restos e ainda poupas uns 800€ (isto caso a pessoa possa pagar pronto pagamento)

                Comentário


                  #9
                  segundo os próprios vendedores, de acordo com a Lei atual ,o reembolso é livre n há qq penalização exceto apenas 0,5% (por ex., 40€ em 8000€ de credito).

                  de qq modo a maioria das pessoas prefere manter o credito algum tempo, acho eu.

                  mas convém se possível reembolsar maioria do capital antecipadamente, pq somatório total dos juros é brutal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por WOB Ver Post
                    E o crédito na Renault prevê penalização ao amortizar?

                    Se não houver penalização, faz-se crédito paga-se uma mensalidade pagas restos e ainda poupas uns 800€ (isto caso a pessoa possa pagar pronto pagamento)
                    Obrigam a fazer o financiamento de pelo menos 5.000 euros a serem pagos no prazo mínimo de 48 meses. Só por causa desta brincadeira que não me informaram logo de inicio, decidi não realizar a compra de um Captur ( estou a negociar um Cactus). No meu caso com desconto de ex-funcionário da Renault, ficaria por 15.300 euros ( Tce Exclusive)

                    Comentário


                      #11
                      obrigam a financiamento minimo por seres ex funcionario ? e como ex funcionário desconhecias as condições basicas de financiamento automóvel ?e nem sequer perguntaste? alias, em qq marca devem ser parecidas.

                      Por ex., na Citroen ate obrigam a financiar metade do valor de venda (para quem pedir financiamento), se for com o Santander.

                      e com esse desconto todo desistes? acho q ninguém entende.

                      financiamento implica prazo mínimo e valor mínimo. e de qq modo, um ponto fundamental é q se pode fazer reembolsos antecipados.

                      O cactus tb ta sensacional :P
                      Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 07 February 2016, 23:00.

                      Comentário


                        #12
                        Não, essas condições de financiamento são para todas as pessoas ( funcionários, ex-funcionários e publico em geral). Essa opção é um produto recente. O que me deixou bastante aborrecido foi o vendedor não ter referido essa situação ao longo da negociação. Tratei da negociação toda, sendo sempre referido que o valor seria à volta de 14.400e ( com desconto e entrega de VFV). Entretanto quando me decidi a avançar com a compra, disse que iria fazer o pagamento na totalidade foi-me dito que o valor seria por volta dos tais 15.300e. Fui ver à proposta que me foi entregue e nas várias parcelas lá apresentadas, vem o campo onde diz Financiamento, no entanto esse mesmo campo vem em branco. No final o PVP seria supostamente de 14 mil e tal.
                        Entretanto já com algumas negociações consigo arranjar um Cactus por um valor próximo dos 16.000e (pouco acima). Neste caso a diferença seria cerca de 700 euros mais caro que o Captur. Estou a ver com o vendedor se nos conseguimos encontrar a meio termo

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X