Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra 1 carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra 1 carro

    Boa tarde a todos,

    Ando a pensar adquirir em breve o primeiro carro e estou um pouco indeciso em que comprar.

    Tenho andado a seguir os seguintes veiculos.
    • Seat ibiza Fr (2005) - Esta foi inicialmente a minha primeira opção pois gosto realmente do carro no entanto as quantias exorbitantes que andam a pedir por eles tem me deixado de pé atrás.
    • Golf5 (2005/2006) / Audi a3 - Devido ao valor pedido pelo fr e achando que o carro não vale tanto dinheiro (não me importo de oferecer um pouco mais do que oferecia em relação ao fr(7500€+/-) pois acho que estes dois são carros bastante superiores) devido aos anos tenho visto algo mais relacionado com estes dois no entanto já ouvi falar um pouco mal do motor 2.0 no caso dos vw.

    O meu orçamento pode ir até 8000 9000 € , o carro será a gasóleo.

    O que acham ? Estou aberto a "analisar" outros veiculos .

    Abraço

    #2
    Vais fazer uma suficientes para justificar o diesel ??

    Se não , podes ter a felicidade de optar por um Cupra 1.8 turbo ou outro gasolina turbo

    Comentário


      #3
      Conseguiste nomear os 3 modelos mais sobrevalorizados no mercado de usados, onde muita gente apanha banhadas de tanta que é a procura.

      Esses modelos por si só, até são boas escolhas, mas pedem demasiado dinheiro por eles para serem considerados boa compra.
      E sim os primeiros 2.0 tdi não foram famosos (no A3 que me recorde)

      Algumas alternativas:
      http://www.standvirtual.com/carros/a...tive/P8397147/

      http://www.standvirtual.com/carros/a...el-2/P8337263/

      http://www.standvirtual.com/carros/a.../407/P8680771/

      Comentário


        #4
        PePa sinceramente prefiro algo mais desportivo . Não gosto do volvo e do peugeot , quanto ao alfa romeu sou sincero já ouvi falar um pouco mal da marca.

        Entre os 3 que enumerei qual escolheriam?

        Continuem a dar sugestões

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pdaniel Ver Post
          PePa sinceramente prefiro algo mais desportivo . Não gosto do volvo e do peugeot , quanto ao alfa romeu sou sincero já ouvi falar um pouco mal da marca.

          Entre os 3 que enumerei qual escolheriam?

          Continuem a dar sugestões
          se queres que te ajudem preenche o questionário...

          Antes de colocar a pergunta "Que carro devo comprar?" deverás Copiar estas perguntas e Responder por baixo.


          1. Que tipo de carros gostas?
          2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
          3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
          4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
          5. Precisarás de levar carga com frequência?
          6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
          7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
          8. Os consumos terão grande importância?
          9. A potência do motor terá grande importância?
          10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
          11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
          12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pdaniel Ver Post
            PePa sinceramente prefiro algo mais desportivo . Não gosto do volvo e do peugeot , quanto ao alfa romeu sou sincero já ouvi falar um pouco mal da marca.

            Entre os 3 que enumerei qual escolheriam?

            Continuem a dar sugestões
            Entre o 3 o Audi é o melhor automóvel, muito parecido com o Golf mas mais bonito e com melhores interiores e qualidade geral.
            O ibiza é de um segmento abaixo, exceptuando a relação peso/potência perde em tudo o resto, conforto, segurança activa e passiva, espaço, acabamentos, chassi, equipamento...
            É um autêntico disparate os valores que pedem por ibizas hoje em dia. Compreendo que seja um grande motor para aquele carro e que ande muito, mas e tudo o resto? Ainda hoje andei num, nota-se bem que é um utilitário mediano com 10 anos...

            Alfa Romeo ouviste falar mal então excluiste, os 2.0 TDI deram mesmo barraca e já não te importas
            Esse 1.9JTD é um motor muito bom.

            Qual o teu conceito de "desportivo" ? Look, andamento a direito, ou comportamento dinâmico?

            Comentário


              #7
              Mais logo respondo ao questionário ao promenor.

              Sempre ouvi falar mal desse 2.0 dai excluir e centrar a minha busca em torno do 1.9.

              Desportivo mais relacionado ao look

              Comentário


                #8
                O Golf é o mais enfadonho deles todos , nao tem nenhum aspecto desportivo .

                O A3 e o ibiza tem algum aspecto desportivo , mas nao sao nenhuns desportivos como tal nao confundir muito .

                Porem foste logo cair nos carros do costume e como tal muito inflacionados e como tal o dinheiro pedido por eles roça um pouco o ridiculo .

                Procura um A3 1.8 turbo a gasolina que sempre é melhor negocio .

                O 147 tambem é uma excelente opçao e tem um aspecto desportivo interessante . O focus idem aspas

                Depois tens os japunas

                Comentário


                  #9
                  a inflação é tramada...

                  o A3 será sempre o melhorzinho, mas tanto os golfs como os A3 com o 2.0 até 2006 (começaram a fabricar novos motores em 2005, pelo que é mais certo comprar de 2006 em diante) deram problemas em injetores e juntas da cabeça. o motor 1.9jtd é bem fiável e tem um sonzinho porreiro. podes encontrar o de 115cv ou o de 140 que não te arrependerás.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X