Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FOCUS Tddi vs Almera 2.2 DI , 206 HDI, Corsa cdti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    FOCUS Tddi vs Almera 2.2 DI , 206 HDI, Corsa cdti

    Boa Tarde

    Ando a ver uns carros ( COMERCIAIS) para trocar, tudo na ordem dos 8500 €. Qual destes Focus tddi, Almera 2.2 di, 206 ou corsa cdti parece melhor?
    Sera que compensa ter um carro mais pequeno uns anos mais recente ou e preferivel um focus ou almera mais antigo (2000,2001) e ter um carro de outro segmento, de todos estou mais inclinado para o Almera mas tambem gosto bastante da estetica do focus e o motor tem boa fama, o almera dizem que gasta muito. O corsa cdti e o 206 1.4 hdi já exprimentei e gostei, mas são uns carritos, pequenos que não inspiram confiança para grandes viagens.

    Muito Obrigado

    #2
    Eu escolhia o Almera. Tem motor 2.2 ddti?

    Comentário


      #3
      Corsa CDTI tem um motor bom, mas só gosto dele na versão silver +..

      O 206 é uma boa opção

      Comentário


        #4
        Desses todos ia para o Almera 2.2 DDTI. Presumo que seja o de 110cv. Agora, se tiver muito mais km e muito mais anos que os mais pequenos ia para o 206.

        Comentário


          #5
          Eu sempre preferi um carro mais antigo mas de um segmento superior do que um mais recente mas mais pequeno..

          Comentário


            #6
            Eu tenho um 206 1.4 hdi van de 2003.
            Se precisares de alguma dica.

            É assim: O Focus nao se compara.

            Agora depende do tempo que se queira o automovel. Focus por 8500 minimo de 2001 e com 5 anos nunca menos de 150 000 kms.

            So com alguma sorte

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X