Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Km martelados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Km martelados

    Tava a ler um post sobre auto leilões e estavam a falar k carros com x mil km apareciam subitamente com muitos menos. Sei k da para fazer isso no quadrante, contudo se a leitura for feita na centralina da para fazer marosca?

    Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

    #2
    Nas diversas centralinas que o carro tem? OK, podes fazer. Como contornas o que está na IPO? Vais tirando antes de ir lá?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PauloADGRibeiro Ver Post
      Tava a ler um post sobre auto leilões e estavam a falar k carros com x mil km apareciam subitamente com muitos menos. Sei k da para fazer isso no quadrante, contudo se a leitura for feita na centralina da para fazer marosca?

      Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


      Tem de ser mais elaborado, mas mesmo nas centralinas é possivel proceder à alteração.

      Comentário


        #4
        A minha questão prende-se com a compra de um carro usado como pretendo comprar um carro com 15 anos e k rodou 102 km no quadrante gostaria de saber se havia hipótese de alterar isso na centralina pois quando levar o Carro à máquina se a leitura da centralina será exacta.

        Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

        Comentário


          #5
          Vai a um centro de inspecções e pede o histórico desse carro, mesmo assim não te livras de marosca porque podem ter tirado kms antes da 1ª IPO aos 4 anos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PauloADGRibeiro Ver Post
            A minha questão prende-se com a compra de um carro usado como pretendo comprar um carro com 15 anos e k rodou 102 km no quadrante gostaria de saber se havia hipótese de alterar isso na centralina pois quando levar o Carro à máquina se a leitura da centralina será exacta.

            Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

            E a resposta foi-te dada.

            Que sim, até na centralina é possível de ser trocado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
              Vai a um centro de inspecções e pede o histórico desse carro, mesmo assim não te livras de marosca porque podem ter tirado kms antes da 1ª IPO aos 4 anos.


              E mesmo depois de inspecções, não invalida que possa ter sido retirado.

              Como já referido, os odometros "apenas" servem para fazer a contagem de quilometragem.. porque juridicamente, não são considerados como um elemento de notação técnica.

              Comentário


                #8
                O carro tem 102 kms ou 102mil kms?

                Comentário


                  #9
                  102000km desculpa no centro e necessário pagar para me disserem algo?

                  Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PauloADGRibeiro Ver Post
                    102000km desculpa no centro e necessário pagar para me disserem algo?
                    Duvido que digam algum, sem ser a pessoa constante na última inspecção ou no DUA.

                    Mas se for a alguém conhecido já não digo nada, tudo é possível.

                    Comentário


                      #11
                      Se for como no meu, nas duas primeiras inspecções "esqueceram-se" de registar os kilometros.

                      Comentário


                        #12
                        Ou com a minha irmã, que registaram mal os kms, em vez de 200 e tal mil. puseram 300 e tal mil...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X