Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra/negociação de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra/negociação de carro

    Boa Noite Pessoal,

    Ja estava á bastante tempo a pensar comprar um Peugeot 206 CC HDi, e agora surgiu me a oportunidade visto que tenho aqui um stand de muita confiança perto da minha casa, que tem esse carro para venda, mas como eu não percebo nada de negociação XD, gostaria da vossa opinião tanto relativamente ao carro, como ao valor que posso regatear (baseado na vossa experiencia). Trata-se de um Peugeot 206 CC HDi, de 2006, com cerca de 170mil km, e estão a pedir 8000€, e aparentemente encontra se em bom estado.

    Obrigado.

    #2
    Dão-te garantia de 2 anos por escrito, como manda a lei? Se sim oferece 7500. Se não e se eles disserem que só dão 1 ano oferece 7. E se eles se torcerem c/a questão da garantia vai-te embora.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela ajuda

      E o que achas do carro? Avarias, consumo, Performance(sei que neste ponto não posso pedir muito)?

      Comentário


        #4
        Sobre esse carro pouco sei. O motor é o 1.6 HDI de 110 cv, não é? Esse motor deu bastantes problemas no início. Eu tenho um Citroen com esse motor, de 2009 e não tive até hoje problemas mas sei que os houve. O CC é o que tem a capota rígida eléctrica não é? É outra fonte de potenciais problemas, o mecanismo é complexo. Daí ser muito importante a garantia.

        Comentário


          #5
          Aqui por casa anda um desde 2001 a gasolina e até os dias de hoje não deu problemas, a única coisa que posso dizer é que para mim um descapotável tem que ser a gasolina e de preferência sem estofos em couro, por isso se fizeres na ordem dos 10 mil km/ano compraria um gasolina se for mais terá que ser a diesel e outra coisa passado estes anos ainda é um carro bonito e apelativo.

          Cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
            Aqui por casa anda um desde 2001 a gasolina e até os dias de hoje não deu problemas, a única coisa que posso dizer é que para mim um descapotável tem que ser a gasolina e de preferência sem estofos em couro, por isso se fizeres na ordem dos 10 mil km/ano compraria um gasolina se for mais terá que ser a diesel e outra coisa passado estes anos ainda é um carro bonito e apelativo.

            Cumps
            Por isso é que a "paixão" nunca desapareceu xD para mim é um carro bonito e com a linha sempre atual.
            Ya, um cabrio destes convem ser a gasolina, dados os ruidos, e as performances sao ligeiramente melhores, mas a questao é que faco mais de 10mil km por ano (e penso que a nivel de consumos, o hdi acaba por gastar metade dos eur do a gasolina), e a diferenca de valores (se cnsg os valores que o RUICAL disse), acabo por ser mais vantajoso o hdi, visto que um gasolina desse ano, ronda os 6000eur, a gasoleo +1000/1500.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X