Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Brinquedo" de fim de semana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Brinquedo" de fim de semana

    Viva pessoal!

    Estou neste momento à procura de um terceiro elemento para a frota lá de casa. Actualmente temos dois diesel, um citadino que é por norma a maria que conduz, e uma carrinha que utilizamos para as deslocações de família e que utilizo quando preciso de carro no dia a dia. No fundo o que queria agora era um "brinquedo" que, por um lado, tenha raça o suficiente para se sentir alguma adrenalina, mas que também dê para incluir num dia a dia não rotineiro - ou seja, não estou a falar de ir todos os dias com ele para o trabalho, até porque não tenho essa rotina, mas levá-lo de vez em quando quando fosse a algum cliente ou reunião.

    Idealmente, seria um carro a gasolina, IUC antigo e manutenção "normal" (e aqui não coloco barata porque não vamos estar a falar de um Kia). Um cabrio seria um extra. Queria gastar no máximo 25k, mas idealmente ficaria-me pelos 20k.

    Sendo assim, aqui vão algumas opções:

    - Porsche 911 (996) - Este acaba por ser a "escolha de sempre". Ou seja, seria sem qualquer dúvida a minha recomendação se fosse eu a responder a esta thread. No entanto, a oferta dentro do orçamento não é muita - sendo tudo mesmo no limite e se algo corre mal, chapéu - e não deixo de sentir que acaba por ser uma "escolha segura", se é que me faço entender... Tem a vantagem de ter 4 lugares e por isso dar para levar os putos quando fosse preciso

    - BMW Z4 3.0 SI - Outra paixão pessoal. Neste caso prefiro a versão cabrio, sendo o link apenas um exemplo. Sempre gostei do Z4 e quando conduzi o 3.0i fiquei completamente babado com o comportamento e som do motor.

    - Toyota Celica T Sport TA - Este acaba por ser um caso especial, já que não estou interessado no modelo em si, mas neste carro em específico. Como "brinquedo", parece-me ser muito interessante. No entanto, não tenho qualquer experiência em carros modificados e tenho medo que isto exija uma manutenção mais cara. Alguém aqui tem essa noção?

    - BMW M3 - Este também é daqueles carros que teria obrigatoriamente de estar aqui, e em termos de motor é, a par do 911, o meu preferido. No entanto, é um carro que sinto que envelheceu um bocado, seja em termos de exterior como de interiores.

    - Honda S2000 - Um clássico que tinha de estar presente, e é aquele que sinto que faria mais sentido em termos de investimento (ou seja, é um carro que penso que tenha tendência a valorizar). Esteticamente é, a par do Z4, o meu preferido. Aqui o meu problema é: eu não sou um ás do volante. E, sinceramente, da única vez que o conduzi senti-me pouco à vontade com ele. Aquela tracção traseira sem ESP num carro tão leve assusta-me.

    - Porsche Boxster 3.2 S - Outra escolha que me parece bem razoável, que tal como o S2000, está abaixo do orçamento máximo o que me permite alguma margem para "acidentes" (ou seja, manutenções inesperadas). Em termos de condução gosto tanto como o S2000 (embora sejam diferentes... este dá-se melhor nas curvas, enquanto que o S2000 brilha quando as rotações vão lá para cima), sendo que esteticamente não tem tanta presença.

    - Audi A5 Cabrio 2.0 TFSI - Acaba por ser uma hipótese bem diferente das outras. Um carro bem menos potente e sem uma vertente tão desportiva (para dizer nenhuma), mas que coloco na equação por ser um modelo que gosto muito.

    - Mini Cooper JCW - Tal como o anterior, é um carro que gosto bastante, e não sendo tão potente compensa por ser mais recente. É muito divertido de conduzir também. Em ambos estamos a falar de um IUC novo, mas bastante mais contido do que nos modelos anteriores por ser uma cilindrada contida.

    Outras opções que também considerei mas meti de lado foram o RX8 (consumos disparatados e esteticamente "estranho"), Lotus Elise (que seria estar no limite/exceder o orçamento para depois ter um carro com um potencial enorme para dar problemas), 300 ZX (acho demasiado "old fashion").

    Desde já agradeço opiniões aqui da malta mais entendida e claro, estou aberto a outras opções que tenham passado despercebidas.

    Um abraço!

    #2
    Bom ....

    25 mil euros ......

    Consideraria 2 possibilidades adicionais.

    Um Mazda MX5 novo

    Um Boxster 997 2,7

    Comentário


      #3
      O MX-5 não gosto

      Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
      Um Boxster 997 2,7
      Achas que se fica melhor servido em relação ao 3.2S da geração anterior?

      Gostava também que alguém que perceba da poda se pronuncia-se a relação so Cellica...
      Editado pela última vez por mmascosta; 08 February 2016, 12:35.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mmascosta Ver Post
        O MX-5 não gosto

        Achas que se fica melhor servido em relação ao 3.2S da geração anterior?
        Isto é tudo muito relativo ....

        A Sofia Loren foi uma mulher fabulosa, actualmente tem 81 anos

        A Monica Belucci é também muito interessante, talvez menos, mas ainda "só" tem 51.

        Portanto e com conhecimento de causa dos 2, diria que novos os 2 preferia talvez o 986 S, mas tendo em conta a idade provavel de cada um, sim preferia um 987 normal com 10 anos do que um 986 S com 15 anos

        Comentário


          #5
          Por 25 mil euros não comprava nenhum desses


          Preferia um carro novo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mmascosta Ver Post
            Viva pessoal!

            Estou neste momento à procura de um terceiro elemento para a frota lá de casa. Actualmente temos dois diesel, um citadino que é por norma a maria que conduz, e uma carrinha que utilizamos para as deslocações de família e que utilizo quando preciso de carro no dia a dia. No fundo o que queria agora era um "brinquedo" que, por um lado, tenha raça o suficiente para se sentir alguma adrenalina, mas que também dê para incluir num dia a dia não rotineiro - ou seja, não estou a falar de ir todos os dias com ele para o trabalho, até porque não tenho essa rotina, mas levá-lo de vez em quando quando fosse a algum cliente ou reunião.

            Idealmente, seria um carro a gasolina, IUC antigo e manutenção "normal" (e aqui não coloco barata porque não vamos estar a falar de um Kia). Um cabrio seria um extra. Queria gastar no máximo 25k, mas idealmente ficaria-me pelos 20k.

            Sendo assim, aqui vão algumas opções:

            - Porsche 911 (996) - Este acaba por ser a "escolha de sempre". Ou seja, seria sem qualquer dúvida a minha recomendação se fosse eu a responder a esta thread. No entanto, a oferta dentro do orçamento não é muita - sendo tudo mesmo no limite e se algo corre mal, chapéu - e não deixo de sentir que acaba por ser uma "escolha segura", se é que me faço entender... Tem a vantagem de ter 4 lugares e por isso dar para levar os putos quando fosse preciso

            - BMW Z4 3.0 SI - Outra paixão pessoal. Neste caso prefiro a versão cabrio, sendo o link apenas um exemplo. Sempre gostei do Z4 e quando conduzi o 3.0i fiquei completamente babado com o comportamento e som do motor.

            - Toyota Celica T Sport TA - Este acaba por ser um caso especial, já que não estou interessado no modelo em si, mas neste carro em específico. Como "brinquedo", parece-me ser muito interessante. No entanto, não tenho qualquer experiência em carros modificados e tenho medo que isto exija uma manutenção mais cara. Alguém aqui tem essa noção?

            - BMW M3 - Este também é daqueles carros que teria obrigatoriamente de estar aqui, e em termos de motor é, a par do 911, o meu preferido. No entanto, é um carro que sinto que envelheceu um bocado, seja em termos de exterior como de interiores.

            - Honda S2000 - Um clássico que tinha de estar presente, e é aquele que sinto que faria mais sentido em termos de investimento (ou seja, é um carro que penso que tenha tendência a valorizar). Esteticamente é, a par do Z4, o meu preferido. Aqui o meu problema é: eu não sou um ás do volante. E, sinceramente, da única vez que o conduzi senti-me pouco à vontade com ele. Aquela tracção traseira sem ESP num carro tão leve assusta-me.

            - Porsche Boxster 3.2 S - Outra escolha que me parece bem razoável, que tal como o S2000, está abaixo do orçamento máximo o que me permite alguma margem para "acidentes" (ou seja, manutenções inesperadas). Em termos de condução gosto tanto como o S2000 (embora sejam diferentes... este dá-se melhor nas curvas, enquanto que o S2000 brilha quando as rotações vão lá para cima), sendo que esteticamente não tem tanta presença.

            - Audi A5 Cabrio 2.0 TFSI - Acaba por ser uma hipótese bem diferente das outras. Um carro bem menos potente e sem uma vertente tão desportiva (para dizer nenhuma), mas que coloco na equação por ser um modelo que gosto muito.

            - Mini Cooper JCW - Tal como o anterior, é um carro que gosto bastante, e não sendo tão potente compensa por ser mais recente. É muito divertido de conduzir também. Em ambos estamos a falar de um IUC novo, mas bastante mais contido do que nos modelos anteriores por ser uma cilindrada contida.

            Outras opções que também considerei mas meti de lado foram o RX8 (consumos disparatados e esteticamente "estranho"), Lotus Elise (que seria estar no limite/exceder o orçamento para depois ter um carro com um potencial enorme para dar problemas), 300 ZX (acho demasiado "old fashion").

            Desde já agradeço opiniões aqui da malta mais entendida e claro, estou aberto a outras opções que tenham passado despercebidas.

            Um abraço!
            A menos que alguém tenha conduzido todos estes carros (pouco provável) é difícil dar uma ideia real da coisa.
            Mini Cooper JCW. é o que gosto mais.

            Comentário


              #7
              Um pouco mais barato mas muito divertido e sem desvalorização: Integra Type-R.

              Comentário


                #8
                Estive há dois meses a procurar carro com essas premissas para um colega.
                Para ele tinha de ser cabrio. O plafond era o mesmo.

                Experimentámos vários carros e a escolha ficou-se por um Z4 3.0Si.
                Sem duvida a melhor escolha! Tem tudo o que pretendes.

                Eu conheço bem alguns desses modelos que sugeriste. Mini Cooper S (não é o JCW), Z4 2.5i, Z4 3.0Si e tenho um M3.

                Se fosse a comprar hoje ficaria muito tentado pelo Z4 3.0Si. É muiiiito bom!

                Comentário


                  #9
                  ui, tanta "boa escolha"! pelo que percebi dos teus gostos, pretensões e modos de conduzir, um Z4 2.5i ou o mais potente 3.0 ou então um boxter 3.2 S seriam do melhor num patamar mais alto, anterior ao imposto novo e numa escala mais baixa um cooper S ou mesmo o JCW, que já conduzi e não é divertido no meu modo de ver, mas antes muito viciante. os outros penso que terão custos muito altos, mesmo que usados esporadicamente. serão é se calhar mais espremidos nesses momentos e depois as faturas aparecem, infelizmente.

                  Comentário


                    #10
                    Pessoalmente seria o Z4.
                    Já andei num, apesar de ser o 20i, gostei bastante.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                      Se fosse a comprar hoje ficaria muito tentado pelo Z4 3.0Si. É muiiiito bom!
                      É sim senhor !

                      De que ano é esse do teu amigo ?

                      Comentário


                        #12
                        é de 2007. correu tudo bem com o 3.0Si? é o tal de que me pediste ajuda, micky?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          ui, tanta "boa escolha"! pelo que percebi dos teus gostos, pretensões e modos de conduzir, um Z4 2.5i ou o mais potente 3.0 ou então um boxter 3.2 S seriam do melhor num patamar mais alto, anterior ao imposto novo e numa escala mais baixa um cooper S ou mesmo o JCW, que já conduzi e não é divertido no meu modo de ver, mas antes muito viciante. os outros penso que terão custos muito altos, mesmo que usados esporadicamente. serão é se calhar mais espremidos nesses momentos e depois as faturas aparecem, infelizmente.
                          O que quer dizer isso exactamente, não percebi se era critica positiva ou negativa???
                          Um mini JCW é super divertido conduzir, e não mete medo como alguns daí da lista.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                            Por 25 mil euros não comprava nenhum desses


                            Preferia um carro novo
                            Qual a necessidade deste comentário? o Homem quer um brinquedo de fim de semana, que vai ser um terceiro carro... queres que compre o que? um kia ceed?

                            Quanto às opções, eu ficava entre os porsches e o z4. Sendo que num porsche 996 diria que minimizas bastante a probabilidade de perder valor ao longo dos proximos anos!

                            btw, esse exemplar no 911 tem-me perseguido nos últimos tempos!
                            Editado pela última vez por Andre18; 08 February 2016, 13:43.

                            Comentário


                              #15
                              mais um:
                              http://www.standvirtual.com/carros/a...50-Z/P8472479/

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sadner Ver Post
                                bolas, ia mesmo dizer este :P

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                  É sim senhor !

                                  De que ano é esse do teu amigo ?
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  é de 2007. correu tudo bem com o 3.0Si? é o tal de que me pediste ajuda, micky?
                                  É de 2006, e sim é o que te falei �� Obrigado

                                  Correu tudo lindamente e o carro está em excelente estado.
                                  Quando lá cheguei quis comprá-lo para mim

                                  Depois vim a conduzir até Lisboa e apaixonei-me.
                                  Claro que não anda o mesmo que o M3... mas também não fica assim tão atrás.
                                  O M3 tem muito melhores baixas e médias rotações. Sente-se outra "pedrada".

                                  Andar num roadster tão baixo, tão dinâmico... de cabelos ao vento e a ouvir o ronco o inline six... é inspirador. Sorriso de orelha a orelha sempre que saía do carro!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já que tens curiosidade sobe o Celica T sport que postaste, digo-te desde já:

                                    Não compres. Já andei nele (na altura, ficava com ele por 10.000 e anunciava ao redor de 300cv) e já deu uma pancada jeitosa à frente.

                                    O Z4 (se for o que estou a pensar) também bateu (o dono deu uma valente marretada com o carro e o arranjo foi tão simpático que, foi lá um profissional e comprou-o por tuta e meia + arranjo)
                                    Editado pela última vez por pmv6; 08 February 2016, 14:45.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Dentro das possibilidades que apresentas teria de ser ou o M3 ou o Z4, já tive o prazer de conduzir ambos, e é mesmo um prazer.
                                      Para mim o M3 e46 é o mais bonito, por talvez fosse a minha escolha, embora goste mais da versão coupé em vez da cabrio.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Skoda Octavia...


                                        ... ( já tinha saudades )

                                        Comentário


                                          #21
                                          Desde já muito obrigado a todos

                                          Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                          Estive há dois meses a procurar carro com essas premissas para um colega.
                                          Para ele tinha de ser cabrio. O plafond era o mesmo.

                                          Experimentámos vários carros e a escolha ficou-se por um Z4 3.0Si.
                                          Sem duvida a melhor escolha! Tem tudo o que pretendes.

                                          Eu conheço bem alguns desses modelos que sugeriste. Mini Cooper S (não é o JCW), Z4 2.5i, Z4 3.0Si e tenho um M3.

                                          Se fosse a comprar hoje ficaria muito tentado pelo Z4 3.0Si. É muiiiito bom!
                                          Pois... é sem dúvida a sensação com que fiquei com o 3.0i. Adorei o som do carro juntamente com a dinâmica. Imagino que com o si só passa melhorar.

                                          Se souberes de alguém que esteja a vender um, sou todo ouvidos. E sim, a minha escolha seria sempre pelo cabrio e não pelo coupe.

                                          Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                                          Qual a necessidade deste comentário? o Homem quer um brinquedo de fim de semana, que vai ser um terceiro carro... queres que compre o que? um kia ceed?

                                          Quanto às opções, eu ficava entre os porsches e o z4. Sendo que num porsche 996 diria que minimizas bastante a probabilidade de perder valor ao longo dos proximos anos!

                                          btw, esse exemplar no 911 tem-me perseguido nos últimos tempos!
                                          Eu tenho um Kia Ceed e estou muito satisfeito com ele (é tal carro da Maria) Mas claro, não é isso que se pretende por aqui,,,

                                          Tal como disse, se fosse eu do outro lado a responder diria, sem grandes dúvidas: vai para o 911. Aliás, foi a minha resposta em várias discussões do género (não tanto neste forum, mas noutros). O que é um facto é que agora que estou em vias de comprar, não consigo deixar de sentir que falta algo... Gostaria de comprar um carro realmente "especial", e não deixo de sentir que o 996 (e o Boxster, já agora), são carros onde falta esse "especial". O Z4 3.0SI, o Honda S2000, o M3, são carros especiais dentro de cada uma das marcas, enquanto que no outros lado acabam por ser os patinhos feios da marca - independentemente desta, por si só, ser uma marca um pouco mais especial que as outras - é a minha marca de eleição. Claro que se tivéssemos a falar de um 996 GT3, ou um S, ou um Boxster Spyder, a conversa seria outra, mas os valores são outros...

                                          Não sei se me consegui fazer entender.

                                          Seja como for, e apesar de todas as hipóteses que aqui coloquei, os porsches e o Z4 acabam por liderar as minhas preferencias, sendo que o S2000 é o principal concorrente...

                                          Originalmente Colocado por sadner Ver Post
                                          Esqueci-me de referir esse na parte da exclusões. Vou ser muito directo: tirando o S2000 - e lá está, alguma versão verdadeiramente especial que por aí surja - tenho muito mais tendência para os alemães que para os nipónicos. Não consigo evitar Gosto do carro, reconheço o seu valor, mas rapidamente iria para uma das outras opções....

                                          Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                          Já que tens curiosidade sobe o Celica T sport que postaste, digo-te desde já:

                                          Não compres. Já andei nele (na altura, ficava com ele por 10.000 e anunciava ao redor de 300cv) e já deu uma pancada jeitosa à frente.

                                          O Z4 (se for o que estou a pensar) também bateu (o dono deu uma valente marretada com o carro e o arranjo foi tão simpático que, foi lá um profissional e comprou-o por tuta e meia + arranjo)
                                          Muito obrigado por este post. Muito útil. Espero que não te importes, mas vou-te enviar uma PM ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            As minhas sugestões:
                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...W/Z4/P8704749/ tens na mesma um inline six e será menos guloso que o 3.0...o ano passado um amigo meu fisgou um de 2004 2.5 por 14mil€...
                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...brio/P8474223/ acho interessante a configuração no entanto já ouvi uns contras em relação à caixa smg...que têm componentes onerosos.
                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...-4x4/P8646959/ este por ser raro de encontrar e não deixa de ser um V6 a um preço aceitável.
                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...rive/P8655399/ este a par do evo pode necessitar de uma manutenção constante e onerosa
                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...S-II/P8591377/
                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...W/M5/P8157199/ falaste em M3 e porque não M5 desta série? (pois como terceiro carro o espaço não é fator)
                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...Tip./P8663595/ na mesma onda do anterior
                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8698171/ é um megane...o motor tem um fator fun associado
                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...l/GT/P8443487/ não teve grande saída por cá mas é um produto aceitável
                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...ster/P8692231/ o kart da opel

                                            Pelo meio também tens um jaguar e maserati mas penso que não será essa a ideia para brinquedo de fim-de-semana
                                            Os minis podem ser um opção interessante e encontras alguns jcw na tua margem de preço.

                                            Com um bom negócio em vista eu consideraria o Z4 na versão 2.5 e então roadster com interiores em pele vermelha e uma cor tipo "cinza rato" para contraste, com km abaixo dos 100mil...hummm (vejo pelo exemplar do meu amigo)...um mimo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Muitas sugestões, sim senhor e algumas interessantes, gosto da primeira.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                                Andar num roadster tão baixo, tão dinâmico... de cabelos ao vento e a ouvir o ronco o inline six... é inspirador. Sorriso de orelha a orelha sempre que saía do carro!
                                                Os roadsters são sempre mais engraçados e potenciam imenso todas as sensações.

                                                A única vantagem do M3 é ser mais versátil (ok também anda mais, mas na prática nem acho isso assim tão relevante)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Também andei a ver os 996 e apesar de ser o carro que quero ter um dia (o 997 ou 991) fiquei pouco impressionado com os interiores e estética exterior. O 996 é mesmo um patinho feio.
                                                  Nesta gama de preços só se arranja um exemplar despido e básico de 99 ou 2000.
                                                  Fiquei com medo de possíveis avarias e neste momento andaria sempre com medo do dia em que aparecesse qualquer coisa.

                                                  De momento, para mim e nesta ordem de valores o Z4 não tem rival.
                                                  O Porsche Boxter S também foi equacionado, mas perdeu por dois motivos apenas. Um deles eliminatório.
                                                  Tinha que levar uma prancha de bodyboard na bagageira. Ele faz bodyboard
                                                  O outro foi o interior pobre, muito pobre quando comparado ao Z4

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu procurava um bom Boxster e nem precisava ser o S.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                      As minhas sugestões:
                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...W/Z4/P8704749/ tens na mesma um inline six e será menos guloso que o 3.0...o ano passado um amigo meu fisgou um de 2004 2.5 por 14mil€...
                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...brio/P8474223/ acho interessante a configuração no entanto já ouvi uns contras em relação à caixa smg...que têm componentes onerosos.
                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...-4x4/P8646959/ este por ser raro de encontrar e não deixa de ser um V6 a um preço aceitável.
                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...rive/P8655399/ este a par do evo pode necessitar de uma manutenção constante e onerosa
                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...S-II/P8591377/
                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...W/M5/P8157199/ falaste em M3 e porque não M5 desta série? (pois como terceiro carro o espaço não é fator)
                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...Tip./P8663595/ na mesma onda do anterior
                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8698171/ é um megane...o motor tem um fator fun associado
                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...l/GT/P8443487/ não teve grande saída por cá mas é um produto aceitável
                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...ster/P8692231/ o kart da opel

                                                      Pelo meio também tens um jaguar e maserati mas penso que não será essa a ideia para brinquedo de fim-de-semana
                                                      Os minis podem ser um opção interessante e encontras alguns jcw na tua margem de preço.

                                                      Com um bom negócio em vista eu consideraria o Z4 na versão 2.5 e então roadster com interiores em pele vermelha e uma cor tipo "cinza rato" para contraste, com km abaixo dos 100mil...hummm (vejo pelo exemplar do meu amigo)...um mimo.
                                                      Muito obrigado pela opinião. Respondendo às tuas questões, quer o M5 quer o RS6 já entram numa onda diferente... apesar de serem carros poderosos , já olho para eles como familiares, apesar de não o serem. Mas percebo perfeitamente o porquê de os colocares aqui. De resto, nunca compraria um Renault para este fim (desculpem, e até admito ser preconceito meu, mas não consigo olhar para eles dessa forma), os nipónicos que apontaste é a mesma questão que o 350Z, e por fim os Opel... epá, mais rapidamente faria um esforço e iria para este. Tenho é medo da manutenção que este menino me possa dar, para além de que teria sempre receio de sair com ele em dias de chuva. Senão seria mesmo isto.

                                                      Um Z4 2.5 por esses valores era algo para equacionar, sem dúvida... não seria um 3.0si, mas daria para umas brincadeiras e uns sorrisos na cara, e sobravam mais de 10k na carteira... Duvido que esse vendedor aceite descer para esses valores, no entanto.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                        Os roadsters são sempre mais engraçados e potenciam imenso todas as sensações.

                                                        A única vantagem do M3 é ser mais versátil (ok também anda mais, mas na prática nem acho isso assim tão relevante)
                                                        Nem eu O Z4 3.0Si já anda muito bem e aquele chassis faz logo esquecer os 80cv extra do M3.
                                                        No entanto eu, que faço surf, também preciso de espaço para pranchas de surf.. A escolha era óbvia

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ainda ontem andei a brincar com um 2.5i e sem ter o motor do 3.0 ou do M3, já te deixa logo a rir.
                                                          O Boxter é Porsche, mas o Z4 é perfeito!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                            Isto é tudo muito relativo ....

                                                            A Sofia Loren foi uma mulher fabulosa, actualmente tem 81 anos

                                                            A Monica Belucci é também muito interessante, talvez menos, mas ainda "só" tem 51.

                                                            Portanto e com conhecimento de causa dos 2, diria que novos os 2 preferia talvez o 986 S, mas tendo em conta a idade provavel de cada um, sim preferia um 987 normal com 10 anos do que um 986 S com 15 anos
                                                            É uma deusa, devias ser chicoteado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X