Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legalização pelo método alternativo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Legalização pelo método alternativo

    Boa tarde

    Estou com ideia de ir buscar um carro á Alemanha, fiz a simulação do ISV no site da Autoridade Tributaria e Aduaneira e deu-me um valor enorme de ISV.
    Entretanto um amigo falou-me da legalização pelo método alternativo, que compensa e muito de o veiculo tiver muitos quilómetros, tenho lido muito sobre o assunto em variadíssimos sites, mas ainda não encontrei um sitio onde tivesse um simulador ou a formula de calculo do método alternativo.
    Posso dizer que numa simulação feita por uma empresa que trata de toda a legalização, para um Mercedes E 200 CDI de 10/2007 com 410.000kms, a simulação passou de 8.565€ pelo método normal para 1.815€ pelo método alternativo.
    Como não quero estar a chatear a dita empresa cada vez que acho um carro, gostaria que alguém me disponibilizasse um simulador ou a formula de calculo do método em questão.

    Desde já os meus agradecimentos

    Nuno

    #2
    se tiveres consciência do preço de um motor novo ou pelo menos usado em bom estado, com cerca de 100/120 mil em cima, pode ser uma opção. agpra ir importar um mercedes com praticamente 8 anos, ainda por cima na sua versão mais normal... mas cada um é que sabe!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      se tiveres consciência do preço de um motor novo ou pelo menos usado em bom estado, com cerca de 100/120 mil em cima, pode ser uma opção. agpra ir importar um mercedes com praticamente 8 anos, ainda por cima na sua versão mais normal... mas cada um é que sabe!

      És assim tão inocente que não percebes o que se faz?

      Achas um carro que gostas, não importa os km's. Antes de qualquer outra coisa martelas os km's, não para menos mas sim para mais, espetas-lhe com 500 ou 600 mil, legalizas e pagas uma bagatela, e voltas a martelar mas desta vez para 100mil km's.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
        És assim tão inocente que não percebes o que se faz?

        Achas um carro que gostas, não importa os km's. Antes de qualquer outra coisa martelas os km's, não para menos mas sim para mais, espetas-lhe com 500 ou 600 mil, legalizas e pagas uma bagatela, e voltas a martelar mas desta vez para 100mil km's.
        Aliás, o mercado de usados está repleto de grandes máquinas importadas com quilometragens quase impossíveis.

        Volta e meia aparece ali um ou outro no tópico das pérolas/barretes. 2 ou 3 anos e 400 mil km....

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X